sábado, 30 de novembro de 2013

Imagine com Niall - Final + Recadinho!


(tenho um orgasmo toda vez q vejo essa foto! Sem orrr! huehu)

- Você tá bem? - ele perguntou.
  - Como você tá se sentindo? - eu perguntei, ignorando a pergunta dele.
  - Mal. Me sento quebrado. - seus olhos enxeram de lagrimas. - Tem uma parte de mim falando. - ele não parava de me encarar um segundo.
  - Faço suas as minhas palavras. - como a boca aberta que sou, comecei a chorar.
  - Você realmente sabe que eu não fiquei nem fui visto com mulher nenhuma naquela noite né SeuNome?! - ele disse com lagrimas por todo o rosto.
  - Sinceramente Niall? Eu não sei. - eu disse, e aquelas palavras me corroeram por dentro.
  Ele levantou rapidamente e se ajoelhou na minha frente, apoiando os braços na minha perna.
  - Eu nunca seria capaz disso SeuNome, NUNCA. Eu amo você, EU TE AMO, você é a pessoa que eu mais amo, você acha que eu teria coragem de fazer isso com você? COM VOCÊ SEUNOME???! - ele dizia em tom de desespero.
  - Eu to tão confusa Niall! - eu coloquei as mãos no seu rosto. - Eu te amo tanto, mais eu não sei em quem acreditar, você foi pra essa tal boate com o Harry, você sabe que eu não me importo, custava ter avisado? - eu chorava feito um bebê, assim como Niall.
  - Eu ia te avisar, pergunte ao Harry, mais já estavamos em sima da hora, e o Josh ficava me pressionando, e aquilo já estava me deixando louco, ai assim que eu saísse de lá eu iria te ligar, falar com você, esses eram meus planos! - ele disse rápido, quase ficando sem folego no final.
  Eu fiquei em silêncio, era muita coisa pra mim absorver.
  - Eu te amo tanto, você é o amor da minha vida SeuNome! Aquilo tipo de amor que só acontece uma vez na vida! - Ele disse ficando de pé, e eu o acompanhei ficando de pé na sua frente, a poucos centimetros dele.
 - Eu te amo tanto Niall, que chega até a doer. Mais não é assim que as coisas funcionam, eu estou completamente confusa... eu... eu preciso ir, tomar um ar. - eu disse me virando mais ele me segurou.
  - Fica! Eu te amo SeuNome, isso não basta? Fica! - ele implorou.
  - Não vou ficar porque posso ou não ser amada Niall. Nem mesmo sei direito o que o amor significa. - minhas lagrimas pararam. - Porém, a unica certeza que eu tenho é que eu te amo, mais eu realmente preciso respirar.
  - Tudo bem, eu te espero. Não vou sair daqui. - ele disse se sentando e eu saí.
Meu celular apitou, e eu vi que Niall tinha me mencionado no twitter. Era uma foto nossa, com a seguinte legenda: I miss u. Love u. @SeuNomeHenderson. Eu apenas retweetei.


***
Depois de uns 20 minutos, eu voltei e ainda no corredor, pude ouvir risadas vindas do meu camarim, andei mais um pouco e me deparei com Zayn e Liam junto com o Niall. Eles me cumprimentaram e saíram em questão de segundos.
  "A gravação começa em meia hora" uma caixinha de som que tinha no meu camarim nos alertou. A voz era do meu maquiador. E eu me sentei do lado do Niall, e nos encaramos.
  - Acho que precisamos nos arrumar. - eu disse.
  - Hã, aham. Mas primeiro, eu tive uma ideia e quero que você a ouça. - eu assenti com a cabeça. - Você que vai abrir o show né? - eu assenti mais uma vez - E eu creio que você já pensou, e tomou uma decisão né? - eu assenti novamente. - Faz o seguinte, começa o show com a nossa musica! Se você começar com ela, eu subo naquele palco e tudo terá valido apena. E se você não começar com ela, eu vou saber que... - ele procurava as palavras certas- que não existe mais um nós.
  Eu novamente assenti com a cabeça, aprovando a ideia e ele saiu.
  Logo entraram minha mãe e meu maquiador Billy, eles me olharam e eu sorri, minha mãe exitou em questionar alguma coisa, e eu fiz sinal pra que ela não perguntasse nada, Billy como me conhece bem, já foi mudando de assunto, e minha mãe me entregou o figurino.
  Em 15minutos eu fiquei pronta, o que era um record. Entreguei o roteiro das musicas na ordem que eu iria cantar para a minha banda, e o apresentador já anunciava meu nome. Então eu entrei no palco.
  Estava lindo! Na frente do palco tinha algumas mesas, nas mesas estavam todos as pessoas que assim como eu cantariam, alguns atores como Will Smith e Cameroz Dias, e os acompanhantes, e logo atrás, tinha um espaço, que estavam varios fandons, o meu, do Justin, dos meninos, do Austin, em fim varios!!! Estava realmente tudo lindo.
  Eu acenei pra todos, e fiz sinal aos meus fãs que logo, logo eu iria até lá. Coloquei meu ponto no ouvido e o Niall que estava na mesa bem na frente, com os outros meninos e o Simon, me olhou apreensivo. Por um momento meu coração apertou, eu não sabia o que iria acontecer quando eu começasse a tocar aquela musica. Porém, eu sinto que tomei a decisão certa, as coisas acontecem no tempo certo. Fiz sinal a minha banda, e a melodia começou a tocar, a platéia foi a delírio! Comecei a cantar, e bom, vamos ver onde isso vai da...


THE END!


Milhões de desculpas pela demora! Aconteceram vaaaarios imprevistos e eu fiquei sem tempo! Tava tendo semana tematica na minha escola, e ontem teve a festa de despedida, e eu estava super cansada, porém agora tudo acabou e eu estou de FEEEEERIAS! Bom meus amores, vou postar todos os dias agora! Prometo! Enfim, se você quiserem me sigam no insta, é só pedir q eu sigo de volta!  Meu Intagram Ou me add no facebook, Meu Facebook , espero que gostem! haha Malikisses ♥♥









sábado, 23 de novembro de 2013

Forever Young 31º: Dois tipos de Medo.

