sábado, 2 de maio de 2015

Mini Imagine com Niall Horan


Seunome Pov's

- NIALL! PARA! - eu gritei enquanto fugia do clandestino que estava correndo atrás de mim.
Eu vou explicar; Eu e meu melhor amigo Niall estávamos na sala, até que eu roubei o brigadeiro dele. Deu no que deu, a bicha ficou louca e tá correndo atrás de mim agora.

-Você roubou meu brigadeiro!! -Niall disse tentando me pegar.

Bom, eu amo o Niall! E sim, ele é tudo pra mim, mais óbvio que eu nunca falei pra ele. Já estava cansada de tanto correr, então me escondi no banheiro para me recuperar. Até que eu parei de escutar o barulho -dele atrás de mim-. Abri a porta do banheiro para não fazer chamar sua atenção, e ele não estava lá. Fui pra sala.

-Niall? - Disse andando indo em direção ao sofá. De repente ele pulou em cima de mim me fazendo cair no chão e fazendo o mesmo ficar por cima de mim.

- Sai de cima, seu gordo - eu disse tentando tira-lo.
- Só se você me der algo em troca. - ele me olhando bem nos olhos, e eles brilharam, estavam perfeitamente brilhantes.
- O que você quer - eu disse em êxtase com o seu olhar.

Niall Pov's

Falo ou não falo? Antes uma pergunta rápida:
- O que você acha dos meus olhos? - perguntei temendo a resposta. SeuNome ficou ali, me encarando durante rápidos segundos antes de sorrir.

Seunome Pov's

Niall tinha perguntado o que eu achava dos seus olhos, respondi com toda a sinceridade:
- Seus olhos... são os mais perfeitos, parecem dois diamantes. Eu amo quando você está feliz, eles brilham. Quando você me olha...- disse pegando folêgo - Seu olhos...
- Eu te amo Seunome - Niall disse antes de eu terminar a frase. - Eu te amo como eu nunca amei ninguém, meus olhos brilham quando eu estou com você, por que eu sempre estou feliz perto de você - disse e logo corou e acho que eu também corei. - Você é minha princesa, a razão pelo qual sorrio todo dia.
O Niall estava se declarando pra mim! Aquilo que ele disse foi tão lindo.


Niall Pov's

A Seunome estava me olhando, será que eu exagerei? Levantei de cima dela -sim, eu ainda estava em cima dela- 
Estavamos frente á frente, quando ela se pronunciou: 
- Eu sempre te amei, Niall James Horan.
Ouvir aquelas palavras foi algo que me completou. Puxei-a pela cintura e a beijei com todo amor e carinho.



Narradora Pov's

Depois de dois anos, Niall pediu Seunome em casamento -sim casamento, esse menino é rapido- e eles tiveram uma linda garota, vivendo uma história de amor que poucos vivem.

FIM





OLÁ MEUS AMORES <3

Então gente, estou voltando com tudo e voltei com um imagine super fofo que li em um blogger. Vou deixar os créditos aqui em baixo, mas lembrando que eu modifiquei algumas partes -coisa pouca-, como eu sempre faço.

Malikisses amoras HAAAA e se inscrevam no meu canal do Youtube, vem surpresa por ai >.<


One Direction Fanfics <<<<< Imagine do Blogger


Meu Facebook <<<<<<<<<<<

Meu Instagram <<<<<<<<<<<

                                                                                   
VIDEO DO CANAL    








Nenhum comentário:

Postar um comentário