sábado, 12 de julho de 2014

Mini Imagine com Zayn Malik

Boa Leitura <3



- Não quero elas. - disse olhando para as rosas e depois para o Harry. 
- Por que? - ele disse aflito 
- Por que? Você acha que isso vai mudar as coisas? Um simples buque, por mais lindo que seja, não vai curar a minha dor. - fritei o mesmo.
- Não te entendo, essa foi mais uma merda que eu fiz! - ele afirmou - Sempre faço, já era para você estar costumada SeuNome.
- Acostumada? ACOSTUMADA? PORRA HARRY, EU TE AMO É TÃO DIFÍCIL DE VOCÊ ENTENDER ISSO? - ele me olhou assustado e eu joguei o buque no chão e corri para o quarto, o deixando sozinho na porta. 
Não deveria ter falado que eu o amava, afinal somos (ou eramos) melhores amigos, mas eu não tenho culpa de ama-lo. 
- SeuNome, abre a porta. - ele disse no mesmo momento em que eu sentei na cama. Harry abriu a porta e só colocou a cabeça, deu um sorriso largo, e entrou.  - Sabe, eu estou apaixonado por você...- olhei para ele e sorri de lado. 
- Engraçado, não era apaixonado por mim a dois anos atrás, nem a uma semana atrás, nem se quer, a alguns míseros minutos atrás. - disse calma e tentando não chorar, pois aquilo doia...  
- Desculpa SeuNome, você tem razão, eu não te amo... Disse aquilo só para te fazer feliz, pois você é como uma irmã para mim. - se eu achei que desabafar doeu, então o que o Harry falou foi como arrancar meu coração. - E eu também não poderia trair meu amigo... 
- Como assim, Harry. - disse depois de limpar uma lagrima teimosa que caiu. 
- Nada, SeuNome nada.
- Agora fala. - ele caminhou até a cama aonde eu já estava de pé, me puxou para o seu peito e me abraçou forte. 
- Zayn, ele gosta de você... -sussurrou sem me largar. - Ele te ama, desde sempre, só não tem coragem de falar. 
- Harry, para de graça!- tentei empurrar ele de perto, mas o mesmo me abraçou mais forte. 
- Você não repara em nada né?! Zayn fica sem jeito quando esta perto de você; atrapalhado e bobão, quando ele não gagueja ou então fica sem fala. - E tudo passou pela minha cabeça, como um flashback, desde o princípio, quando vi o Zain pela primeira vez. E Harry tinha razão, ele demostrava isso no olhar, no jeito de falar comigo e nas atitudes, quando fomos no Starbucks juntos comprar o café da amanhã, ele era tão quieto e me olhava de canto...  
- SeuNome? - Harry disse me tirando dos meus devaneos 
- Han? 
- Desculpa Little Bee.- esse era meu apelido quando criança. - Eu te amo, mas como irmã... 
- Tudo bem Hazza, eu também te amo como irmão. - ele me beijou na testa e saiu em direção a porta, mas antes que fosse em bora disse "Liga pra ele" e então a porta se fechou e depois de uns minutos o barulho do carro foi ficando mais longe. 
Corri para pegar meu celular que estava carregando e sem pensar duas vezes liguei para Zayn, que depois de dois toques atendeu. 

-Alô? - ele disse e logo depois. - SeuNome? 
- Oi Zayn, tem compromisso para hoje? - o outro lado da linha ficou mudo por alguns instantes. 
- N-Não, por que
-  O que acha de sairmos? Estava pensamos em ir jantar ou ver um filme... O que acha? 
- S-sabe o que é SeuNome... Eu iria amar sair com você. - Não sei ao sento o motivo, mas eu sorri, como nunca. 
- Serio? 
- Eu te pego as 8 p.m. - e antes de desligar o telefone pude ouvir um grito de comemoração, e ri outra vez. 


     [...] 3 meses depois...

Depois daquele dia, saímos mais cinco vezes e na sexta vez Zayn abriu o jogo comigo, falando o que realmente sentia, resolvi dar uma chance para nós, afinal nunca iria saber se daria certo se não tenta-se. Ele é um amor de pessoa, e a cada dia ele me conquista como nunca. Não estamos namorando ainda, pois esta muito cedo para eu me envolver em algum relacionamento serio, afinal tenho 18 anos e acadei de sair da escola. 
Harry e Eu continuamos saindo, como melhores amigos é claro, e eu percebi que o meus sentimentos por ele era sentimentos de irmão e não de namorados ou coisa aparecida. 
Eu não sei de certo os meus sentimentos sobre Zayn e prefiro ficar quieta por algum tempo, afinal me confundi uma vez e não quero que isso se repita, o que sei é que eu gosto dele muito e quero que este sentimento cresça cada vez mais.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem amoras <3

Meu Facebook -> Sara Cordioli

me adc lá, postem na minha linha do tempo #Love1Direction, que eu aceito. 

2 comentários:

  1. Ficou lindooooo *-* posso pedir? rsrs faz um do louis do tipo hot pf pf rs '-'
    ~leitora nova~ suas fanfics são pftas

    ResponderExcluir
  2. - Leitora nova- seus imagines são otimos jà te adc no face só me aceita assi: jennifer

    ResponderExcluir