sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mini Imagine com Niall Horan part. 1/2



Um dos meus sonhos era patinar no gelo e quando cheguei em Londres, isto estava na minha lista de afazeres.
Luke, meu meio irmão, se ofereceu para ir comigo, uma coisa meio entranha tenho que admitir, afinal ele me odeia e sempre deixa isso bem claro. Mas aceitei a companhia dele naquela noite. 

- Esta pronta? - ele gritou da sala.
- Não grite. - seu pai falou.
- Estou, será que pode ir assim? - ele olhou para mim e riu
- Claro que pode, você esta linda querida.- minha mãe respondeu.
- Thanks mommy. - acompanhei Luke até o carro, entramos e fomos para a pista.
Coloquei a cabeça encostada na janela e fiquei observando a rua. Tudo era tão diferente do Brasil, até o ar não era igual. Luke ligou o radio, o que me fez olhar para ele.

- Meu carro, minhas musicas. - resmungou e logo em seguida começou a cantar junto.
- Não falei nada.
- Já estou avisando... - não deixei ele terminar a frase, cantei bem alto o refrão de "She Looks So Perfect"
- SHE LOOKS SO PERFECT STANDING THERE IN MY AMERICAN APPAREL UNDERWEAR ♪♫
- AND I KNOW NOW, THAT I'M SO DOWN YOUR LIPSTICK STAIN IS A WORK OF ART - ele continuou rindo e eu parei de cantar, não sou muito boa nisso e olha com quem estou cantando, Luke Hemmings, meu meio irmão.


[...]

Chegando na pista, Luke estacionou e fomos escolher um sapato do meu numero. 
- Achei o seu. - gritei de um dos corredores pegando o "patins".
- Achei um para você. - ele gritou do corredor ao lado. - Vamos. Coloque suas coisas no armário 209. - disse me puxando para o lado de fora da sala, coloquei minhas coisa no pequeno armário e me sentei no banco aonde o mesmo estava.
- Pode deixar que eu sei colocar, acho. - ele sorriu e colocou os dele. Assim que eu terminei, ficamos esperando um pouco do lado de fora, porque eu estava com medo, sim estava com medo (qual é, você não tem medo ate colocar aquele negocio nos pés, vai por mim).
- Parece ser divertido, mas estou com medo de me machucar.- ele não disse nada, apenas tirou o tampa da lamina dos seu pés e entrou. - Me espera Luke. - Gritei tirando a tampa das minhas laminas e entrando com cuidado para não cair.- LUKEEEEEEE. - Eu gritei e todos olharam para mim, estava querendo matar ele.
- Calma, eu não vou te deixar aqui. Poderia... mas não vou, prometi para sua mãe que te levaria inteira e viva para casa.- fritei ele que pegou na minha mão e me fez andar sem precisar das grades na lateral da pista. - Separa um pouco as pernas, você tem que se equilibrar. Isso! Agora empurra o gelo com os pés para o lado, se não você cai.
- Okay, não larga minha mão. - ele pegou na minha mão esquerda e fomos andando com cuidado.
- Agora sem mim. - ele disse.
- NÃO, Luke eu vou cair.
- Vou segurar na sua costa então. - Ele ficou atrás de mim, segurando meus ombros e aquilo era divertido. - Oi. -disse passando muito rápido ao meu lado e dando a volta na pista. 
- LUKE
- SEUNOME, que foi em. - ele ria. - Não estou te segurando faz tempo. - fiquei desesperada, não sabia o que fazer. Era como se tudo o que ele tivesse falando antes sumi-se. Perdi o controle e não sei como, girei no gelo e cai de costa em cima de alguém. 

- Ai meu Deus! - gritei por não conseguir me levantar, tirei os patins para tentar ficar de pé. Eu já não estava mais em cima do menino. Me virei para ele que na mesma hora olhou para mim. Seu olhos podiam ser comparados com os azuis de uma piscina em um dia de calor e seus lábios era rosados, suas bochechas também rosadas e seu cabelo loiro estava arrepiado para cima. Ele não desviou o olhar, e foi quando eu percebi que estava com meus olhos arregalados, pois nunca verá tanta beleza assim de perto. - Me desculpe, eu não te vi. - disse sentada, afinal meia e gelo não são uma boa combinação.
- Tudo bem, só meu joelho que doi um pouco. - ele disse se sentado. - Você esta bem?
- Eu acho que sim, meu pé esta dolorido. Não é nada demais.
- AI MEU DEUS! VOCÊ ESTA BEM? MEU PAI VAI ME MATAR. - Luke se jogou no chão junto comigo e o menino. 
- Luke? 
-Niall? E AI BRO. - ele se cumprimentaram. - Cara, desculpa por isso ok? Ela não sabe andar direito.
- Isso não teria acontecido se você não tivesse me deixado sozinha. - Falei empurrando ele. - Meu pé doi, e muito agora.
- Acho que você torceu. - Luke falou.
Ficamos uns cinco minutos no chão, até que os paramédicos da pista levaram eu e Niall ao ambulatório. 

20 minutos depois ~~

- Vem cara, eu te dou uma carona. - meu irmão falou para Niall que estava andando meio torto. 
- Eu estava com Maggie, minha namorada. Vocês viram ela?
- Liga pra ela. - Luke disse me colocando no banco da frente do carro, eu estava com a perna imobilizada, havia torcido meu pé.

"- Maggie? Oi, aonde você esta? QUE? COMO ASSIM? Não, eu estou bem! Eu Não estou acreditando isso... Eu ainda não entendi... Uhum... Han? Me explica isso! ... Eu continuo sem entender..."

