quinta-feira, 13 de março de 2014

AVISO PFV LEIAM!



Oi amores, estou passando aqui para pedir desculpas pela minha ausência no blogger. Estou completamente sem tempo e para ajudar meu notebook quebrou e eu ODEIO escrever pelo celular, sempre sai uma alguma coisa errada. E como se nada pudesse pior eu estou doente: dor de garganta, entre outras coisas. (minha mãe falou que é ansiedade para o show, mas não é) 

Então é isso, desculpem mesmo e vou tentar fazer o possível para postar os imagines! Malikisses <3 


OBS: Eu tinha feito muitos mini imagines com os minos e agora como meu notebook quebrou eu perdi tudinho :c chorem comigo :'(

segunda-feira, 10 de março de 2014

Imagine Hot com Zayn Malik


  Eu e Zayn namoramos há um longo tempo, e eu sempre venho reinventando para não cairmos na rotina, mesmo com a vida agitada dele, de viagens, shows e entrevistas pelo país.
  Certo dia ele chegou de mais um fim de semana agitado e veio ate a aqui em casa pra poder descansar nos meus braços. Eu sempre morro de saudade e posso ate dizer que fico com fogo pra aguentar ele sempre cheio de energias.
  Ele chegou por volta das 6 da manhã, e eu nesse horário estava no meu melhor sono, Zayn mesmo sabendo disso, não deixou de me provocar pra avisar que havia chegado.
- Amor, acorda! To aqui já. Vem cá me dar um beijo vai... - Eu estava deitada de lado e de costas pra ele.
  Até o ouviu, mas com tanto sono não quis acordar, apenas me mexi um pouco incomodada com ele, mas não reclamei. Zayn vendo que eu não ia acordar, foi ao banheiro, tomou um banho, e voltou pra cama todo cheiroso.  Veio correndo, por causa da mistura da temperatura do chuveiro com  a do quarto gelado pelo ar condicionado. Se colocou debaixo do edredom, vendo que eu dormia só de calcinha.
- Ah bebê, porque você insiste em dormir assim? Sabe que eu não resisto! - sussurrou em seu ouvindo, mas não me acordou, o deixando já intrigado. – Ô amô!  Acorda vai? Agora eu quero você.  -  falou manhoso, parecendo uma criança de birra.
  Zayn começou a dar leves beijos no meu pescoço, na verdade, so roçava os lábios em meu pescoço o vendo arrepiar. Agora sim eu despertei com os carinhos dele, mas não quis abrir os olhos, quis ver onde essa brincadeira ia parar.
  Ele continuou a roçar os lábios em meu pescoço e agora com uma das mãos, ele me segurou pela cintura e se achegou até a mim, jogando uma de sua perna por cima das minhas, deixando eu sentir o membro dele, já dando sinal de vida.
  Zayn se transformou em um vampiro e começou a morder meu pescoço e a mão que estava na minha cintura agora esta apertando um dos meus seios. Eu abri os olhos, colocando uma das minhas mãos por cima da dele, indicando que é pra continuar assim.
  - Acordou em mim né? Bom dia minha querida, tem alguém que conversar com você. – ele diz rindo e roçando o membro em você, agora já excitado.
  - Ei amor! Bom dia! Mas já a essa hora?
  - Ué você não tá com saudade de mim não?
  - Claro que to, mas achei que você fosse chegar mais tarde, Niall disse que vocês iam passar no estudio.
  - Vim correndo pra cá, porque eu to louco pra ficar com você,  você não percebeu ainda não? - ele me deu outra encoxada.
  - Já entendi Zayn.