Mas, afinal, será que é covardia reconhecer o medo?” - A Menina que Roubava Livros.

Sempre que me dia começa bom, alguma coisa acontece para estragar é incrível. Acho que o destino não quer ver minha felicidade ou então quando ele vê que eu estou muito feliz manda problemas e mais problemas para mim, será que é pedir demais ter pelo menos um dia sem desgraças ou coisa do tipo?! 

NÃO, NÃO é PEDIR DEMAIS. 
Não é pedir demais alguém que não minta ou que não te traia com a primeira vadia que aparece? NÃO, NÃO É! Sabe não estou pedindo alguém perfeito, ou estou? Ah que se ferre tudo, só quero alguém que seja sincero e que não me traia. 
Já estava chorando e odeio isso, só mostra como sou fraca, mas fazer o que? Não sou tão forte quanto os outros pensam, tenho sentimentos e as pessoas esquecem disso. Não sou um objeto ou um brinquedo que você brinca quando quer e depois deixa ele de lado no quarto. 

- QUAL É O SEU PROBLEMA? - Grite para a pessoa que me bateu no braço, estava com as mãos nos olhos então não podia ver o rosto do idiota que me bateu, apenas gritei e espero que ele ou ela tenha ido embora.
- Olha, acho que meu único problema era meu rim que não funcionava... mas agora ele voltou ao normal, então NENHUM. - Levantei a cabeça calmamente e pude ver Liam com aquele sorriso enorme na minha frente, seus dentes estavam tão brilhantes que até era possível confundir com diamantes, mas não. 
- O que você quer Liam? Não esta vendo que quero ficar sozinha? 
- Não, o seu grito me deixou cego. - encarei ele que ficou com aquela cara de confuso igual a minha. - Ok esqueça, então vamos ali? - ele disse apontando para a van que estava do outro lado da rua.
- Não. - voltei a colocar as mãos no olhos e a apoiar no joelho.
- Ok. - ele disse e deu dois passos. - Vai por mal então. - ele me pegou no colo e saiu correndo, a unica coisa que eu fazia era bater na costa de Liam que estava rindo de mim. - Vai entra. - ele disse colocando a mão na porta para abri-la. 
- Espera. - disse segurando a mão dele. E depois passei a mão nos olhos para enjugar as lagrimas. - Pronto. - disse com um sorrindo forçado de lado.
- Você ficar muita mas linda sorrindo. - ele disse e abriu a porta, pude ver Louis e Zayn na frente, Harry estava no banco individual e Niall estava lá trás encarando o outro lado da rua. Entrei sem disser uma palavra e me sentei ao lado de Zayn, arrumei a revista no meu colo e Liam fechou a porta da van e saímos. 

Ligação on~~

- CADÊ VOCÊ (S/N/COMPLETO), SE VOCÊ FAZER ALGUMA BOBAGEM EU VOU TE BATER. - Deborah disse(gritou) no meu ouvido muito antes deu disser "alo".
- Oi para você também. 
- CADÊ VOCÊ GAROTA?
- To aqui na van com os meninos.
- O QUE? QUE MENINOS?
- Que meninos? - disse imitando ela. - Só conheço uma boybad famosa que se chama One Direction e que tem van, agora tchau. - disse desligando o telefone. 

Ligação off~~

- Gostei do seu cabelo. - Zayn disse logo depois que eu coloquei o celular no bolso.
 - Obrigada.- disse sorrindo, forçado outra vez.
- É, está parecendo um... um... - Louis disse
- Um abacate. - Zayn falou e depois levantou os braços.
- Ou uma banana verde. - Harry disse colocando a mão no ombro do Zayn.
- Batata podre. - Niall disse lá de trás, bem baixinho.
- O que? - me virei e encarei ele.
- Osh, não disse nada. - O mesmo revirou os olhos e voltou a olhar pela janela. Respirei fundo, ele sabe o quanto eu ODEIO que virem os olhos para mim e faz, respira (s/n) respira fundo. 
-Esta linda. - Liam disse. - Se fosse minha namorada iria fazer questão de sair e mostrar para todo mundo o seu cabelo e sua beleza. - Sorri ao ouvir aquilo e abaixei a cabeça dando de cara com a revista. A peguei em mãos e joguei lá para trás, quem sabe ele se toca do que fez. 

