terça-feira, 29 de abril de 2014

Coroa de flores, como fazer?



Uma mais linda que a outra e elas são super lindas e fáceis de fazer, vamos lá? 

Materiais: 


- Flores e folhas artificiais (pode ser de verdade também, mas elas vão morrer)
- Alicate de unha (caso você não tenha outro)
- Fita adesiva verde 
- Arame plasticado verde 
- Arame fio 20 (encontrado em casas de construção) 

Como fazer a coroa: 


O arame tem que ser medido do tamanho da sua cabeça (uma dica é que ele fique um pouco mais larguinho, para depois não ficar apertado demais) 

Em seguida é só colar as flores, se forem algumas, como na foto. 

*

Se a coroa for daquelas mais cheias esta ai a dica na foto acima (eu prefiro grudar as flores na coroa com a fita adesiva mesmo, super mais fácil e não tem perigo de soltar, eu acho haha) 

O resultado foi esse: 

(sim, eu fiz 3 coroas ♥)

Espero que tenham entendido direitinho, qualquer duvida comentem que eu vou responder. 

E para finalizar vou deixar algumas inspirações para vocês ♥












3 comentários:

  1. continua com seus imagines porfavor ontem eu fui no show e esto mais anciosa ainda para ler mais dos seus imagines
    continua porfavor!!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. flor, nao sei pq mas acho q ja te vi em algum lugar... OMJ EU ACHO Q CONHEÇO UMA ESCRITORA FAMOSA!! U.U *.*

    ResponderExcluir
  3. Sara que unhas PERFEITAS *---*
    Cade vc continuando Forever Young ??!

    ResponderExcluir