sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Forever Young 4º: Ansiosos


- Coloca essa roupa. - Vitoria disse pela milésima vez. 
- Vou com esta!
Ela ficou me encarando e guardou a roupa no armário. 
"Por que todos amam dar palpite na hora que vou me arrumar?"
- Vai feiosa assim mesmo. - resmungou 
- Vou mesmo! 
- Então, vai mesmo! 
Ficamos nos encarando e logo em seguida começamos a rir, ela saiu do quarto e coloquei meus sapatos. Me olhei no espelho, mais uma vez, para ver se a roupa estava boa. 
"É o que tem para hoje." Pensei
Peguei minha bolsa de mão, colocando meu celular la dentro junto com o cartão de credito e o dinheiro. 

Niall on ~~ 
Estou morrendo de ansiedade para ver SeuNome e jantarmos juntos. Passei perfume mais uma vezes enquanto me olhava no espelho, quero tudo perfeito para esta noite. 


Você P.O.V 

- Você esta linda. 
Brenda disse parada na porta do quarto. 
- Obrigada...
Fiz uma pausa, será mesmo que devo ir para este jantar com Niall? As coisas parecem tão confusas ainda, não quero estragar tudo. 
- Você tem que ir SeuNome. 
"Ela sabe ler pensamentos?"
- Não quero estragar tudo, outra vez... 
- Você não vai, respira fundo e confia. 
Antes de ir embora, virou para mim e disse;
- Believe! 
Sorri de lado, em forma de confirmação e Brenda foi para a sala, passei meu perfume e a campainha tocou. Ele chegou! 


Continua?...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Capitulo bem pequeno para deixar todas curiosas u.u 

Espero que gostem, 
Malikisses <3

3 comentários:

  1. Mais , estou adorando a fanfic , capitulo tá pequeno mais ta valendo , estou muito curiosa !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,
    Fiz pequeno na intenção suahsuhsuh... Sexta- Feira vai estar grande, prometo ><

    ResponderExcluir
  3. Oiie gente sou nova aqui to adorando n vo mais sair kkk bjus

    ResponderExcluir