Niall On~~

(s/n) entrou na van e eu fingi que não tinha visto ela, fiquei olhando pela janela distraído como se nada estivesse acontecido. Eu sei que ela não fez nada e também não tem culpa de nada,mas nem eu, ela tem que entender isso, QUE MERDA. 
A menina vem e se passa por amiga e depois me dopa e me usa, e os meninos nem para me ajudar. 
- Gostei do seu cabelo. - Zayn disse e eu olhei para (s/n) que estava de costa para mim, ela estava com o cabelo verde claro e eu até que gostei. Ela combina com essas coisas loucas, bem ela.
- Obrigada.- ela disse
- É, está parecendo um... um... - Louis disse e ficou tentando lembrar a palavra.
- Um abacate. - Zayn falou e depois levantou os braços.
- Ou uma banana verde. - Harry disse colocando a mão no ombro do Zayn. 
- Batata podre. - cochichei, tá todos falaram de coisas que gostam e eu gosto de batata, mas batata é meio que amarela e só é verde quando esta podre... ah sei la por que falei aquilo, só falei da boca pra fora. 
- O que? - Ela disse e se virou me fuzilando com o olhar, acho que ela ouviu. 
- osh, não disse nada. - disse virando e voltando a encarar a janela, melhor eu ficar na minha se não a (s/n) vai me quebrar em dois.
-Esta linda. - Liam disse. - Se fosse minha namorada iria fazer questão de sair e mostrar para todo mundo o seu cabelo e sua beleza. -Senti uma indireta para mim, mas continuei fazendo cara de "paisagem" e ignorando tudo aquilo, até que uma revista voa a bate na minha cabeça. 
A peguei e quando vi a capa, *OMG que merda* foi a unica coisa que se passou pela minha cabeça, e me ver ali naquela pagina com a menina de mãos dadas foi a pior parte, completamente. 
- Vamos Niall? Ou você vai ficar ai? - Liam disse zombando de mim. Não disse nada, apenas me levantei calmamente e fui para o elevador. 
A revista estava em minha mão e quando percebi a coloquei dentro de minha calça, não sei o por que, mas não queria que (s/n) me visse com ela. 
- Tchau meninos. - Ela disse saindo do elevador com o Louis e o Harry, apenas acenou e eu fiquei parado a olhando, não sei o motivo, mas ainda fico hipnotizado quando a vejo assim, tão linda.
- É cara, você tem que falar com ela. - Liam bateu em meu ombro. 
- E é melhor falar logo, pois fiquei sabendo que já estão de olho em... - Zayn disse saindo do elevador com Liam e antes que eu pudesse falar alguma a porta se fechou na minha cara '-' que legal.
Fiquei pensando na (s/n) e como ela ficou depois que viu aquela revista, eu sei que tenho que falar com ela só que não quero fazer isso sozinho, ela pote me bater ou tentar me matar. Não que eu tenha medo dela, é só que... é tenho um pouco de medo sim, não na verdade não é medo, é respeito. Medo eu sinto de perder ela, ai sim é medo.


Você On~~

Niall só me olhou quando dei "tchau" no elevador, e isso machuca muito em mim. Tudo bem que ele tenha me traído com outra, mas eu ainda o amo e é a primeira vez que sinto isso por alguém, pode até parecer clichê, mas é a verdade... e tenho medo que o nosso namoro acabe. Eu sei que minhas atitudes não são as melhores e sei que eu sou meia "dura" as vezes, ok sempre; só sou assim porquê outras pessoas me machucaram e eu tenho medo de que isso aconteça de novo, mas por ele eu mudo pois o amo e tenho medo de perder meu Irlandês. Muito medo.


Continua...


HAPPY 1D DAY \O/

Imagine com Niall Horan (part. 2)



Eu estou arrazada, eu não quero olhar pra cara do Niall, não quero! Pode parecer criancisse, mas é uma situação que não pode ser evitada. Cara, ninguém tem noção do peso disso! 
E o pior, eu fiz uma musica pro Niall no começo desse ano, e toda vez que participamos de eventos juntos ele sobe ao palco e eu canto pra ele. EU MAL ESTOU CONSEGUINDO OLHAR PRO NIALL. Como eu vou conseguir cantar olhando naqueles olhar perfeitamente azul pelo qual eu me apaixonei?! Ouvi passos vindo do lado de fora, certamente era Cameron, minha empresaria e também mãe! Limpei as lagrimas que insistiam em cair, e a porta se abriu.
  - Aqui esta você meu bebê! - ela disse entrando, fechando a porta, e se sentando ao meu lado - Como você esta se sentindo?
  - Bem! - sorri fraco e uma lagrima escorreu, eu não estou nada bem, e mamãe sabe disso.
  - Eu sei exatamente como você esta se sentindo! - ela acariciou meu rosto. - E é com muita dor no coração que eu tenho que te informar uma coisa - eu olhei pra ela com cara de choro e ela respirou fundo - Acabei de vim de uma reunião com o Simon, ele exige que você e o Niall conversem antes da apresentação. - eu suspirei em resposta. - Filha, pensando bem é o certo a se fazer, você não vai poder evitar o Niall pra sempre!
  - Eu sei mamãe, mais eu não estou pronta. - eu a abracei.
  - Você nunca vai se sentir pronta em uma situação dessa meu amor.
  - Mais mãe, o que eu falo pra ele? - eu perguntei apavorada.
  - O que seu coração mandar, você vai encontrar as palavras certas! - ela disse calmamente e alguém bateu na porta.
  - E se eu não encontrar? - perguntei apreenciva.
  - Cante! - ela disse se levantando e abrindo a porta.
 Quando a porta se abriu e revelou quem estava ali, eu tive vontade de me atirar de um penhasco, mais infelizmente, eu só poderia morrer por dentro.
  - Entre Niall! Vou conferir a iluminação do show e os figurinos,fiquem avontade. - ela saiu e fechou a porta, ele andou até a minha frente, sentou e me encarou.

Quando nossos olhares se cruzaram, entramos em sintonia, eu não sabia se tinha vontade de aguarrar no pescoço dele para o beijar ou pra matar mesmo. Ficamos nos encarando por um bom tempo, até que para minha surpreza, ele decidiu quebrar o silencio.


Continua...


My loves, se tiver algum erro me perdoem! Eu já tenho esse imagine todo pronto, porém eu perdi essa parte e tive que refazer, ficou pequeno, mais agora já são quase 3h30 da madrugada e eu preciso dormir! Antes do 1D day, eu tento postar a terceira parte desse, e a segunda do imagine do Tommo! Malikisses <333



quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Imagine com Louis (part. 1)