Foi então que os grandes olhos azuis de Niall ficaram vermelhos junto com suas bochechas. Luke me olhou de canto e fez sinal de "não" com a cabeça. Eu não entendi muito bem o significado deste "não", mas fiquei quieta apenas ouvindo a conversa. 

"- Maggie, deixa de ser imatura! Isso não se faz pelo telefone. Só me responde o por que disso tudo! Você sabia que eu era assim o tempo todo... Isso é infantilidade... Para com isso... Eu não te aguento mais...TCHAU"

Os minutos seguintes foram muito constrangedores, Niall de costa chorando igual uma criança e Luke ali parado igual um idiota. 
- Você é um inútil. - Falei para ele que me encarou. - Niall, vamos! Vai ficar tudo bem. - Disse me levantando do banco e tentando chegar até ele. - Olha pra mim. - puxei-o que estava mais vermelho do que antes e isso cortava meu coração. - Se acalma, respira, você tem que ser forte... - ele me abraçou e eu não consegui dizer mais nada. Por fim, colocamos ele no carro.
- Vamos para sua casa bro. - Luke disse
- NÃO! Por favor não, Maggie deve estar la. Ela mora comigo... - ele respirou fundo.- Íamos nós casar... 
- oh my Gosh! - Falei e coloquei a mão na boca depois. 
- Você quer ir aonde então? 
- Me leve para a casa do Harry, tudo bem? - ele disse e Luke assentiu com a cabeça. 

Agora tudo faz sentido. Niall chorava igual uma criança, pois amava Maggie e iria se casar com ela. Deve ser muito dificil, afinal ela deve ser o amor da vida dele e ele deveria ser o dela, afinal uma garota não aceita se casar com alguém que não ama, ou sim né...
- Seunome, você esta me ouvindo? - Luke disse pela nona vez.
- Desculpe, estava longe... O que dizia?
- Tudo bem se Niall dormiu no seu quarto hoje? Harry não esta em casa. - falou olhando para a minha janela, eu segui o olhar dele que dava em uma casa toda fechada e apagada.
- Cara não precisa, ligo pro Paul vim me pegar. 
- Nada disso, não tem problema nenhum. - eu disse e Luke sorriu maliciosamente. - Se você fazer essa cara outra vez, juro que vai levar um soco. - Niall riu do meu jeito de falar e voltamos para casa. 
Quando chegamos, tive que aguentar um mil sermão de que deveria ter tido mais cuidado e blá blá blá... 

- MÃE, para eu estou bem! - disse me levantando do sofá. - E agora vou ir me deitar. 
- Quer ajuda querida? - ela disse se inclinando para se levantar na cadeira. 
- NÃO!- respirei fundo. - Não, mãe eu não preciso de ajuda. Se precisar você vai ser a primeira pessoa que eu vou chamar. - subi a escada com dificuldade e quando cheguei no corredor olhei para todos la em baixo, que estavam me observando desde quando levantei do sofá, e sorri vitoriosa. 

[...]

- Niall vai dormir no meu quarto, vou dormir na sala hoje. - Luke disse enfiando a cabeça na minuscula abertura da porta. 
- Tudo bem, só não se cague de medo. - ele me mostrou o dedo do meio, depois de mandar eu me ferrar. 
Já estava tomada banho deitada na minha cama com minha blusa/pijama do popeye e o agradável imobilizador que os paramédicos colocaram em mim. Era horrivel a sensação de não poder mexer a perna, e na minha observação, quando você não pode fazer uma coisa, é ai que você quer fazer mesmo. Como mexer a perna, geralmente eu nem me lembro da existência das minhas pernas, sei que elas estão lá, mas não fico me lembrando toda hora, mas com o imobilizador eu é como se a cada um segundo eu me lembra-se que tenho pernas. Liguei a televisão, para tentar me distrair um pouco. Estava passando "Como perder um homem em 10 dias" um dos meus filmes preferidos. Já assisti umas mil vezes e iria assistir outra vez. Nunca me canso deste filme.


Niall On~~ 

Era duas horas da manha, pensava em ir para sala com o Luke, mas ele não me parece ser uma boa companhia para aquele momento, só que, eu não queria ficar sozinho, pois tudo me lembrava Maggie. Até a horrível loção de barba de Luke me lembrava ela. Era incrível. Liguei a televisão e não estava passando nada de bom, então me levantei da cama com um pouco de dificuldade, pois meu joelho estava latejando muito, e quando pisei no chão, levei um capote. 


Você P.O.V ~~ 

Estava quase dormindo quando escuto um bagulho de algo caindo, pulei da cama e corri, de um jeito estranho e talvez engraçado, para o quarto de Luke. 
- Está tudo bem? - Abri a porta e Niall estava caído no chão, rindo. Sim, ele estava rindo...(?) 
- Sim, SeuNome! Eu apenas cai. - fui até ele, e o ajudei a se levantar. 
- Tem certeza que está tudo bem? 
- Sim, só com insônia. E pelo visto, você também...
- Um pouco. - sorri de canto e Niall ficou fritando o chão. - Bom, vou para o meu quarto. - caminhei até a porta. - Se precisar de alguma coisa... É a porta aqui do lado. - ele sorriu e abriu a boca para dizer alguma coisa, mas não o fez. Sorri de volta e caminhei lentamente para minha cama, minha perna estava doendo mais ainda, por causa da minha tentativa de correr. 
Me joguei na cama, e antes de entrar no meu pequeno mundo dos sonhos, vi a porta do meu quarto abrir e depois, capotei.





----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se tiver erros de escrita, me desculpem <3 

Malikisses Girls Almighty's <3 








6 comentários: