- SEU VIADO! - eu gritei.
- VIADO? - ele gritou de volta e veio rápido até a mim. Em um movimento ele me agarrou e me prensou forte na parede, eu abafei um gemido, - Senta no meu colo e repete isso gemendo.
Zayn me prensou tão forte contra a parede que por ironia do destino a unica coisa que eu conseguir responder foi um leve gemido. Como um próprio instinto eu o beijei. Eu mal conseguia respirar, ao sentir o toque dos meus lábios nos dele, Zayn somente repousou os mesmos nos meus, sem fazer nenhum movimento, ele roçou os lábios com mais força nos meus, e os deslisou mordendo meu lábio inferior. Ele repuxou o canto dos lábios e involuntariamente ao mesmo tempo, quase que por telepatia, abrimos um sorriso, e então eu deslisei minhas mãos até a sua nuca, eu realmente sei o quanto Zayn fica maluco quando eu faço isso. Finalmente enroscamos nossas línguas. Naquele momento, nós apenas expressamos o tamanho do carinho que sentimos um pelo outro, nesse simples beijo, que esta em um ritmo lento, calmo, mas mesmo assim de tirar o fôlego!
- Eu te amo tanto! - eu sussurrei.
- Eu te amo demais! - ele sussurrou o mais baixo que pode, quase sem voz.
Alguém bateu na porta, e nós nos separamos.
- Temos um problema! - Liam disse entrando e fechando a porta novamente.
- Que problema? - eu perguntei aflita.
- Niall, Louis, Eleanor - ele fez uma pausa. - e Harry, estão na sala.
- O que ele está fazendo aqui? - Zayn disse se referindo a Liam.
- Pelo que eu entendi, Louis e Eleanor aconselharam ele a vim, pra que essa historia se resolva de uma vez. - Liam disse me olhando e eu senti uma pontada no meu coração. - Você já se decidiu né SeuNome? - Liam me olhou com remorso.
- Como assim já me decidi? - eu disse me sentando na cama do mesmo. - Zayn e Harry não são um objeto! Eu não posso, eu não posso simplesmente escolher um! - eu disse um pouco alterada.
- Você não só pode como deve. - Zayn disse saindo do quarto e eu me senti completamente sem rumo.
- Liam eu...
- Me escuta! - ele me interrompeu. - Não á outra saída SeuNome! Ou você segue com o Zayn ou com Harry! Eu sei que não é simples assim, mais você tem que tornar essa situação simples. Imagina o peso que eles estão carregando? A dor que eles estão sentindo?
- E quando eu escolher não vai ser pior? - uma lagrima teimou em cair. - como vai ser a amizade deles daqui pra frente?!
- Do mesmo jeito que sempre foi! Vai demorar um pouco, até se acostumarem, mais eles vão superar! Não se preocupe, você não vai ficar no meio da amizade dos dois! - eu o olhei nos olhos. - Por mais que você pense que esteja, você não esta! Vocês esta no meio do Harry e do Zayn, como homens. Não no meu de Zarry! - ele fez uma careta, repreendendo a se próprio pelo que tinha acabado de falar, e por um momento eu sorri.
- Você já sabe quem é não sabe? - eu perguntei.
- Qual dos dois vai ser? - eu assenti. - Sim! Eu já sei. - ele sorriu. - Tá estampado na sua testa!
- Mais Liam... - eu respirei fundo. - Como eu vou fazer isso?
- Eu tenho uma ideia, você confia em mim? - ele disse pegando na minha mão e me guiando até a porta do quarto.
- Preciso mesmo responder? - eu disse e ele sorriu.
- Não, foi uma pergunta retorica! - ele disse e nos entramos na sala. Todos me encararam.
Eu estava meia tremula, não conseguia pensar direito. Eleanor, Louis e Niall diviam um sofá, Harry estava sentado em uma poltrona e Zayn estava em pé, perto da porta do banheiro.
Liam me olhou e eu respirei fundo.