  Me virei de frente pra ele, e o beijei, colocando as unhas e o arranhei de leve o peitoral dele, eu não quis demonstrar, mas já estava super excitada, e ele entendeu. Ele se colocou por cima de mim ainda me beijando e imprensando seu membro na minha intimidade que já pulsava de tesão.
  Meu ar falha e ele sorrir, ele adora me fazer perder o ar. Com as mãos ele acaricia todo o meu corpo e com a língua provoca ondas de prazer em meu pescoço e logo chegou em meus seios, os sugando e os massageando um de cada vez. Me afundei uma das minhas mãos em seus cabelos o puxando para mim. Zayn já esta ereto e desejando estar mais  profundamente em mim. Ele tenta tirar a boxer que, mesmo sabendo que ia acontecer naquela cama, colocou antes de sair do banheiro. Com muito custo ela caiu ao chão. Minha vez de ficar nua.
 Com pressa Zayn tenta me penetrar e me sentiu molhada, soltou um som inaudível de prazer, e ele foi escorregando ate estar todo dentro de mim. Ele entrava e saia com certa facilidade de mim, pois com a minha excitação eu estava mais que pronta pra o receber.
  - Que saudade que eu tava disso! - Zayn disse em um fio de voz que se não fosse minha total atenção nele você não o ouviria.
  - Shiii... eu quero mais Zayn!
  Ouvindo isso, ele saiu de mim e me penetrou com força de uma vez novamente, mas sem muitos cuidados, arrancando um gemido alto meu.
  - Shiuu, seus pais estão em casa. - sussurrou ele em meios aos esforços.
  - Eu quero gritar! – eu o olhei meio que de lado. Ele apenas ri.
  - Eu não vou aguentar muito, você tá muito gostosa sabia.
  - Eu não quero que acabe agora, segura mais um pouco.
  - Tá.
  Ele se esforçou mais um pouco. Cansamos da posição e ele me colocou deitada de lado porém continuei de frente pra ele. Nessa posição foi muito maior e logos nós gozariamos.

  - Não consigo mais... – Zayn disse e em seguida gozou. Porém continuou a me estimular e assim que todas as sensações do gozo passou pra ele, chegei ao meu ápice.
  Zayn segurava em meu peito com certa força me penetrava com mais força enquanto eu gozava, segundos depois meu corpo se acalmou. Ele se jogou em cima de mim, beijando minha boca em forma de agradecimento pelo prazer da manhã.
  - Que delicia. – disse ainda ofegante
  - Foi mesmo... mas acho que eu quero mais. – disse me jogando em seu peito e o olhando.
  - De novo? Eu vou passar o dia com você. Então vou ser seu quantas vezes quiser, mas posso dormir um pouco? To virado ainda Harry não me deixou dormir a viajem todinha.
  - Tá só um pouco, porque já que você me acordou, agora vai ter que me aturar ate eu cansar...
  - Quem mandou eu arrumar uma namorada insaciável! Mas vai, só meia hora ta?
  - Ta, deita aqui.  - eu o aconcheguei em meu peito. E ele acabou pegando no sono, cansado.    Fiquei um pouco observando os traços do rosto dele.
   - Caramba! Como eu senti sua falta! - eu sussurrei.
   Fiquei olhando pra ele e imaginando quando ele fosse embora e a dor que eu sentiria novamente, mas logo acabei dormindo aninhada a ele.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Midnight Memories 8º: Only feeling


                                                                     Só fique.

  - VOCÊ ACHA MESMO HARRY? ACHA MESMO QUE EU FARIA ISSO? - eu gritei indignada com o que tinha ouvido.
  - EU NÃO SEI SEUNOME, VOCÊ FICA TODA ANIMADINHA QUANDO VÊ ELE. - ele gritou de volta e eu comecei a chorar. - E me poupe do seu discurso de "nós fomos criados praticamente juntos, Jason é como um irmão pra mim" - ele disse imitando minha voz.
  - Mais eu o amo como se fosse um irmão! - eu disse.
  - MAIS ELE NÃO É SEU IRMÃO! NÓS JA TIVEMOS ESSA CONVERSA A UM TEMPO ATRÁS - ele gritou.
  - Eu não entendo, o Niall também não é meu irmão e você nem se importa quando estamos juntos. 
  - Eu tenho a certeza que o Niall te ama como irmão SeuNome, ele além do mais o Niall é meu irmão também. - ele disse um pouco mais calmo.
  - Você só sabe ver seu lado Harry, quando você se sente seguro ótimo, mas quando alguma coisa sai do controle e você se sente inseguro, FODA-SE os outros né Harry? - ele ficou calado, só me observando. - Eu me importo com o Jason, E EU AMO ELE COMO UM IRMÃO, agora se ele tem outros sentimentos por mim, eu não vou me afastar dele por isso. - Foi só eu me calar e meu celular começou a tocar, Harry soltou um risinho sarcástico.
  - Quem é? Seu irmãozinho? - ele disse ironicamente e eu taquei o celular nele, sem pensar duas vezes.
  O celular caiu no chão, e eu esperei por gritos ou dramas, mais ele simplesmente atravessou o quarto e saiu. Saiu e foi pro quarto do Niall, eu pude ouvir ele bater a porta, então eu fiz o mesmo, bati a porta do meu quarto também e me joguei na cama. Respirei fundo tentando digerir o que tinha acontecido, mas eu acabei caindo no sono.


  Acordei com meu celular despertando lá no chão, levantei sonolenta fui até ele e vi varias mensagens da Candi. Com certeza Niall ou até o próprio Harry contou o que aconteceu pra ela, isso ta mais pra cara do Niall mesmo. Como as mensagens eram de voz, eu ouvi enquanto tomava banho, e uma das trilhões me chamou atenção, Candi falou exatamente assim: "eu to lendo aqui que você nunca deve deixar uma briga mal resolvida..." aquela frase me chamou a atenção,  sai do banho e me arrumei, me vesti. Peguei a mochila e desci.

 Harry e Niall estavam tomando café da manhã. Quando eu me sentei Harry pegou a mochila dele do chão e se levantou.
  - Espera! A gente precisa conversar. - eu disse o encarando com receio.
  - Okay, vamos conversar. - ele jogou novamente a mochila no chão e me olhou com a maior indiferença e se sentou de frente pra mim.
  - Tudo bem. - Niall pegou o pode de cereal com leite e foi pra sala, deixando eu e Harry sozinhos.
  - Eu não quero que fique esse clima entre a gente. - eu disse.
  - Esse clima vai continuar se você continuar insistindo em conviver com o Jason. - ele se levantou e meu me levantei também.
  - Por favor fica! Fica e escuta o que eu tenho pra dizer. - ele caminhou até a mim e ficamos frente a frente.
  - To ouvindo.
  - Antes de você eu só namorei caras egoístas e controladores. Que descontavam todos os problemas deles em mim. Mas você, você aceitou as minhas grosserias e eu to mais feliz... Eu venho te amado por bastante tempo, tempo o suficiente pra que você não duvide disso, não duvide por um cara que eu não sinto nem um terço do quanto eu te amo. Eu odeio pessoas possessivas, mas seria tão melhor se nós ficássemos juntos... - ele me calou com um beijo. 

sábado, 1 de março de 2014

Imagine Hot com Harry Styles Final + Recadinho



  Ele me levou até um lugar mais longe dentro da mata, no lugar havia muitas folhas caídas no chão, Harry me saiu de mim com delicadeza me pois no chão e tirou sua blusa e forrou no chão. Ele me colocou deitada sobre a camisa e levantou meu vestido acariciando meus seios, beijando meu corpo.
  Eu pedi pra que ele entrasse em mim novamente e me fizesse gozar.
  - Eu adoro quando você diz isso. - Harry disse sorrindo safado enquanto tentou me invadir outra vez. Eu levantei minhas pernas e o agarrei com elas, fazendo isso ficar ainda mais prazeroso.
  Não resistimos ao prazer que aquilo estava nos proporcionando e acabamos gemendo mais alto. Ele se movia ainda mais me deixando cada vez mais molhada, eu levei minhas mãos até as costas dele e o arranhei de leve o fazendo gemer.
  Não demorou muito e o prazer nos invadiu completamente, completamente suados, relaxamos ali mesmo no mato, ofegantes.
  - Preciso achar essa cachoeira, to morrendo de calor e to toda derretida! Olha como você me deixa, Harry! - eu disse quando ele saiu de cima de mim, procurando a calça dele.
  - Eu preciso também, vem - ele estendeu a mão e me puxou. - vamos achar ela, lá eu te pego de novo. 
  - Você não cansa não, coisinha? - eu disse rindo.
  - Tá louca?? - ele riu. - Eu te trouxe pra essa cachoeira pra isso, eu só não aguentei e me rendi no meio do caminho.
  - Só vai ser um pouco dificil de andar né? - eu disse dando uns passos e percebi que estava ficando dolorida.
  - Eu te carrego querida. - ele disse me pegando no colo.