  - HARRY PARA!! - gritei entre gargalhadas, ele estava me fazendo cosquinhas!!!
Eu to na sala de aula com o Harry, Louis e Liam fazendo um trabalho, estamos esperando o Zayn e Niall que foram buscar os materiais, mas tá um climão aqui porque o Liam brigou com o Niall e o Louis foi tomar as dores e brigaram também.
  Eles brigaram, porque o Liam ta namorando com uma tal de Sophia, e tudo isso aconteceu ontem na casa do Louis... Eu e ele (Louis) estamos ficando há quase 3 meses, mais não é nada muito serio por enquanto, e ontem o Zayn me contou que ele ia me pedir em namoro, só que o Liam recebeu uma mensagem da Sophia e disse que ia embora, provavelmente pra casa dela, e o Niall começou a falar tudo que ele pensava sobre ela e o Liam foi pra cima dele, o Louis entrou no meio em defesa do Nialler, Zayn e Harry separaram os dois e tudo resultou em um olho roxo no Liam, hematomas pequenos no braço do Lou e um machucado na boca do Niall. Eles não estão se falando desde ontem, porque Liam foi embora, o Hazza e o Niall foram pra casa do Hazza e o Louis levou e o Zayn em casa, Zayn mora do lado da minha casa, e eu acho que Louis dormiu por lá mesmo, ambos estavam bem chateados, eles já discutiram antes, mais dessa vez realmente passou do limite.
  Hoje de manhã meu pai me trouxe então eu só encontrei eles agora, e temos um trabalho pra desenvolver, mais esse clima não é nada agradável, muito de longe amigável.
  - Só tem cartolina preta - Zayn disse se sentando.
  - SeuNome, você escreve tá? - Harry perguntou.
  - Okay, mais senta ai Niall, preciso dizer uma coisa. - Niall sentou e o Liam me olhou.
  Ficamos assim: Liam, Harry e Eu, e na nossa frente
                               Zayn, Niall   e Louis.
  Todos ficaram em silencio, esperando eu falar.
  - Qual é gente? - eu comecei. - A gente se conhece desde os 7 anos, e vocês vão entrar nessa?! O Liam tem todo o direito de ficar com quem ele gosta e faz ele feliz, ninguém tem o direito de falar nada! - Louis tossiu, em forma de provocação claro. - Se vocês não gostam dela, guardem pra vocês, quem tem que gostar é o Liam! - Louis me olhou serio. - O que foi? To mentindo? - disse o encarando.
  - Não, você ta certa. Me desculpa Liam - o Niall disse se levantando e indo abraçar o Liam.
  - Tudo bem Nialler. - respondeu o Liam.
  Todos nós olhamos pro Louis.
  - Que foi? Eu não vou pedir desculpa! - ele disse irritado.
  - Amor vem cá - eu levantei o puxando, já que ele estava na minha frente e caminhamos até a mesa do professor, que parecia muito entretido lendo sem nem ligar pra zona que se encontra aquela sala.
  - Professor, a gente vai até a biblioteca buscar uns livros. - Saí andando sem esperar resposta e com Louis atras de mim.
  - Tudo bem srta. Drew. - ele respondeu.
  - HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM eu sei os livros que eles vão buscar! - gritou Josh do outro lado da sala.
  O Louis olhou para ele sorrindo e em seguida fez uma pose que eu prefiro nem comentar...
 
E EU ESTAVA NA FRENTE DELE! Senhor! A sala toda gritou, e saímos.
  Quando chegamos no corredor principal, eu me virei ficando de frente para ele que se encostou na parede nos selando e pedindo passagem para um beijo que durou pouco, porque existem algumas câmeras de segurança aqui no corredor, logo logo apareceria um inspetor com uma bronca ou até mesmo uma detenção. 
  - Diga meu amor. - ele disse desconfiado.
  - O que custa pedir desculpa hein?! - eu disse seria.


Continua!

My loves, mais tarde posto a 2° parte do imagine com nosso irlandês! Fiquem ligadas e comentem por favor se estão gostando!! Malikisses   ♥♥                             
  

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Imagine com Niall Horan - (part. 1)


                                     "Mas se o amor é tão bom, porque me sinto mal agora?"

"Não foi nada fácil ficar famosa aos 14 anos de idade. Claro, sempre foi meu sonho e eu adorei isso! Porém junto com meu sonho, veio as responsabilidades, as capacitações, e a vida que deixaria de ser vivida da maneira certa. Mas existem pessoas que tem o poder de mudar a vida da gente completamente, pessoas por quem vale a pena lutar e sonhar, pessoas que sonham o sonho da gente, pessoas que dariam a vida por mim, e eu sem pensar duas vezes daria a vida por elas. Meus fãs! Meu fandom! Meus Smilers.
Pra quem não me conhece, me chamo SeuNome Henderson, tenho 18 anos, sou cantora, e vim aqui pedir para não só meus Smilers, mais também para as Directioners, Beliebers, Lovatics, Mahomies, Boys e todos os tipos de fandoms possíveis, que encontre a mim a ao ídolo do vocês! Quem não poder ir, o evento será televisionado aqui e pela internet. Contamos com a presença de todos!"

- E corta! - falou o diretor.

Eu sorri e fui até o camarim. Realmente estou muito cansada, preciso urgente de uma cama! Sem constar o meu estado emocional. Terminei 3 dias atrás com o Niall e nossos empresários disseram que temos que manter as aparências até o final do mês, eu e ele concordamos, porém eu não queria nem se quer velo! Mas tem esse evento que já estava marcado a meses... Sentei na frente do espelho e comecei a refletir sobre tudo que aconteceu: Eu namorava Niall á quase 2 anos, eu nunca fui ciumenta nem nada do tipo, sempre fomos muito verdadeiros um com outro, porém semana passada, o Harry chamou o Niall pra ir a uma balada, e o Niall foi. Se ele tivesse me avisado tudo bem, mas não ele não avisou. E O PIOR, no momento em que ele foi flagrado entrando na tal balada com o Harry, eu estava em uma coletiva e quando segundo uma entrevistadora uma "fonte segura" tinha acabado de confirmar isso, e ainda que eles estavam acompanhados, toda a imprensa caiu matando e eu realmente fiquei sem chão. Saí de lá as pressas e fui pra casa dele. Quando ele chegou de madrugada, tivemos uma discussão horrível e ele teve a cara de pau de falar que eu não confiava nele e que ele tinha que ter uma vida com os amigos dele. Eu simplesmente saí e não nos falamos desde então. Eu me sinto abalada, destruída, como se tivesse perdido meu coração, to acaba realmente.
A unica pessoa que estou tendo contato da banda é o Louis, e hoje de manhã eu encontrei com o Zayn, porém não conversamos muito, porque eu avistei Niall saindo do ônibus, aqui mesmo na emissora pra também gravar o comercial, então eu me despedi de Zayn e entrei. Eu não estou pronta pra encarar ele. Louis me disse que ele estava bastante chateado e nem estava comendo direito, o que vindo de Niall é uma grande prova de amor.

continua!

