4 Anos de One Direction! OMG eu estou chorando aqui, como assim 4 anos? Socorro! #4yearsOfOneDirection (atrasado dois dias pois fiquei sem net hahaha')
- Marco...- corri para a janela do meu quarto o mais rápido que pude, desviando de todos os obstáculos jogando no meio do caminho.
- AHHHH ELE CHEGOU. - foi o que consegui ouvir, um dos meus irmãos havia gritado atras de mim e logo estavam os dois, nem tive tempo de responder “polo” pois fui arrancada da janela.
- HARRY! - agora era minha mãe que gritava lá em baixo.
Completou tipo, uns dois anos que não vejo Harry por causa das turnês dele pelo mundo a fora, e agora ele veio passar dois dias comigo, eu sei que não é muita coisa, mas cara, são dois dias com meu melhor amigo, que, eu não vejo faz dois anos, melhor do que nada.
- PRESENTES.- meus irmãos gritaram em coro e eu em segundos troquei aquela blusa velha e manchada de tinta por uma rosa bebe com botões na gola V
- respira SeuNome, respira. - dizia para mim mesma enquanto saia do meu quarto caminhando até a sala.
- Olha ela ai, achei que não ia descer para falar com o Harry. - minha mãe exclamou.
- Ela estava se arrumando. - Josh disse passando a mão no cabelo imaginário e Jonh ficou fazendo o mesmo.
- Cala a boca vocês dois, sumam daqui!
Depois de gritar com aquelas duas pestes me virei arrumando uma mecha de cabelo que havia caído em meus olhos, tampando minha visão.
- Vai ficar ai me olhando ou vai vim me abraçar? - Harry disse e eu corri até o mesmo e coloquei meu rosto em seu peito. - Eu estava com tanta saudade sua...- ele dizia e cada vez mais me apertava contra seu corpo.
- Você não faz ideia de como é horrível não te ter aqui - meu olhos já estavam cheios d'agua (sim, sou chorona) e minha voz estava falha.
- Eu te amo - ele disse e por algum motivo meu coração entrou em desespero e um frio na espinha subiu. - Te amo muito, minha pequena.
- Eu te amo, harold - ele sorriu e em um movimento Harry me levou até o sofá e enfiou a mão em uma sacola enorme, tirando de lá de dentro uma mala; com a bandeira de Londres e ao fundo o big ban e aqueles carro antigos.
- Quando eu vi só passou você pela minha cabeça. - sorri de lado e meus olhos marejavam cada vez mais.
- É... É linda! Obrigada. - me joguei em seus braços outra vez e ele gargalhou, afastou-se e ficou me encarando com as mãos em meus ombros.
- Abra a mala.- fritei Harry que sorriu, aquele enorme sorriso que faz a covinha aparecer. - Vamos, abra. - me ajoelhei no chão aonde a mala estava "deitada" e a abri com calma.
- VAMOS ABRA A MALA. - Harry berrou e no final gargalhou, tirei minhas mãos da mala e o encarei.
- Da para esperar ou esta difícil?
- Ta difícil. - ele disse olhando as unhas, igual uma bicha assanhada.
Peguei a almofada do sofá e na mesma hora taquei ela em Harry que devolveu. Depois de muito brigar com aquele ser de bandana eu, finalmente, abri a mala e dou de cara com varias roupas e muitas coisas de países diferentes que Harry e os meninos passaram pelo longo desses dois anos. (falei que amo colecionar coisas de países? Pois é, EU AMO)
- HAROLD. - Gritei e fui parar no seu pescoço outra vez. - Cara, eu te amo muito! - beijava seu pescoço o que te deixava com muito arrepio e corado.
- Ai ...- ele dizia em meios as risadinhas. - Ta ... Fazendo.... Cosquinha SeuNome HAHAHAHAHAHAHA.
- Ai Harry, fica parado homem. - eu sorri e o larguei, peguei minha mala e a levei para meu quarto depois de fecha- la com o maior cuidado. É claro que Harry veio atrás de mim e ao entrar no meu quarto ele gritou.
