sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Forever Young 6º: Pão com ovo?


Pão com ovo?

SeuNome (on~) 

O jantar com Niall foi maravilhoso, estava tudo muito perfeito; cada risada, brincadeira, melhor do que havia imaginado que seria.
Depois de jantarmos ele pagou a conta e me levou para tomar sorvete na Ice Blue, a melhor sorveteria ever. 
- Vai querer qual sorvete? 
Disse depois que entramos na sorveteria. 
- Não sei, você vai pegar qual? 
- Vamos pegar uma banana split e dividir? 
A banana split da Ice Blue é a melhor do mundo em todos os sentidos. 
- Claro!
Afirmei animada e Niall saiu rindo, me sentei em uma mesa mais distante da porta, ao meu lado direito tinha uma janela não muito grande, que dava para ver a rua e a Ferrari do Harry. 
Depois de uns dois minutos Niall voltou com a senha e se sentou na minha frente. 
- Então...
Ele disse tentando puxar assunto.
- Obrigada pelo jantar, foi simplesmente perfeito. 
Disse com a cabeça baixa, pois estava morrendo de vergonha, levantei-a e la estava ele sorrindo todo rosado tentando falar alguma coisa, mas a fala nao saia. A coisa mais fofa que eu ja vi. 
Ficamos uns minutos se olhando sem dizer nenhuma palavra, talvez por vergonha um do outro, ou então, por não saber o que dizer mesmo. 
- Licença. 
A moça disse colocando a banana split na mesa com dois copos e uma garrafa d'agua. 
 - Bom apetite. 
Falou antes de sair, Niall entregou uma das colheres para mim e ficou me olhando mexendo a sobrancelha para cima e para baixo. Sorri para ele e ajeitei a colher em minha mão enfiando-a no sorvete. 
- Isto é maravilhoso.
Ele disse com a boca cheia. 
- Uhum
- Quero que esta banana split vire uma pessoa para eu poder casar com ela. 
Eu ri com aquilo, só de imaginar já era hilário. 
- Sobre este casamento; eu serei convidada? 
Sorri e diz minha tipica cara de sarcasmo, Niall riu.  

                  [...]

Depois de Niall querer enfiar a cara no sorvete, terminamos de comer e voltamos para o apartamento por um caminho mais longe, Niall disse que não gosta do caminho antigo pois ele é escuro comparado com o centro de Londres, e isto ele tem razão, Londres é tão linda e a noite ele fica mais, sem duvida. Não chega ser uma Las Vegas, mas ela tem seu charme e sua beleza inesquecível. 
Ahh Londres, como eu senti sua falta”
Apoiei minha cabeça no vidro e fiquei admirando a paisagem enquanto Niall dirigia calmamente sem nenhuma pressa. 
Chegando no apartamento, entramos no estacionamento e ainda no carro O celular de Niall tocou, obviamente seria o Harry querendo saber aonde estavamos com o bebe dele (o carro).

- Oi Harry... Coco de pombo? Pão com ovo? HARRY! Pão com ovo! 
E desligou o telefone. Fiquei parada olhando para ele com aquela cara de "monga" -cara de nada-. 
- Olha, não me pergunte...
Ele disse saindo do carro. 
- Harry é louco! E eu concordo para evitar fadiga. 
Falou por fim, eu ri e Niall abriu a porta para mim, agradeci e passei minha mão pelo seu braço e assim fomos até o elevador.



Continua...? 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava pensando em mostrar meu quarto para vocês, ou então, mostrar minhas coisas da One Direction, tudo por video...
O que acham? 🙊

Comentem o que acharam abaixo, até semana que vem!
Malikisses ♥

5 comentários:

  1. nossa comecei a ler seu imagine hj e já to viciada!!! to amando ele por favor continue! vc escreve mt bem! nossa!!! vc deveria ser escritora vio? hey liamda eu faço alguns imagines e eu queria saber se em seu blog tem lugar pra mais uma? por favor me responda estou esperando!!! :*
    -Marii

    ResponderExcluir
  2. Eu vou te processar por cada ataque cardíaco com essas histórias uma mais surpreendentes do que outra
    se vc continuar desse jeito vou morrer antes de chegar no final
    P.S: por favor eu não aguento esperar

    ResponderExcluir