terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mini Imagine com Harry Styles

You might be left with my hairBut you’ll have your mother’s eyesI’ll hold your body in my hands, be as gentle as I can” - Small Bump, Ed Sheeran

Harry (on~)
Faz, exatamente, quatro horas que ela esta dentro daquela sala e eu não posso vê-la. No meu consentimento não há coisa pior do que a preocupação junto com o medo e a agonia. Elas te corroem por dentro como se fossem ratos dentro de um queijo delicioso, não sei se esse foi um bom exemplo, mas é assim que estou me sentindo agora. - Calma cara, vai dar tudo certo! - Niall dizia repetidamente. Eu acreditava que iria dar tudo certo, mas só iria relaxar quando a visse bem, simples assim. Uma hora se passou, completando cinco horas que SeuNome estava lá dentro daquela sala, não sei mais o que pensar. O doutor vinha em minha direção, com uma prancheta em mãos, lendo alguma coisa. - Novidades? - Levantei desesperando em direção ao senhor. - Bom, tenho duas... - ele fez uma leve pausa, esperando eu perguntar, mas quando viu que eu não iria fazer continuou. - Venha comigo, Sr Styles.Olhei para Niall e Sophia que estavam me acompanhando, e eles assentiram que sim com a cabeça, então segui o médico. Caminhamos até o final do corredor, aonde havia uma porta à esquerda, sem dizermos uma só palavra. O doutor/médico, como vocês preferirem chamar ele, parou ao lado da porta de frente para mim. - Então Sr. Styles... - Como ela está? Foi tudo bem? - ele abaixou a cabeça e respirou fundo. Eu sabia muito bem o que aquilo queria dizer, assisto filmes e este movimento não é um bom sinal. - NÃO! NÃO ME DIGA QUE... - Acalme-se, não grite! Temos pacientes em outros quartos. - QUE SE DANE! CADÊ ELA? EU NÃO ACEITO ISSO! - Ela quer falar com você... - ele abriu a porta e na mesma hora me joguei pra dentro do quarto como se fosse um foguete. Pude vê-la deitada na cama, com uma aparência não muito boa e forçando para respirar. - Oi amor. - SeuNome disse forçadamente. - Oi, você está muito linda meu bebe. -Disse passando a mão em seus cabelos. - Ahh Styles, não ouse mentir para mim!- Não estou mentindo, você é linda de qualquer jeito... - Ouça, quero que cuide dela e que a ame! De o amor que eu nunca poderei dar... - Não! Não fala assim... - Eu já não controlava mais minhas lágrimas, que já estavam sobre minha calça. - Amor, ouça... Eu te amo muito, não se esqueça disso. Quero que vocês sejam muito felizes. - Eu te amo muito! - O aparelho começou a apitar e eu me joguei em cima dela. - NÃO SEUNOME, POR FAVOR NÃO ME DEIXE! NÃOOO! - Olhei para dentro de seus olhos castanhos que estavam abertos olhando para mim, seu corpo estava parado e seus olhos não tinham mais aquele brilho. - NÃO SEUNOME, EU NÃO ACEITO ISSO! NÃO ME DEIXE, SEUNOME NÃO NÃO NÃO...
- Harry, Harry! HARRY! Acorda. - Abri meus olhos e lá estava ela, pálida me olhando assustada. - Está tudo bem amor? - Oh SeuNome. - Respirei fundo já abraçando-a - Harry. - Ela ria. - Calma, me larga! Foi só um pesadelo. - Graças a Deus! Foi horrível e ... esqueça, vamos sair? - Amor, são duas horas da manhã... - disse olhando o relógio na estante.- Qual o problema? Podemos ir comer em algum lugar... o que acha de Mc Donalds? Ou então Tacos? - Já estava colocando minha calça e meus sapatos. - Ai Harry... - ela passou a mão nos cabelos. - Vamos, vai ser legal... - Olhei para ela que estava rindo da minha cara. - Tudo bem, vamos. - Trocamos de roupa e fomos para o carro, liguei na rádio e estava tocando "Happy" do Pharrell Williams, aumentei no último volume e fomos cantando. - Qual o pedido senhor? - O atendente do Mc Donalds falou. - Vou querer dois quarteirões, com batata grande e o refrigerante é Pepsi. - Olhei para SeuNome que estava me observando inconformada. - Esta tudo bem, Harry? - Ela disse colocando a mão no meu ombro. - Mais alguma coisa senhor? - Sim, duas casquinhas de baunilha. - Voltei meu olhar para ela que ainda estava assustada, e sorri. - Estou maravilhosamente bem, meu amor. - a selei e fomos pegar o lanche ao lado. Sentamos com os sorvetes, foi o que veio primeiro, e SeuNome estava parecendo uma criança. Ela comia como se aquilo fosse seu maior desejo.- Eu te amo. - disse para ela que sorriu, um sorriso sujo de sorvete. Passei o guardanapo em sua boca, o que a fez ficar me olhando por uns segundo e por impulso, eu a beijei. - Eu te amo. - ela respondeu depois de interromper o beijo. 
Ver ela feliz me fazia feliz automaticamente. Eu não sei porque diabos eu sonhei aquilo, mas estou levando como um aviso dos céus. Aproveite cada minuto, o tempo passa e os bons momentos não passam de lembranças. Não é bom se arrepender por não ter feito ou dito algo. Se você ama, diga. Se você gosta daquela musica, dance até não poder mais. A vida é curta, aproveite-a.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas, espero que tenham gostado desse imagine e que tenham entendido a mensagem que eu quis passar. Não ligue para a opinião dos outros, Deus fez vocês assim, lindas e maravilhosas, únicas.
Malikisses <3 
Comentem o que acharam, amo vocês ♥ 




quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Forever Young 10º: Sempre a durona


"Eu sei o que você disse que você não gosta disso complicado, que deveríamos tentar manter isso simples, mas o amor nunca é simples, não..." - Clouds, One Direction 


Sempre a durona

SeuNome (on~)

Quando terminamos o que havíamos começado, Niall ficou no banho e eu fui para a cama, mas antes tomei meu chá, como de costume.
Acordei no dia seguinte com a luz do sol no meu olho, bendito lugar que eu sempre me deito, as vezes até aparece que o sol me persegui. Me sentei na cama e peguei meu celular que estava tocando loucamente - acho que foi ele que me acordou, não o sol. Mas Fucking - e atendi a ligação.

- Alô? 
- Alô, filha?
- Oi, mãe.
- Tudo bem? Você não ligou, nem avisou como foi de viagem.
- Tudo, desculpa é que fizeram uma festa surpresa e eu acabei esquecendo.
- É eu sei... estou vendo umas fotos suas com o Niall e o Zayn aqui. Parecia estar legal.
- Fotos? Aonde? 
- No instagram, mas isto não vem ao caso. Só queria saber se você tinha chegando bem mesmo...
- Hmm, e como vocês estão ai? 
- Estamos bem graças a Deus. - pude sentir que ela havia aberto um sorriso, eu acabei sorrindo também. Algo estava estranho, minha mãe nunca ligaria para saber se estou bem sendo que viu fotos minhas, no máximo ela deixaria um recado no Facebook me dando um puxão de orelha, coisa básica. - Bom, agora vou desligar pois a ligação é cara. Quando tiver tempo me liga no FaceTime, ok?
- Ok mãe, tchau. - ouvi ela suspirar, estava me escondendo alguma coisa.
- tchau, eu te amo.
- eu te amo também. - disse e desliguei, eu sabia que ela estava me escondendo alguma coisa - fato -, mas não iria ficar forçando. Quando achar que é o momento certo, ela vai me contar.
- O que é "eu te amo''? - Niall disse se virando para mim.
- I Love you. - eu falei coçando os olhos e colocando o celular para carregar no criado mudo.
- Eu te amo. - ele repetiu em português e me abraçou pela cintura - detalhe, eu estava sentada na cama - e fez uma carinha de cachorrinho sem dono, que eu amo. 
- Pode me largar? 
- Eu aqui, sendo super fofo com você essa hora da manhã e você super grossa. Meu Deus. 
- Fazer o que, é a vida. - disse me levantando, seu olhar me acompanhou até a porta do banheiro, aonde mandei um beijinho para ele e entrei para fazer minhas higienes matinais.
Quando eu sai do banheiro, Niall estava no outro - banheiro social - tomando seu banho, como fazia todas as manhas. Fui para a cozinha e coloquei as coisas para o café da manha na mesa, como: torradas e leite. Era o que o senhor irlandês tinha em casa.
- Esta na hora de ir ao super mercado. - falei com a torrada na boca quando o vi entrar secando o cabelo com uma toalha. 
- Culpa sua. Eu não queria nem comer. - fiquei olhando para ele, ali parado secando o cabelo. Foi quando percebi que o mesmo estava com uma toalha amarrada na cintura - já tinha notado antes, só não queria ser direta demais, eu não sou safada -. 
- Não me culpe por tudo. - disse ainda olhando sua toalha amarrada na cintura, o que o fez rir. 
- Vou me vestir, se não daqui a pouco serei estuprado por você. - falou sarcasticamente. 
- Não mesmo, eu super apoio você começar a andar assim. - ele arregalou os olhos. - Só comigo, é claro. 
- Obvio. - Ele foi colocar uma calça - contra minha vontade - e depois me acompanhou nas torradas e leite. 

