domingo, 8 de dezembro de 2013

Mini Imagine com Liam Payne

( ignorem a Bitch da $ophia ali atrás)

- Oi mamãe. – David disse quando me viu chegar.
- Oi querido. – disse dando um beijo nele. – Oi. – disse para Liam que não tirava os olhos de mim.
- Oi. – ele ficou vermelho e fritou o chão.
- Vamos mamãe, o tio Louis está ali. – ele pegou minha mão e saiu me puxando pela festa do Louis. Bom, hoje é véspera de natal e também aniversario do Louis, programamos uma festa surpresa para ele e David ficou com Liam esses dia, mas hoje ele volta para casa comigo.
- Olá (s/n), meu Deus como está linda. – ele disse pegando em minha mão e me girando.
-Obrigada, e digo o mesmo de você. Eleanor que não se cuide. – ele riu e me beijou no rosto. – Toma, esse é seu presente. – sorri de lado. – Espero que goste, uma pessoa muito especial que me deu a dica. – Louis sorriu e Eleanor se aproximou, me cumprimentou.
- MEU DEUS! – Louis disse. – Cara, aonde você conseguiu esse perfume? Nem eu estava conseguindo achar. – ele disse quase enfiando o frasco inteiro no nariz.
- Tenho minhas fontes em Paris babe. – Eleanor riu e piscou para mim, bom ela que me deu a dica do perfume, então já sabia que iria dar para Louis.
- Meu Deus, vai ficar perfeito com o kit que Liam me deu. – sorri de lado e olhei para Liam que estava ali perto. – Ele deu o gel de banho, a loção, o sabonete, o creme. – sorri em ver a empolgação de Louis. – Vocês dois são perfeitos. – ele disse me abraçando e puxando Liam para um abraço também, ficando assim: Louis, eu e Liam.
- Tio Louis. – David disse puxando a blusa de Louis.
- Oi querido. – ele nos soltou e eu fiquei muito mais à vontade, pois ter meu ex marido me encouchando não é nada legal, mas digamos que eu ainda sinta alguma coisa por ele.
- Meu presente para você. – David entregou o presente e quando Louis abriu ficou com uma cara super feliz que achei que iria começar a chorar.
- E-eu não acredito. – e foi isso mesmo que ele fez, começou a chora e abraçou David. Olhei para Eleanor que fez aquela cara de “não sei de nada” e depois olhei para Liam que sorriu para mim.
- Liam, podemos conversar? – disse e olhei para Louis que ainda estava abraçado com David.
- Ok. – ele disse indo em direção ao quarto de Louis, aonde provavelmente não teria ninguém. – Então?! – ele disse depois que entrou e fechou a porta, bom na verdade encostou.
-Que presente você comprou para David dar para o Louis? – disse com uma sobrancelha levantada.
- Amo quando você faz essa cara. – ele sorriu e depois fritou o chão.
- Liam, eu estou falando sério.
- Ok, é uma blusa desenha por Louis... ele entregou para seu avô esse desenho. – sorri de lado. – E eles assinaram juntos, ai coloquei uma foto ao lado dos dois juntos e passei para a camiseta. – sorri ao ouvir aquilo, aquele sem dúvida era o melhor presente de todos.
- Quanto você gastou? – disse logo depois.
- Não vou te falar, osh. – ele disse e foi até a porta.
- Liam. – segurei seu braço. – É sério, não quero que você tenha prejuízo com David. – ele olhou para minha mão em seu braço e depois olhos para meu rosto, fiquei meio que sem graça e soltei o braço dele. Liam não parava de me encarar e aquilo com certeza não iria sair coisa boa.
- Então. – fiz um barulho com a garganta logo depois. – Vamos descer? Daqui a pouco vão cantar os parabéns. – olhei para a porta, aonde Liam ainda estava com a mão e o mesmo a fechou na hora.
- Eles podem esperar um pouco, tive que esperar seis meses para te ver outra vez. – ele sorriu e foi se aproximando. – E não vou deixar nenhuma turnê ou discussão boba separar a gente outra vez. – Liam me segurou pela cintura, fazendo meu vestido subir até a bunda, ele sorriu e a outra mão foi descendo e descendo até que resolver parar sozinha na minha bunda, sabe mais boba? Então...
- L-Liam...- disse meio que em forma de gemido, estava muito nervosa, preocupada, não sei direito o que estava sentindo, só sei que eu estava nas nuvens, literalmente.
- Para, me deixar fazer isso. Eu sei que você quer. – ele me segurou com força e eu automaticamente fechei os olhos, então, Liam me beijou... foi igual a primeira vez que nós nos beijamos, fantástico, não tem outra palavra para descrever.
- Gente vamos cantar parabéns para o... – Eleanor disse entrando no quarto. – Ok, desculpa... mas parem de se comer e vamos cantar parabéns para o Louis. – ela sorriu e piscou para mim.
- Ok, vamos lá. – disse para o Liam e ele me selou e cruzou nossas mãos.
E assim aconteceu, Liam e eu voltamos a morar juntos e essa foi a maior felicidade de David, pois ele sempre tramava alguma coisa com a ajuda de alguns dos meninos para fazer Eu voltar para Liam e vice versa. Minto, a maior felicidade de David foi quando dei a notícia de que estava gravida, ele ficou tão feliz que saiu gritando na rua que iria ter uma irmão, claro que Liam correu atrás dele, mas não para impedi-lo, e sim, para gritar junto com David. As duas pessoa que eu mais amo, são loucas, e espero que essa pessoinha que eu estou esperando seja também! 







2 comentários:

  1. tá liamdo parabéns!!!
    -Gabi Marinho

    ResponderExcluir
  2. Ooohhh meu deus q fofo ameiiiii faz outro com o liam em q principal tbm seja famosa existem quase nenhum assim so li axo q uns 2 no max fica ai a dica
    Bj escreves muito bem
    XX By Mrs Payne

    ResponderExcluir