                                               Fim!

Desculpa o sumiço amorecos! Eu não sei se vocês sabem, mas eu faço parte de outra fandom também, e esses dias vem sendo muito corridos. Sem contar que eu fiquei sem net por uns dias e isso me atrapalhou bastante. Logo logo vai ter mais hots, espero que vocês tenham gostando. AH E COMENTEM COM QUEM QUEREM O PROXIMO HOT, O MAIS COMENTADO EU FAREI, e pra quem acompanha minha fic, a Midnight Memories eu vou postar um capitulo especial e espero que vocês gostem, em fim, comentem que logo logo postarei, Malikisses <3

Midnight Memories 7°: The request




  - Harry esse é o... - Jason. 
  - Ele me interrompeu e o Jason se virou pra ele, os dois se olharam como se um fosse fuzilar o outro. Eles já se conhecem??! 
  - Harry. - Jason disse e soltou um sorrisinho sarcástico. 
  - Vocês já se conhecem? - eu perguntei olhando pro Harry,mas foi o Jason que respondeu. 
  - Infelizmente. Bom, deixa eu ir pra aula. Até mais SeuNome! - ele disse sorrindo e se afastou. 
  - Da onde você conhece esse cara? - Harry me perguntou nervoso e me pegou pelo braço me arrastando pra algum lugar. 
  - Ele era vizinho da minha vó, nossas famílias são amigas... E você? Da onde conhece ele? - eu perguntei enquanto ele me arrastava. - Pra onde você tá me levando? 
  - Uma pergunta de cada vez! To te levando pra casa. - ele disse e paramos na frente do carro da Gemma. 
  - Você ta brincando né? Vai me fazer perder o primeiro dia de aula? Ta maluco Harry? 
  - Entra no carro e confia em mim. - ele disse abrindo a porta do carro e me empurrando pra dentro. 
  - Harry, eu não posso perder o primeiro dia de aula! - ele me ignorou e deu partida no carro. - HARRY! - gritei. 
  - CALMA! - ele gritou de volta. - Você nunca veio em uma Universidade Londrina? - eu o olhei indignada. 
  - CLARO AMOR! EU MORAVA NOS EUA E VINHA DE LÁ ATE AQUI TODOS OS DIAS DE METRÔ! 
  - Não é isso que estou dizendo SeuNome - ele revirou os olhos - quando você veio fazer sua inscrição não recebeu a orientação? 
  - Quem fez minha inscrição foi minha mãe Harry. - eu disse irritada. 
  - Os primeiros dias de aula são só o 1º tempo, e não é nada muito importante, nem é obrigatório vir. 
  - Fala serio Harry. 
  - Pega minha carteira aqui no meu bolso. 
  - Pega você. 
  - SeuNome eu to dirigindo. 
  - O que tem na sua carteira?
  - O papel da universidade ué - ele disse como se fosse obvio. - pega logo. 
  - Não interessa Harry, é meu 1º tempo e eu não queria faltar. 
  - Você quer saber da onde eu conheço o Jason não é? - eu assenti e vi ele me olhando pelo retrovisor. - E eu preciso saber qual tipo de relação que você tem com esse cara. - Eu não retruquei. 
  Chegamos na minha casa e eu sentei no sofá. 
  - Vai. Me conta. - eu disse o observando tirar o all star e sentar no outro sofá. 
  - O Jason é perigoso, eu quero que você fique longe dele. - ele disse serio. 
  - Oi? O Jason perigoso? - eu ri - Quem você pensa que é pra querer que eu fique longe dele?
