sábado, 26 de abril de 2014

O que levar no show da One Direction no Brasil ?




Oi meninas, então hoje eu vim dar algumas dicas do que levar e o que não levar no show da One Direction aqui no Brasil. Muitas de vocês ficamos com duvidas nessa hora, então vamos lá. 



Devo levar bolsa?

- Está é a pergunta mais frequente, que todas queremos saber a resposta. 
Meu conselho e minha experiente é de que quanto menor a bolsa, melhor é. Bolsa grande além de perder muito tempo na hora de entrar (por que sim, vão revistar TUDO) ela acaba atrapalhando. 

Dentro da bolsa deve ter o básico como: documento (RG, Carteira escolar e cartão do medico, caso você tenha), Ingresso (obvio), Dinheiro (Bom, esse eu recomendo que deixe em vários lugares para evitar roubo ou mesmo a perda), óculos de sol (para quem PRECISA) e capa de chuva de plastico (caso venha chover)

O que não levar?

- Perfume, ou algum vidro, desodorante também não pode.
- Câmera/ Filmadora profissional 
- Metal, ou alguma coisa que possa machucar. 
- Garrafas d'água, GERALMENTE, são proibidas em estádios. Recomendo que comprem lá dentro. 
- Guarda-Chuvas também não pode.  
E agora, que roupa eu vou?

- A melhor escolha de roupa é um shorts e uma camiseta, além do tênis e da blusa de frio. Todas as pessoas que eu conheço que foram em show's e etc, falaram que a melhor coisa é ir de shorts mesmo que esteja nevando (O que não vai acontecer no Brasil, infelizmente). Super recomendado levar Blusa comprida, mesmo que não seja moletom, pois o show vai acabar por volta das 11 p.m e como Maio é inicio de inverno aqui no Brasil, vai estar bem gelado.

E o Sapato?

- Pode esquecer de; saltos, botas altas, sapatilhas...
A melhor coisa nessas horas é o Tênis, vai estar super confortável (não super) e seus pés estarão protegidos de pisadas e outras coisas.
Se forem de saltos, além do pé cansar é perigoso caírem  e se machucaram. Já pensou ter que ir pra enfermaria e não poder ver o show que esperamos durante tanto tempo? OMG nem dá né, como dizia minha avó "melhor prevenir do que remediar"

E a Make?

- O melhor amigo de toda mulher, tenho que admitir, mas nesse dia não mesmo.
A melhor coisa é (para não ficar com aquela cara de zumbi) um rímel aprova d'água (vai por mim, vocês vão precisar) e um glosser, para quem gosta. 
Nada de base, de sobra... e essas coisas todas. 

"A mais a Sara não sabe de nada, eu vou passar sim" 
- Tudo bem, se você quiser passar até pode sim, mas quem vai ficar parecendo uma palhaça não será eu! Vocês iram suar muito por causa do sol (sem contar que pode vim chover) e ainda acham que a Make vai ficar inteira até as 7 p.m? HAHAHA vai nessa.

Meu Cabelo...

- Bom, na hora da muvuca é sempre bom prender ele, porque venhamos, é tantas garotas suando ao mesmo tempo, que vai ficar uma coisa linda hahahah.
A chochinha é umas das aliadas que não podem faltar nessas horas, deixem elas no braço. 

"A vai deixar meu cabelo marcado" 
- Então, tem os famosos fios de telefone, aquelas chochinhas/pulseiras que varias pessoas usam, ele não marcar muito, melhor escolha para essas horas. (Em qualquer loja de biju você encontra, geralmente o preço é de $0,50 á no máximo $1,00) 

A estrada de cartazes não é liberada, se alguém levar terão que jogar fora

Espero que tenham gostando das dicas e caso sua duvida não esteja aqui em cima, coloque nos comentário que eu vou responder. 

Malikisses amoras ♥


QUE ESSE SHOW SEJA O MELHOR DE TODOS, AMÉM! 

  

11 comentários:

  1. Muitooo obrigada pelas dicas, sério!!
    Não fazia a mínima ideia de certas coisas e ia ficar lá que nem uma barata tonta hahhaha.
    Ameii o Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amor, ♥
      Todas na hora ficaremos um pouco, isso só foi para ter uma noção mesmo!
      Bjs e Obggg

      Excluir
  2. Nossaa!!! Muito obrigada, eu quero saber...ai ta falando que carazes são liberados, mas tem uma guria que me falou que é proibido. Você poderia me ajudar? Eu vou no estádio do Morumbi. Obrigada de novo ������

    ResponderExcluir
  3. Então amor, eu acabei de ligar na Tickets for Fun e eles falaram que é proibida a estrada mesmo.
    Resolveram proibir para não dar confusão e etc... idiotas kkkk
    Mas fazer o que né =/

    ResponderExcluir
  4. Oi!Você sabe se é proibida a entrada de câmera semi-profissional?Beijos!

    ResponderExcluir
  5. e seu eu não tiver carteirinha de estudante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc comprou a entrada meia, vc tem que possuir a carteirinha.
      Se foi a inteira não precisa

      Excluir
  6. Oi, onde você viu que não é permitida a entrada da cartazes? Link por favor. É que eu realmente preciso saber por que várias pessoas estavam planejando o que fazer mas se não for permitido eu irei avisar
    Bjuus obrigada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é permitida! Eu liguei na Tickets for Fun e eles informaram que terão que jogar fora

      Excluir
  7. oi e proibido a entrada com cameras semi-profissionais???

    ResponderExcluir
  8. Semi não!
    A não ser que sua lente seja aquelas enormes.

    ResponderExcluir