My loves!! NÃO É PQ O NOME DO FANDOM É "SMILERS" QUE TEM HAVER COM A MILEY OU COISA DO TIPO OKAY?! A partir de hoje, todos os dias eu vou postar uma part. desse imagine e um mini, já tenho varias coisas prontas aqui! Louis e Niall girls se preparem ;) Malikisses ♥♥

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Forever Young 30º: Osh, |+ bônus

Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da pessoa.” - John Green

- SHOPPING. - Eu gritei e corri para a porta junto com ela, as meninas riram e vieram também. 

Saímos do condomínio praticamente voando, eu estava super feliz com aquilo, pois, era um momento com minhas amigas e fazia muito tempo que não tínhamos isso. 
Elas estavam radiantes, dava para perceber só de olhar para elas, pois estavam pulando igual cabritas, a mais feliz é a Rayna, disso tenho certeza, ela até pegou uma lista enorme das melhores lojas de Londres, e se isso não basta-se, pegou também o numero das lojas para se nos perdemos...

- Ali. - Rayna gritou apontando para umas das lojas da sua listinha, bem grande. 

[...]

~~ 6 p.m - Condomínio~~

- Estou morta. - disse me jogando no sofá do ape.
- Eu too. - Vick disse.
- Vamos ver o que compramos. - Brenda disse pegando as sacolas dela e abrindo, mostrando todas as suas compras
- Quando coisa Brenda. - Eu disse e ela sorriu.
E assim foi, Rayna mostrou as dela, Vick também e Deborah
- E a suas compras (s/n)? - Vick disse procurando minhas sacolas. 
- Não comprei muita coisa. - disse pegando a sacola e mostrando as roupas para elas. 
- Afs (s/n), nenhum sapato? - Brenda falou.
- Cadê os acessórios? - Rayna disse e Brenda concordou. 
- Ah sei la, naquelas lojas nada me agradou muito. - sorri de lado e Vick levantou a sobrancelha. 
- Okay. - Deborah falou. - Vamos arrumar as coisa para fazer a festinha do pijama. - ela começou a fazer um tipo de dança entranha, fazendo as meninas riem, eu apenas fiquei observando aquilo. 
- Vamos, vamos, VAMOS. - Vick gritou e eu me levantei para colocar a roupa no quarto, depois teria que voltar para fazer os doces mesmo. 

~~ ligação on~~

- Alo? - disse colocando todas as três sacolas em cima da cama. 
- (s/n), oi é o Niall. - ele disse baixinho.
- Oi amor. - parei tudo que eu estava/iria fazer para falar com ele. Meus olhos deveriam estar brilhantes agora.
- oi, então...
- Como você esta? E os Show? Quando você volta? - Ok, eu seu que são muitas perguntas, mas eu estou com saudades poxa.
- nossa (s/n) quantas perguntas. - ele disse meio desanimado e depois riu com o nariz.
- Poxa Niall, é que eu estou com saudades. - me sentei na cama. 
- É eu sei... - outra vez aquela voz triste ecoou pelo telefone. - vai fala pra ela. - era o que eu ouvia ao fundo.
- Quem está ai Niall? - disse
- N-Ninguém. - ele falou. - É só a TV. - outra vez com aquele voz triste.
- hm... Niall qual é, o que aconteceu? 
- não aconteceu nada (s/n), osh só porque estou calmo falando quer dizer que aconteceu alguma coisa? - ele aumentou o tom de voz comigo, assim do nada.
- Ei, calma apenas fiz uma pergunta. 
- Ah meu, você sempre acha que eu fiz algo de errado. - ele disse ainda com o tom de voz auto e bravo. 
- Niall, eu não sei o que está acontecendo.
- Mas, não quer disser que eu fiz algo de errado, as vezes a culpa nem é minha. - Eu não estou entendo nada do que ele esta falando, e nem por que ele está gritando e bravo.
- Olha Niall, eu não tenho nada a ver com seus problemas ENTÃO PARA DE FALAR ALTO COMIGO. - disse e desliguei o telefone.

Ligação off~~~

Merda, estava toda feliz e contente, pois nesse tempo que eu esta fora foi o unico dia que resolveu me ligar e assim sem mais nem menos começa a falar alto comigo e ainda falando coisa sem sentido, arrumando confusão assim por nada.
Peguei meu celular e sai do ape, deixando as meninas falando sozinhas e fui dar uma volta. Sei la, nem sei o que estou fazendo ou pensando direito, só vim dar um volta e olhar ao redor mesmo, sabe, nada de querer me matar ou coisa e tals... Acabei de tirar o gesso do meu braço e não estou afim de colocar outro ~~risos~~.
Me sentei em um banco na frente de uma banquinha de jornal, fiquei olhando as noticias de longe, sem pegar nas revista, até que o menino que trabalha ali entrou na minha frente e pendurou uma revista e saiu... 
Pude ver Niall na capa com uma menina, eles estavam saindo de uma festa e os meninos estavam atrás. Não consegui ler muito bem, pois estava muito pequenas as letras. Mas o que eu consegui ler estava escrito " Nova namorado ou (s/n)?"

- Eita... 

Aparte bônus ~~
Levantei por impulso e peguei a revista, estava fechada então não dava para ver a matéria que estava dentro. Que saco.

