sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Forever Young 3°: Arrumando tudo




- Obrigada. - Agradeci depois que Harry me serviu com uma xícara de chá. - Então, brigamos e foi mais um motivo para ir embora, precisava esfriar a cabeça. - Niall concordou. 
- E por que não atendia minhas ligações? 
- Você não me ligou... 
- Cara, você digitou o DDD do Brasil? 
- Não '-' - Harry olhou para mim e na mesmo hora começamos e rir sem parar, Niall ficou totalmente vermelho mais riu da própria burrice. - A gente, qual é?! Eu esqueci deste detalhe u.u 
- Um detalhe bem importante né.- Harry exclamou. 
- Vamos dar um desconto, ele estava nervoso. 
- Obrigado amor! 
- Por nada. 
- Então, agora esta tudo bem com vocês dois? São namorados? - Olhei para Harry e depois para Niall que estava em minha frente, levantei a sobrancelha direita e ele riu. 
- Sim, cara já eramos! 
- AWN QUE FOFINHO! - Harry gritou (e fez essa carinha -> ^.^) 
Depois que terminei de tomar meu chá,  fui para meu antigo apê, aonde Brenda estava fazendo comido para uma linda que havia chegado >.< (no caso EUZINHA).

Louis On~~ 

SeuNome saiu do banheiro e Niall quase teve um ataque, eu acordei logo depois, falei com SeuNome e fui tomar banho por estava com muito calor. Quando voltei SeuNome não estava mais la, Harry disse que ela foi pra casa, tomei o café que a mesma fez e logo depois Liam entrou contando que já sabia da grande noticia e que deveríamos fazer um festa de boas vindas. 

- Serio cara?- disse com o pão na boca. 
- Sim, Zayn já foi para a loja do Tommy (um cara que trabalha com decorações de festas). 
- Como assim, não vai dar tempo de chamar ninguém.- Harry se alterou, pegou o celular e começou a digitar alguma coisa. 
- Não se preocupa! - Liam tirou o celular da mão dele. - Já chamei algumas pessoas. 
- Quem? 
- Cher, Simon, Justin que já estava vindo para Londres, meus amigos e só. - ele abriu um sorriso enorme. 
- Liam, minha flor. - Harry falou em tom de sarcasmo. - Você acha mesmo que vai ser uma festa legal chamando quarto pessoas?- Ele o encarou e antes que Liam pudesse responder o interrompeu. - Pode deixar comigo, vou chamar uns amigos que a SeuNome conhecer e mais pessoas. 
Os dois saíram discutindo para a sala. 
- Pois é torrada, acho que sobrou só você e eu... 

SeuNome P.O.V 

- Ai que saudade daqui. - disse e Brenda me olhava com os olhos marejando. - Que foi menina?
- É que você está tão linda 
- Osh! 
- SEUNOME! - Pulei da cama e corri para a sala, era Vitoria tendo um ataque cardíaco, o que não é novidade. 
- VITORIA MEU AMOR! 
- DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ ME DEIXAR, JURO QUE TE DOU UMA SURRA. - Sorri e por fim ela me abraçou.  - Achei que nunca voltaria.
- Mas, aqui estou eu e estou mais marrenta que o normal. - Tentei fazer uma cara de "mal" e ela riu, Brenda foi para a cozinha terminar de preparar o almoço e Vick ficou me ajudando a colocar as roupas no armário. 

Niall on ~~ 

- OLHA AQUI EU NÃO GOSTEI NADA DA IDEIA DA FESTA. - Disse entrando no apê com o celular na mão e batendo a porta. - Eu já estava fazendo planos para a SeuNome. - fritei Liam. - Fiz um reserva em um restaurante caríssimo, e só consegui para hoje, porque topei em cantar uma musica. 
- CARA! - Liam gritou. - Isto é perfeito! 
- É? 
- Sim, você janta com a SeuNome enquanto arrumamos tudo! - fritei ele e fui para a cozinha.  
Até que essa ideia não é ruim, mas eu havia planejado fazer muito mais que um jantar para ela, acho que vai ter que ficar para outro dia mesmo. 


Continua? ... 


Lembrando que toda Sexta-Feira irei postar um novo capitulo xx
Espero que gostem, Malikisses <3 

2 comentários:

  1. Oioi, kra continua, posta Dreams tbm, pvf, Bjs ass:Juliana

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh capítulo novoooo!!!! Saraaa sua liamda, o Liam faz aniversário e eu que ganho presente? Só pra você saber, Forever Young é o melhor imagine que eu já li na vida, meu preferido :3 Quando eu estou no tédio eu velho ler aqui, então eu já li a primeira temporada da Forever Young 3 vezes e a Dreams 2 vezes. Amo esse blog, amo suas fanfics, amo seus mini imagines e da Helen <3

    ResponderExcluir