sábado, 27 de setembro de 2014

Forever Young 7º: SURPRESA!



SURPRESA!

Liam Payne (on~)


Tudo estava perfeitamente pronto e ocorrendo como deveria. SeuNome não supeitara de nada e acho que está vai ser a maior supresa que ela já teve. 
Harry e Zayn foram comprar os enfeites da festa, como: balões, cartazes e enfeites para o testo e a mesa. Eu e Louis ficamos organizando tudo no salão de festa para depois irmos comprar os aperitivos. 

- O que acha de uma mesa para as comidas no canto? 
Louis disse e eu olhei para ele. 
- Tanto faz cara, contanto que SeuNome goste. 
Ele revirou o olho e eu voltei a colocar os refrigerantes na geladeira. 
- O TREM DOS ENFEITES ESTÁ PASSANDO, TUUUU TUUU! 
Harry entrou gritando e logo atrás estava Zayn segurando algumas sacolas.
- Compraram tudo? 
- Mano, você está falando com Zayn Malik é claro que compramos tudo! Por favor. 
Respondeu em tom de deboche e tirou os enfeites de dento da sacola. 
- SeuNome gosta de vermelho, né? 
Harry perguntou.
- Acho que sim. 
- Só havia vermelho, preto ou roxo e se comparcemos roxo iria ficar muito Niall. 
Zayn completou. 
- Tudo bem, me dê as bexigas para eu encher. 
Falei indo até Harry que me entregou os três saquinhos de 50 unidades. 

                             [...]

- Que horas são cara?
Louis perguntou com um copo de bebida na mão. 
- 8:24 p.m
- Que horas vcs marcaram com o povo? 
- 9 p.m. Fiquem calmos, Niall está saindo o restaurante agora e vai levar SeuNome para tomar sorvete ainda. 
- Mano, o Niall não cansa de comer mesmo em...
Harry comentou da copa do salão. 
- Ehhh, deixa ele em paz!
Louis resmungou. 
- Calma bro! 
Na mesma hora o interfone tocou, corri para atender e Cher junto com Simon havia chegando. Autorizei a entrada deles e longo em seguida o Justin chegou com uns cinco ou seis amigos. Quando eram 9:30 a festa estava lotada, havia muita gente e eu estava perdendo a cabeça literalmente, da onde aquelas pessoas saíram? OMG
- Harry, liga pro Niall! 
falei quando tento um ataque do coração. 
- Você está bem Liam? 
ele disse colocando a mão no meu ombro. 
- Só liga pro Niall e fala a palavra secreta! 
- E qual é? 
- Pão com ovo! 
- O que seria isto? 
- HARRY! Só liga pro Niall, por favor. 
Disse um pouco estressado, não gostava que ficassem me fazendo várias perguntas ao mesmo tempo. 
Depois de uns minutos, Harry apareceu falando que Niall estava subindo e eu fiquei mais ansioso e nervoso ainda! 
- Oi gente.
disse e ninguém olhou pra mim.
- Gentee, Olá...
Mais uma vez ninguém olhou. 
- GENTE!
Todos me olharam assustados.
- Obrigado Harry! Muito bem, a SeuNome e o Niall estão subindo então façam o mínimo de barulho possível. 
- Resumindo, CALE A BOCA!
Louis gritou e todos ficaram quietos de vez. 
- Por nada. 
Ele respondeu e apagou a luz, abaixou o som e fomos para frente da placa "Bem-vinda de volta SeuNome" e ficamos esperando o barulho do elevador anunciando que eles haviam chegando. 



SeuNome (on~) 

- Estou tão cansada amor.
Disse com a voz já manhosa encostando em seu ombro.
- Já estamos chegando em casa. 
Niall respondeu me abraçando pela cintura e eu fechei os olhos deixando ele me conduzir pelo corredor. 
Deduzi que chegamos pois Niall havia parado e eu me ajeitei. 
- Obrigada pelo jantar. 
Respondi sorrindo e olhei o corredor por cima de seu ombro direito, avistei um vazo de flores o que era entranho, pois não me lembrava de ter um vazo ali, mas enfim como fiquei fora tanto tempo alguém poderia ter colocado. 
- Não precisa agradecer, você sabe que foi um prazer. 
sorri para ele que veio me beijar e por impulso eu fui para trás. 
- M-me desculpe foi o reflexo. 
expliquei me e pude ver que Niall estava desapontado. Me virei e abri a porta. 

- SURPRESAAAAAAA.
uma multidão de pessoas gritou ao mesmo tempo me dando um susto enorme, andei um pouco para trás e Niall colocou a sua mão na minha cintura me puxando para dentro.


Continua?...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava pensando em mostrar meu quarto para vocês, ou então, mostrar minhas coisas da One Direction, tudo por video...
O que acham? 

Comentem o que acharam abaixo, até semana que vem!
Malikisses ♥

6 comentários:

  1. Por favoor n demora mt p postar se n fica meio perdido bjks

    ResponderExcluir
  2. 3456789000765432345678 de pessoas pirando nessa fanfic
    P.S : Minha mãe já tá ficando surda de eu tando gritar com essas histórias

    ResponderExcluir
  3. Sempre dou uma curtuda no legal e no amei pra dar uma ajudada

    ResponderExcluir
  4. Aaaaahhaa, vc tá a duas semanas sem postar, please continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Cade o 8º capitulo???? Ja tá há duas semanas sem postar !!! Preciso terminar de ler !!!

    ResponderExcluir