- QUE PORRA É ESSA? - disse apontando para os posters na parede e todas os meus enfeites de Paris e Tóquio. - QUEM COMPROU ISSO PARA VOCÊ? - Até parece que ele tem algum problema mental, fica gritando ai, daqui a pouco o vizinho vem ver que bicho que eu estou matando.
- Zayn e Niall, eles mandaram para minha pessoa por correio. - Fiz minha famosa cara de deboche e Harry franziu as sobrancelhas.
- Eles vão se ver comigo.
- O que tem a ver Harry? São uns presentes...
- UNS PRESENTES QUE EU FALEI QUE IRIA TRAZER PARA VOCÊ DE VIAGEM. - ele se sentou na cama fazendo aquela cara de cão acabado e eu sorri.
- Ah Harold não fica assim, para mim os seus presentes são os melhores. - disse me sentando no seu colo, como de costume. Eu fazia isso quando eramos mais novos, Harry deveria ter seus 12 anos e eu tinha uns 9 anos... Ele me tratava como uma irmã, ainda me trata.
- Jura? - ele sussurrou com aquela voz rouca sexy em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
- HMMMMMMMMMM.... - Josh gritou da porta do meu quarto.
- A SeuNome e o Harry estão namorando, A SeuNome e o Harry ESTÃO NAMORANDO!!! - John cantarolava pelos corredores.
- SAIAM DAQUI VOCÊS DOIS. - Me levantei de depois de gritar bati a porta e só pude ouvir minha mãe reclamando que iríamos quebrar a casa algum dia, ignorei ela e me virei para Harry.
- A cada dia que passa eles estão piores. - disse revirando os olhos e ficando de frente para ele que ainda estava sentado na minha cama, ele me prendeu no meio de suas pernas e se levantou, quase me fazendo cair, colocou a sua mão em minha cintura e com a outra acariciava meu rosto.
- E a cada ano que passa você consegui ficar mais bonita. - Antes mesmo que eu pudesse responder ele me beijou, nosso primeiro beijo e a única coisa que eu sabia era corresponder aquilo, esperei tanto tempo para ele tomar uma atitude e agora só quero aproveitar cada momento, passei meus braços por volta do seus pescoço e ele me pegou no colo, fazendo com que minhas pernas ficassem uma de cada lado do seu tronco.
Harry me levou para a sacada aonde o muro é meio alto e me colocou sentada ali, ele interrompeu o beijo por alguns segundos.
- Marco... - ele disse voltando a me beijar, empurrei dele de leve e respondi.
- Polo...- ele sorriu lindamente e me abraçou como nunca tinha feito antes. E aquele frio na barriga voltou como sempre me deixando corada e timida.
- Eu te amo tanto
- Te amo muito mais
- Não, eu te amo mais...- ele disse me rodando e acabou me colocando no chão, ainda estava com as mãos por volta do seu pescoço o que fazia ele ficar curvado, por causa do meu grande tamanho ~ risos ~
- Sabe uma coisa que eu sempre quis fazer? - disse e ele não tirou os olhos da minha boca, mas assentiu que não com a cabeça, dei um sorriso malicioso e apertei a bunda dele com muita força! Harry não tinha muita bunda, mas eu morria de vontade de fazer aquilo.
- Ah isso não pode.- ele disse saindo correndo atrás de mim pelo quanto.
- Lógico que pode.
- TAMBÉM QUERO. - ele me segurou pelo braço e eu como sou esperta pulei na cama e desviei dele correndo para a porta, mas antes que eu pudesse abrir Harold me pegou pela cintura me jogou na cama e apertou minha bunda do mesmo jeito que eu apertei a dele.
- Tenho os mesmo direitos que você, senhora moça. - ficamos rindo um da cara do outro e trocando beijos até minha mãe nos chamar para tomar o lanche da tarde.
Os dois dias se passaram tão rápido, e Harry prometeu que não iria sumir outra vez, eu só espero que ele cumpra com a promessa, se não irei atrás dele aonde for...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá amores,
desculpa por esse imagine meio "sem sal", escrevi ele correndo...
Malikisses
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá amores,
desculpa por esse imagine meio "sem sal", escrevi ele correndo...
Malikisses