segunda-feira, 21 de julho de 2014

Forever Young 1º: Tudo Outra Vez...

Boa Leitura 
<3


Seis meses se passaram e eu ainda estou no Brasil, meu avô ficou bem depois de duas semanas que eu já estava aqui. Minha mãe queria que eu volta-se, afinal, as meninas ainda estão lá me esperando. Estou morrendo de saudades de todos, as vezes falo com Harry pelo skype, ele me conta praticamente tudo o que esta acontecendo com eles, tudo mesmo. 
Eu sei que é errado ficar aqui e não encarar as coisas (Niall), mas eu tenho medo de voltar e me machucar ainda mais. 
- Filha? - Minha mãe disse entrando no quarto. 
- Oi
- Falei com seus avôs e com Thiago (Marido dela), e eles acham que você deve voltar. Eles nem queriam que tivesse vindo.
- Mas mãe...
- Olha, a vida é sua e eu sei disso SeuNome, só quero que você siga seu sonho e não faça como eu. - ela saiu depois de me olhar no fundo dos olhos, continuei sentada na cama sem saber o que fazer ao certo. Depois de uns minutos que minha mãe havia saído, Thiago entrou no quarto me encarou serio e disse:
- Vai mesmo ficar ai sentada? Vai largar seu sonho assim por nada? - ele ficou parado esperando uma resposta, mas quando viu que eu não iria responder, continuou a falar. - Essa não é a SeuNome que eu conheço, nem a SeuNome que eu levei no aeroporto aquele dia.
- Eu estou confusa. - encarei o nada, e Thiago voltou a falar.
- Vamos sair daqui as p.m. seu voo sai as 5:47 p.m. - ele olhou para o relógio. - Você tem Trinta e dois meninos para se trocar e arrumar as malas. 
- Mas, eu não...
- Agora tem trinta e um. - Ele saiu do quarto e eu pulei da cama rindo, corri para o banheiro e tomei um banho de cinco minutos, arrumei minhas malas, que nunca foram desfeitas, e me troquei
Quando foi 15:25 p.m. o voo foi chamado pela terceira vez, eu já estava na sala de espera aguardando a fila ficar pronto para embarcar no avião. 
Meu coração parecia que ia sair pela boca, só de pensar que iria rever todos outra vez, ai meu Deus, é possível estar animada e com medo? Pois é assim que eu me sinto, feliz e ao mesmo tempo com medo do que vai acontecer depois que eu chegar, mas tenho que ter coragem, aceitar meu erro e encarar as consequências... 



Continua? ...
----------------------------------------------------------------------------------------------------

O que vocês acham, Niall vai perdoar a SeuNome por ter abandonado ele de primeira? ou Vai deixar o tempo curar essa ferida, pois afinal ele deve ter sofrido... ou não.


Malikisses <3 

Meu Facebook --> Sara Cordioli
me adc lá, postem na minha linha do tempo #Love1Direction, que eu aceito. 



Continuo com 2 comentários ...




6 comentários:

  1. Bom acho que ele deveria sim perdoa a ( seunome) mais, não de cara sabe demore um pouco alias ele ignorou ela depois que ela transou com ele e continua por favor a 2 a comentar

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor

    ResponderExcluir
  3. Continua flor mais posta logo -leitora nova-

    ResponderExcluir
  4. Continua e posta hj mesmo por favor

    ResponderExcluir