Por volta de umas 9:30 am - acordamos 9:00am - Louis me enviou uma mensagem, pedindo para eu ajuda-lo com o presente de Eleanor que iria fazer aniversário a semana que vem e como eles estariam viajando, ele tinha que comprar essa semana. Corri para casa - desci alguns andares - e troquei de roupa, mas antes tomei meu banho e tudo que eu tinha direito. Peguei minha bolsa e deixei um tipico bilhetinho na geladeira avisando para Brenda aonde eu iria. Niall sabia, mas do jeito que ele é... Brenda nem ia saber que eu sai. Encontrei Louis no corredor, descemos até o estacionamento e fomos com o carro dele.

Brenda (on~)

Acordei com SeuNome tomando banho, cochilei uns minutos e não ouvia mais o barulho do chuveiro. Me levantei e depois de fazer minhas higienes, fui para a cozinha e SeuNome havia me deixado um recado na geladeira e feito um café para mim.

"Negona, eu vou sair com o Louis e não sei que horas irei voltar. Não me espere para almoçar. PS: Tem café na cafeteira e eu te odeio xx"

Sorri com aquilo, SeuNome consegui ser tão idiota as vezes. Serio, quem deixa bilhetes pela casa? Só minha mãe - nada contra, te amo mãe -.
Tomei meu café - até que estava gostoso - e troquei de roupa. Subi para o apê das meninas e fiquei um pouco com elas, mas logo voltei pelo simples fato delas estarem muito chatas. Nem sei ainda como estão em Londres, acho que só vierem para se gabar e falar que tinham dinheiro para uma viagem dessas.

- Esta indo aonde? - Zayn disse quando entrou no elevador. Já contei que não estamos mais juntos? Não? Então, terminamos e ahhhh, deixa eu respondeu ele.
- Para casa. - falei
- Toda cheirosa assim?! - me respondeu brincando e eu levei isso como elogio. 
- E você? 
- Eu o que? - ele disse caçoando da minha cara e riu, me fazendo rir também. - Estou indo encher o Harry. 
- Ah, meu vizinho. - sorri e a porta do elevador se abriu, como as damas saem primeiro e eu sou uma, sai e já estava quase na porta de casa - isto por que o elevador tinha acabado de abrir -, peguei as chaves e entrei, sorri para Zayn antes de fechar a porta e me joguei no sofá. 

Nestes seis meses muita coisa aconteceu, eu que o diga. Zayn e eu, não temos mais nada. Sim, tínhamos um caso e terminamos. O motivo? Bom, é complicado e eu entendo o lado dele. Resumindo, ele esta namorando definitivamente a Perrie, ela é legal e não é tão fresca como parece, mas é claro que eu queria estar no lugar dela. Nenhuma das menina estão namorando também, só SeuNome, que por sorte não terminou. O motivo para todas estarem solteiras outra vez é banal, mas tudo esta bem com os meninos. A amizade reina. 

SeuNome (on~)

Depois que almoçamos, Louis me deixou no condomínio e foi atrás de Eleanor para entregar o presente que compramos, ou melhor, o presente que ELE comprou. 
- Bom dia Jonh. - falei para o porteiro.
- Boa Tarde Senhorita. - me respondeu rindo e veio me ajudar com as duas sacolas.
- Não precisa. - falei para ele que sorriu e voltou para a porta. Entrei no elevador e tirei os óculos escuros e apertei o 7º andar.