   - Alguém que se importa com você. Eu conheço o Jason a um tempo já, ele andava comigo eos meninos, quando ainda não conhecíamos o Niall e o Louis. Eramos Eu, Zayn, Liam e Ele.   - Edai? - isso que ele ta me dizendo não faz sentido algum. 
  - Edai, que ele se afastou da gente, e quando conhecemos o Louis e o Niall, ele fez coisas horriveis, ele e um outro cara, e o mais prejudicado nisso foi o Zayn. 
  - Zayn? O que ele fez de horrivel? 
  - Eu não sei bem, porque faz um tempo e evitamos o assunto por causa do Zayn. 
  - Harry, eu conheço o Jason praticamente a minha vida toda, eu, ele e a Candi passamos juntos todas as ferias e feriados e festas, até que eu parei de visitar meus avós. Ele é como se fosse um irmão pra mim. 
  - Irmão? Você tem certeza? Você acha que ele não faria mal a você?- ele disse bem preocupado e o tom de voz dele me deu medo. 
  - Mais oque ele fez Harry? Você ta me assustando. 
  - Eu já disse, o maior prejudicado nisso foi o Zayn, eu não sei direito, e isso é uma coisa entre eles, mas o Zayn é o meu melhor amigo, e eu não gosto desse cara.
  - Harry - eu disse levantando e sentando ao lado dele. - Eu não entendi direito, mas não precisa se preocupar, eu cresci junto com o Jason, ele foi meu primeiro... - eu sorri ao lembrar porém me calei, to contando a historia pra pessoa errada. 
  - Seu primeiro oquê SeuNome?! -ele disse grosso e eu coloquei minha mão no joelho dele.
  - Meu primeiro namoradinho - eu disse rindo mas Harry não achou graça. - a gente era criança Harry. 
  - Ah claro, e você me diz que ele é como se fosse seu irmão?! 
  - Ai para com isso! Acabou, foi a tempos atrás. E mesmo que não tivesse sido, eu gosto de verdade de você. - ele sorriu e eu o beijei.
  - Ele foi o primeiro e eu quero ser o ultimo. - ele disse assim que partimos o beijo.
  - Nossa que possessivo! - eu disse rindo. - Ser o ultimo o que?
  - Seu ultimo namorado.
  - Quem vê assim até parece que eu vou morrer Harry.
  - Bobona - ele riu e mordeu meu nariz. - Eu quero ser seu namorado.
  - Ah, eu esperava esse pedido com flores, com a vista de um por do sol, ou em uma praça com todos olhando - ele ficou vermelho. - eu to brincando Harry! - eu ri e dei um tapa no braço dele.
  Ele se levantou, pegou a mochila dele e se ajoelhou na minha frente, e eu comecei a rir.
  - Bom - começou ele. - Não tenho a vista de um por do sol agora, mas eu tenho isso. - ele tirou um buquêzinho de rosas vermelhas artificiais e me entregou sorrindo. - São de plastico por que tem um significado especial.
  - Vou adorar ouvir o significado - eu disse sorrindo mais ainda.
  - Primeiro me responde uma coisa - ele colocou o pequeno buquê no rosto como se tivesse medo da minha resposta - Quer namorar comigo?

  - Humm - Eu coloquei as mãos nos ombros deles e fiz uma careta.
  - É só dizer que sim, não é tão dificil. - ele disse sem abrir os olhos e tirar as rosas do rosto e eu ri.
  - Eu quero namorar com você Harry! - tirei as rosas da mão dele e nos olhamos.
  - Eu te amo SeuNome.
  - Eu amo você Harry.

                                            1 mês depois...