- Tem que pagar sabia? - o Menino que trabalhava na banca agora estava na minha frente me encarando com um sorrisinho no rosto.
- Desculpa, é que... 
- É, One Direction todas as garotas piram neles. - ele pegou a revista da minha mão. - São 3 libras.
- Aqui. - tirei o dinheiro do bolso e entreguei para ele. - E, eu não sou "pirada" por eles. - ele sorriu de lado, tipo debochando, e piscou para mim. Ok, vamos esquecer esse menino, tenho a revista em mãos agora vou matar minha curiosidade.
Voltei e me sentei no banco que eu estava, e pude reparar que aquele menino da banca estava me olhando, nem disfarça aff's

"Niall Horan foi visto saindo com os outros integrantes da 1D, com sua namorada (s/n/sobrenome), ou não...
Será que o loirinho está trainado a namorada que ninguém conhece? ou será ela?
Uma duvida que ficará no ar por algum tempo, ou até o gato resolver falar sobre isso".

Já estava soltando fogo pelos olhos de tanta raiva, ok ok não sei o que aconteceu então vou me conter. Olhei para a foto enorme que estava ao lado, ocupava uma folha, então dava para reparar bem em Niall e na tal garota... Ele estava diferente, olhos vermelhos, roupa meio amaçada, mão dada com a menina, sapato desamarrado, bêbado, O QUE ? PERAI MÃO DADA COM A MENINA? RESPIRA (S/N) RESPIRA, VOCÊ TEM QUE RESPIRAR. 

ligação on~~

- ALO? - disse com toda a raiva que estava dentro de mim.
- Eita, está brava? - minha mãe falou, era muito bom ouvir a voz dela... afinal era a primeira vez que ela me ligava.
- Oi, é... não só foi coisa de momento mesmo. - disse tentando disfarçar, se eu fala-se que estava brava ela iria querer saber e por que e aquela conversa nunca iria ter fim.
- Ah, esqueceu que tem mãe foi? - ela disse rindo, mas eu sabia que estava morrendo de saudades, como eu estou dela.
- E tem como? - sorri. - Não te liguei pois está tudo muito corrido, mas prometo fazer isso mais vezes.
- Duvido que você vá lembrar, mas... Então como está tudo ai? - Ela disse animada e me deixou animada, então contei tudo que havia acontecido desde que cheguei, menos da One Direction é claro, e acho que ficamos uma hora no telefone. 
- Perai mãe, tenho outra ligação. 
- Ok, tenho que desligar mesmo. 
- Ah, okay
- Thiago vai me matar, estou falando do celular dele. - ela riu e eu também.
- É, provavelmente... mas fala que mandei um beijo pra ele que tudo se resolve. - sorri por impulso e imaginei minha mãe sorrindo também.
- Ai ai viu, vou desligar aqui querida. - Querida? ela nunca me chamou assim...
- Ok, Beijos.
- Beijos e juízo.
- Juízo é meu segundo nome. - ela riu com o nariz. - E mãe?
- Diga...
- Eu te amo. - essa foi a primeira vez que falei que a amava, sempre ela que me diz primeiro.
- Também te amo. - Imaginei ela sorrindo e desliguei. 

- Alô. - disse na outra ligação que estava ali...
- (s/n)? - Uma voz rouca familiar estava falando na outra linha, se você pensou no Harry... Errou é o Zayn, ele estava rouco.
- Sim, Zayn?
- Eu mesmo, então...
- O que aconteceu com sua voz? 
- É... ela está horrível né?
- Horrível é pouco. - disse rindo e ele riu também. - To falando serio!
- Tá, agora eu queria falar com você sobre o Niall...
- Zayn, desculpa mesmo, mas eu não quero falar dele.
- Por que? Olha (s/n), foi tudo um mal entendido, ele não queria ter dormido com a menina e até chorou por causa disso e...
- Para, o que? ele dormiu com a menina? ZAYN. - disse meio alto, okay eu gritei.
- Calma (s/n).
- CALMA? EU ESTAVA AQUI LENDO A REVISTA E TENTANDO PENSAR POSITIVO, AFINAL ELE TAMBÉM TEM O DIREITO DE TER AMIGAS, AI VOCÊ ME LIGA E FALA QUE ELE DORMIU COM ESSA PIRANHA?! AAAH NÃO, NIALL VAI OUVIR OH SE VAI...
- (S/N), Niall está chorando. - ele disse. - Qual parte você não entendeu?
- ZAYN, ele me traiu. Qual parte você não entendeu? - ele ficou quieto e não disse mais nada, desliguei o telefone pois não ia ficar ali tendo conversa de mudinho com o Zayn, nem ferrando.

Sempre que me dia começa bom, alguma coisa acontece para estragar é incrível. Acho que o destino não quer ver minha felicidade ou então quando ele vê que eu estou muito feliz manda problemas e mais problemas para mim, será que é pedir demais ter pelo menos um dia sem desgraças ou coisa do tipo?! 


Continua... 

Hello girls >.<
Desculpem se tive erros de escrita é que eu acabei de escrever e só dei uma checada por cima. espero que entendam e comentem meninas haha'

Malikisses <3

Imagine com Harry part.4 FINAL

                                                          (essa foto acaba com meus feels mds)


- Se você enfrentar junto comigo, estou! - eu disse e ele me beijou.
Nos beijamos por um longo tempo, até que decidimos deitar e dormir um pouco.

Eu acordei com o Harry alisando meus cabelos, e assim que eu abri os olhos ele me selou.
- Que horas são? - eu perguntei me sentando na cama assim como ele.
- 22h18 - ele disse olhando no relogio.
- Vocês não tinham um show hoje?
- Não, temos um amanhã, por isso tenho que embarcar de madrugada. Mas ainda temos 7 horas inteirinhas!! - Ele disse animado e eu sorri.
- E o que você quer fazer? - eu perguntei curiosa.
- Enquanto você dormia eu tive uma otima ideia! Se arruma em 20 minutos?! - ele perguntou com duvida.
- Por você em 15 meu amor! - eu levantei e ele sorriu feito bobo.