Acho que estão dando uma festa sem mim, caminhei até a porta do meu apê e era de la o barulho de musica. Peguei as chaves na bolsa e quando abri, eu vi: Brenda, Victoria, Harry, Zayn, Perrie, Niall, Liam, e umas três garotas rindo e comendo algumas coisas. Todos eles olharam para mim como se eu fosse a E.T do lugar. 
- Oi para vocês também. - falei entrando e indo para o quarto, tirei os sapatos e coloquei as sacolas na cama. Voltei para a sala e eles abaixaram a musica e estavam falando mais baixo. 
- Tem lasanha no forno, amiga. - Brenda falou e eu concordei e fui para a cozinha, estava uma bagunça, não falei nada e voltei para a sala.
- Então, o que é isso aqui? - disse e ninguém me respondeu. - Algum tipo de cabareti? - olhei para as garotas que eu não conhecia.
- Calma SeuNome. - Brenda falou. - Só chamei eles para ficarem comigo, já que você saiu com o Louis. - fritei ela e depois Harry, pois sabia que aquelas meninas lá eram amigas dele. E sim, elas estavam me incomodando só pelo fato de uma estar se engraçando com Niall.
- Bom, eu estou calma. - falei e abri um sorriso. - Vocês ainda não me viram nervosa. - andei até Niall e coloquei o meu cotovelo delicadamente em cima do ombro dele, me apoiando. - E nem vão querer. - disse forçando para baixo, fazendo-o sentir uma leve dor. 
- Nossa... - uma das meninas falou baixinho.
- BOM. - disse interrompendo ela. - Vou para o meu quarto, pois vejo que não fui chamada para essa "reunião social" e espero que, quando eu voltar aqui mais tarde... - pausa dramática. - Tudo, eu disse tudo, até meu namorado, esteja no seu devido lugar. - Sorri sarcasticamente e fuzilei Niall com o olhar, depois a menina que estava perto dele e no meio do caminho, o Harry.

Fechei a porta e comecei a rir comigo mesma, quem faz uma coisa dessas? Só eu mesmo. Me joguei na cama e liguei a teve. Mas não é porque eu estou rindo que gostei do que vi, não sou contra nenhum tipo de reunião, pelo contrario, eu gosto dessas festinhas assim, mas (a) havia pessoas que eu não conhecia e não fui com a cara, porque  Niall James Horan é um garoto comprometido e ficaram de gracinha e (b) não gostei da bagunça que fizeram na minha casa. 

- Não precisava daquilo. - Brenda disse entrando e fechando a porta -agora a porra ficou seria-.
- Precisava sim. - falei me sentando. - Eu chego em casa e tem uma festinha rolando e para compensar uma vaca, que não quero saber o nome, estava de graça com o meu namorado. Olha Brenda, eu não sei você, mas eu não gosto deste tipo de coisa. - ela iria abrir a boca para falar alguma coisa, mas eu interrompi rapidamente. - E Niall terá o dele mais tarde. - falei e ela assentiu.
- Eu estava tentando ser simpática e quando eu vi, aquilo estava rolando. - fiquei parada olhando para ela, sem nenhuma expressão - famoso olhar de peixe morto -, esperando ela continuar e falar que estava legal. - E estava legal até.
- Desculpa se eu sempre estrago as coisas, mas eu sou assim. - respondi seca, voltei meu olhar para a televisão e não olhei mais para ela, que saiu. 
Porr*, se eu estivesse no lugar dela eu também não veria problema nenhum, estava me divertindo e tudo mais, só que, não é nada agradável chegar em casa e ver isto. MINHA OPINIÃO.
Fiquei com uma vontade de sair daquele lugar tão grande que troquei de roupa, sim de novo, e peguei meu celular, dinheiro e tchau casa. 

Niall (on~)

SeuNome chegou e ficou puta, quase me deixou sem braço e se enfiou no quarto. Depois disso as garotas ficaram cochichando e a reunião ficou totalmente sem graça. Eu estava quase indo embora quando SeuNome saiu do quarto toda arrumada. 