- Primeiramente - Liam falou - isso aqui não é um Reality show pra todo mundo ficar olhando pra SeuNome com essa cara de dó ou de condenação. Ela é uma pessoa adulta, e tem suas próprias escolhas e sentimentos. Zayn vem até aqui por favor, Harry também. - eles vieram e Liam os colocou um do lado do outro, e eles nem se olharam. O Liam ficou no meio deles.
- E então? - o Louis falou, - O Liam tá se sentindo um tipo de juiz? É isso mesmo? - Eleanor tampou a boca dele.
- Bom, agora é com você SeuNome. - Liam disse ignorando o comentario do Louis.
- Eu sei que vocês só estão querendo ajudar e de verdade, eu amo você muito por isso! - eu falei. - mais essa situação tá meio absurda! Eu já conversei com o Harry e com o Zayn, mais cara... - eu suspirei - isso é deplorável, eu não sei como as coisas chegaram a esse ponto! - eu disse encarando o Harry.
- Ninguém sabe SeuNome. - Harry disse.
- Isso tá doendo muito! - eu comecei a chorar e todos me olharam. - EU NÃO SEI O QUE FAZER! - eu gritei e os meninos me olharam assustados, já Els começou a chorar também.
- Faz o seguinte... - Niall disse se levantando e Liam o encarou feio - Tá, deixa pra lá.
- Eu sei que você só quer ajudar meu amor! - eu disse e ele sorriu fraco pra mim, não porque ele tinha ficado magoado nem nada, porque ele realmente se importava comigo e eu estava bem mal.
- Eu não quero acabar com a amizade de vocês, eu não posso ficar no meio de vocês! - eu disse ainda entre lagrimas.
- Você não vai ficar. - Zayn disse.
- Mais você precisa resolver isso agora, pra eu e o Zayn resolver isso depois! - Harry disse, e pelo tom de voz, parecia querer chorar.
Eu encarei os dois, que olhavam atentamente pra mim, e os encarei e fechei os olhos engolindo seco.
- Isso tá durando tempo demais! - eu ouvi Zayn e abri os olhos, ele calmamente caminhou até a porta, pegando as chaves do carro dele. - Eu to indo, ou você vem comigo ou você fica.
Eu não falei nada. Só olhei pra ele e depois encarei Harry. Realmente isso tava demorando demais. Eu caminhei até o Harry e o Louis me olhou atento.
Eu depositei minha mão em seu rosto e colei nossas testas. Ele estava com os olhos cheios de lagrimas, e naquele momento, eu lembrei do que uma vez minha mãe me disse: "quando você gostar de uma pessoa, tiver um sentimento especial por ela, e ela sentir talvez mais do que você sinta ou tiver esperanças com você, deixa a livre, ela vai encontrar o caminho dela, e talvez esse caminho seja o mesmo que o seu, o destino e o amor são incertos, imprevisíveis." me afastei um pouco e sussurrei:
- Eu te deixo livre! - respiramos fundo ao mesmo tempo, ele não disse nada, simplesmente virou o rosto pra mim e eu me senti a pior pessoa por fazer isso com ele.
Mas eu realmente amo o Zayn. Então eu me virei e caminhei até ele.
Saímos da casa do Liam e nós encaramos na pequena varanda, já com a porta fechada.
- Eu escolho você! Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, e mesmo que eu me arrependa, essa vai ser a melhor escolha que eu poderia ter feito. - eu disse olhando no fundo dos seus olhos e ele sorriu.
- Eu vou fazer valer a pena essa escolha e você não vai se arrepender! - ele disse sorrindo e seus olhos brilhavam.
Eu pulei em seu colo e ele me me pegou no ar, e eu me joguei em seus braços.
the end.
Eu realmente espero não ter desapontado nenhuma e que vocês tenham gostado! E quero agradecer pelo carinho de vocês! Foi muito dificil de escrever esse imagine, pois pra uma Harry girl escolher o Malik não é fácil kk, Eu fiz dois finais pra esse imagine, um com o Zayn e outro com o Harry e que me agradou mais foi esse! Eai gostaram?? eu realmente espero que sim! ahhh e se vocês quiserem eu posso depois postar o Final alternativo, q no caso seria com o Hazza! enfim, Comentem e expressem a opinião de vocês! Malikisses meus amores <3