Nos arrumamos e entramos no carro, em 30 minutos Harry estacionou na frente de um restaurante meio barzinho.
- É aqui? - eu perguntei.
- É, é sim. Tive uma ideia e tomara que você tope! - ele disse empolgado.
- Que ideia? - eu perguntei curiosa.
- Que tal fazermos tipo uma brincadeira? A gente entra, e finge que nunca se conheceu, e meio que se "reconquista" - eu realmente gostei da ideia! E ele me olhou, esperando resposta.
- Eu topo! - nós selamos e entramos.
Nossa vida é muito complicada, tudo aconteceu de repente com o Harry, por mais que ele sempre desejasse isso, ele nunca imaginou a dimensão dessa "vida" que ele e os meninos levam. Eu por um lado já não tive escolhas, e por mais que eu queria ter uma vida normal, eu tenho que encarar as coisas como elas são. Não é porque eu tenho minhas crises que o Harry, meu pai e toda uma legião de fãs precisam sofrer com isso. Eu não posso viver uma vida sem o Harry, e se o preço que eu tiver que pagar for esse, tudo bem. Assim como eu dependo dele pra viver, os fãs deles também dependem, os meninos também dependem, as familias que são sustentadas através dessa vida dele também dependem, e realmente seria um saco viver uma vida normal, por que se eu tivesse uma vida normal, eu não teria o Harry, e não ter o Harry realmente é um sentimento que eu nunca quero sentir. Apesar de todas as dificuldades, amar o Harry tem sido, sempre foi e será a melhor coisa que já me aconteceu, a melhor vida que eu poderia ter.

the end.


Desculpem a demora! Eu realmente queria ter postado no dia seguinte do outro, porém aconteceram varios imprevistos, varias coisas que eu tenho q fazer... Porém vou me esforçar ao maximo p todo dia dá uma passadinha aqui pq tenho varias coisas p postaaaaaaar! sorry meninas! <33

domingo, 17 de novembro de 2013

Mini Imagine One Direction



- Louis Tomlinson se você não me soltar agora vou fazer o maior escândalo nessa festa. - ele apenas riu e me pegou pelo colo, fazendo todos os convidados verem minha calcinha. 
Sim, estava de vestido.
- Excuse-me. - Harry falou no microfone, fazendo todos olharem para ele de cima do palco. - Então, quero fazer uma declaração. - Louis me colocou no palco e saiu rindo para perto de Harry.
- Depois de mim Harold. - Niall estava com outro microfone.
- wow wow WOW. Nada disso, depois de mim. - Liam apareceu, não seu de onde segurando um microfone também. 
- Vocês podem parar pois essa ideia é minha. - Zayn apareceu também, segurando adivinham o que?! Sim, um microfone. 
- CHEGAAAAA. - Louis gritou. - Eu vou fazer minha declaração primeiro. - Todos da festa não estavam entendendo nada, como eu. Estava um confusão até que Josh me empurrou para mais perto deles e quando os cinco me viram sorriram juntos e ficou um silencio no salão, os olhos dos cinco estava brilhando e eu sorri.
- (S/N), EU TE AMO. - Eles gritaram em coro e Niall pulou em cima de mim depois de ter gritado é claro. 
- TE AMO. - Era o que ele falava enquanto me sufocava com sua bunda. 
- Eita. - Zayn disse e passou a mão no cabelo.
- E agora? 
- Quem vai namorar com ela? 


Essa foto é da gravação de SOML, eles continuam os mesmos idiotas de sempre <3 
Amo forte. 

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Selinhos | + recadinho



Oi minhas lindas <33

Estão, vou passar uns selinhos (indicar três blogger's) 
 Espero que gostem das meninas <3333

Imagine Belieber: Justin Bieber '-' 
Imagine da 1D
Diario de uma fã: One Direction

Então, espero que vocês gostem dos blogger's, elas são lindas e se pedirem fazem imagines dedicados (tem que ver com elas) 

Então é isso, só passei aqui para postar os selinhos e falar que amo vcs ♥
Desculpem as demoras para postar, mas isso vai mudar PROMETO. 
Não deixem de comentar os postes e deem suas opiniões sobre o blogger, sua opinião é mais que bem vinda aqui, okay?! 

Estava pensando em colocar musica no blogger, o que acham?? Deixem suas favoritas (qualquer artista) 

Malikisses, ♥ Amo vcs ♥

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Forever Young 29º: Tudo se resume a saudade



- E podemos ir comprar as coisas agora. - Deborah disse se levantando.
- Vamos lá. - Vick gritou e saimos correndo para pegar dinheiro. 

...
Passamos o resto do dia inteiro no mercado, eu fiquei com a parte dos doces junto com Vick e Deeh, Breh e Ray estavam pegando os salgados.

- Tem que ter Fini. - deeh disse olhando todas as variedades dos fini's que estavam a sua frente.
- Logico que tem que ter. - Vick disse enchendo a mão e jogando no carrinho.
- Hey, sua folgada. - elas ficaram brigando e gritando no meio do mercado, as pessoas olhavam para nós com caras feias e eu não estava nem ai, estava muito feliz para ligar para olhares. 
- (s/n)? - Elas disseram juntas e eu demorei um pouco pra responder, estava no mas profundo devanio.
- hm, ah, oi. 
- Eita. - deeh disse virando e ficando de costa para mim.
- Estava pensando no Niall. - Vick falou e logo elas começaram a cantarolar pelo mercado. - (s/n) está pensando no Niall, sente saudades do irlandês... lá lá lá lá lá ♪♫. - É eu sei que as meninas não são muito boas em rimas, mas fazer o que né?! São minhas amigas.

- Lá lá lá lá lá lá lá... ♪♫ - Era o que eu ouvia do corredor ao lado. Afe elas são muito irritantes quando querem. 
- Licença. - ouvi alguém falar e colocar a mão em meu ombro. 
- Desculpe. - disse saindo da frente.
- Obrigada, eu precisava disso. - o menino de pele branca como a neve ( que clichê) e olhos verdes cristal disse com um pacotinho de fini em mãos. Apenas sorri e voltei a encarar o leite condensado.
- Prazer, Mark. - ele disse estendendo a mão pra mim. 
- (s/n). - apertei de leve sua mão e peguei o leite condensado. 
- Gostei do seu cabelo, ele é... hm ... legal?! - Ele sorriu e aquele sorriso me lembrou o Liam, o mesmo jeito de sorrir; fecha os olhos e o enorme sorriso surge. 
- Obrigada. - sorri meio tímida 
- Hey, Mark... OI. - olhei para o lado e pude ver outro menino, olhei para Mark e olhei para o outro que havia acabado de chegar. 
- Sim, somos gêmeos. - Mark disse e revirou os olhos.
- Só que eu fiquei com a beleza. - o menino disse com uma voz entranha que me fez rir. - Prazer, meu nome é Josh, mas... pode me chamar de Josh ou se preferir amor. - ele picou pra mim. 
- (s/n), você já pegou o ... - Vick e deeh entraram no corredor e ficaram quietas, paralisadas olhando Mark e Josh.
- Já peguei sim. - disse quebrando o gelo e fritando elas, que estavam babando. - Nunca viram meninos bonitos não?? - disse batendo no queixo delas. - Agora vamos, tchau meninos. - disse empurrando elas.
- HEY HEY HEY, me passa seu numero?! - Mark gritou.
- Você vai me achar por ai. - pisquei de leve e ele ficou parado sem entender... mas era verdade, se ele tem twitter ou vê Tv vai me achar por ai, afinal, namoro Niall Horan.

~~ Em Casa, 8 p.m. ~~

- Vou dormir. - avisei para Brenda que não deu muita importância, entrei no quarto e fechei a porta, estava muito cansada e ainda era cedo para dormir, mas sempre depois do banho fico com muito sono. 
Me deitei na cama e liguei a TV e entrei no meu twitter pelo celular,  e fui primeiramente na conta do Niall, ele estava online pois tinha acabado de postar...

"Melhor show, muito obrigado meninas."

e depois...

"Não vejo a hora de voltar pra casa <3"

fiquei encarando por um tempo e depois de uns segundos Harry comenta.

"@NiallOfficial está com saudades dela né, hm x."

Um sorriso surgiu em meu rosto automaticamente, e depois disso peguei no sono.

~~ Manha, 8 a.m ~~

Acordei com o telefone tocando, estava com os olhos fechados tentando encontrar ele pela cama. Depois que achei continuei de olhos fechados e atendi.

- Alô?
- (s/n)  OI, E AI COMO VOCÊ TÁ? ACABOU DE ACORDAR? OH DESCULPA. 
- Ai, oi Louis. - disse coçando os olhos e encarando o teto.
- e ai? 
- Está tudo bem, e ai?
- Tudo bem, mas estou com saudades. - ele disse baixinho.
- Porque está cochichando? 
- Por nada. 
- então...
- O ... Niall... Estava... chorando. - mais uma vez ele cochichou e eu imaginei que os meninos estivessem no quarto também.
- Porque? - disse rindo.
- Saudade. - ele começou a gargalhar feito um retardado e eu também. 
- E quando vocês vão voltar?
- Daqui a alguns dias, o mais rápido possível por causa do duende. - sorri
- Okay.
- E ai? É verdade que você está com o cabelo verde?? - ele cochichou mais uma vez.
- Aonde você viu? 
- Saiu em uma revista uma foto sua no mercado. - respirei fundo. - Os meninos não viram, ainda, só eu.
- Okay
- Vou desligar, temos que ensaiar um pouco.
- Tudo bem. 
- Nos vemos daqui alguns dias?? - ele disse todo animado.
- Sim, é claro. - sorri de leve. - Agora vai lá, cuida dos meninos. Beijos
- Beijos.

Joguei o celular para o outro lado da cama e fiquei encarando o teto outra vez, Niall chorou por saudade, Louis viu meu cabelo, sai em uma revista. É muita informação para quem acabou de acordar. 

- Quem era no telefone? - Vick entrou com a boca cheia de pão.
- Louis. - fiquei olhando ela por um tempo.
- que foi? - sorri de leve
- Vou me trocar. - ela assentiu com a cabeça e eu fui para o banheiro. Liguei o chuveiro e fiquei escovando os dentes e logo em seguida me enfiei naquela água morna. 
- Coloca uma roupa fácil. - ouvi Vick disser do outro lado da porta. Era obvio que eu iria colocar uma roupa fácil, pois, vamos fazer compras. Continuei tomando meu banho e parar falar a verdade eu estava pensando em Niall, o tempo todo ali naquele banheiro, não era só ele que estava com saudades, para falar a verdade, estou com saudades desde quando ele foi embora. Quero ele aqui comigo, sentir seu cheiro e fazer coisas para ele comer, é isso que eu quero, quero meu irlandês. 
- Vai logo (s/n). - Deeh gritou batendo na porta, me dando o maior susto.
- TÁ. - gritei e desliguei o chuveiro, peguei a toalha e corri para o quarto e me troquei, peguei o cartão e um pouco de dinheiro(libras) e coloquei o bolso, peguei meu celular e fui para a sala, aonde todas estavam terminando de tomar café da manhã.

- Vai querer comer o que? - Brenda disse na cozinha. 
- vou comer uma maça ai já vamos. - ela me encarou e jogou a maça pra mim. 
- Então, vamos primeiro aonde? - Rayna disse peguei o celular e indo em direção a porta. 
- SHOPPING. - Eu gritei e corri para a porta junto com ela, as meninas riram e vieram também.