- Vai aonde? - disse quando a  vi, vindo em minha direção.
- Sair com uma amiga. - ela falou sem olhar para mim. 
- Quer que eu te leve? 
- Hmm. - ela olhou no relógio da parede, que marcava 5:40pm. - Não, eu vou de ônibus mesmo. - ela passou por mim, e eu a segurei.
- Com essa roupa? Não mesmo, eu vou te levar. - disse pegando as chaves do carro em cima da mesa de centro, sem soltar o braço dela e saímos do apê.
- Niall, eu já falei que não precisa. - foi o único momento que ela olhou nos meus olhos.
- Você não vai sair com sua amiga, não é? - disse serio
- Vou. - ela desviou o olhar, estava mentindo.
- Então, por que não consegui falar isso olhando nós meus olhos? - ela me fritou e eu fiz o mesmo, mas fiquei sem uma resposta. A mesma foi para o elevador e eu a segui.
- Eu já falei que não quero carona. - ela disse, outra vez. Então a virei para mim, a pressionei na parede e a beijei. No começo ela estava fazendo aquela pose de durona, depois me beijou como antes. - E-Eu não quero carona. - disse quando rompemos o beijo.
- Então você não vai sair. - ela me fritou, ainda encostada na parede e eu em cima dela, a impedindo de sair.
- Você não é meu pai, Niall. - ela disse e eu concordei. 
- Eu sei, sou seu namorado e não quero que você saia hoje. Fica comigo? 

SeuNome (on~)

- Eu sei, sou seu namorado e não quero que você saia hoje. Fica comigo? - ele disse fazendo aquela voz manhosa, mas eu não poderia ceder. Ele não pode fazer uma coisa errada e achar que vai sair ileso. 
- Não. - disse bem perto do ouvido dele.
- Ok. - ele disse me soltando. Serio? Sem ficar enchendo? Cadê o Niall? - Vai la com seu amigo e eu vou ficar aqui em casa. - ele disse se afastando. - Eu e minha meia. - sorri ao ouvir aquilo, conversa de ensino fundamental.
- Fique com sua meia, e divirtam se essa noite. - tentei ser bem sarcástica. - Eu vou andar por Londres, SOZINHA já que não tenho nenhum amigo ou amiga aqui. - a porta do elevador se abriu e eu entrei, apertei o botão 0 e juro que fiquei esperando ele me impedir ou fazer alguma coisa, mas não. Ele ficou parado, me olhando com aqueles grandes olhos azuis, sem fazer absolutamente nada. E ainda por cima, fazendo-me sentir culpada por te-lo deixa com sua meia.
- Boa noite Senhorita. - Jonh falou quando eu passei. - Tudo bem? - assenti que sim e sai do prédio. O vento frio batendo em minha cara e algumas lagrimas escorrendo. Só me mostrava o quanto eu era idiota e imatura. Estava chorando, pois ele não veio atrás de mim. MEU DEUS! Como mulher é um bicho estranho. Eu poderia muito bem ter saído do elevador e enchido ele de beijos, mas não, quis manter a pose de durona e olha agora, estou sozinha no frio de Londres.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado, e comentem os que acharam. Isso me ajuda muito a escrever <3
Mais de três comentários em posto o outro
Malikisses 


Me sigam no twitter: @SaraCordioli_ e @heuripeixonalta

Eu sempre aviso que postei imagine no heuripeixonalta, quem quiser ficar por dentro, segui la <3 


sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Forever Young 9°: Chorando e sem ninguém...


Chorando e sem ninguém...
SeuNome (on~)

 - Vem SeuNome. - Zayn gritou e eu puxei Niall pelo braço, fizemos a pose e tiramos a selfie 
- AGORA VAMOS PARA O TERRAÇO! UHHHHHH! - eles saíram correndo deixando eu e Niall sozinhos outra vez. 
Ficou um silencio meio constrangedor e eu sabia que ele queria continuar falando do assunto anterior. 
- O que você decidiu da sua vida? - Perguntei e ele ficou me olhando. 
- O que eu decidi?
- Sim Niall, o que você decidiu... - fiquei ali, na frente dele esperando uma reposta, mas a única coisa que o mesmo sabia fazer era ficar vermelho igual um pimentão. - Niall, eu ainda estou... 
- Decidi que quero você, para sempre. - ele me interrompeu. - Esses seis meses longe me fez parar e pensar o quanto eu te amo e te quero. É possível viver sem você, SeuNome, mas eu não quero viver sem você. Sei que temos nossos defeitos e imperfeições, mas eu mudo por você, faço tudo que for preciso para ficar com você SeuNomeCompleto. - um sorriso bobo já tinha invadido meu rosto e não pensei duas vezes de ir beijar ele. Nosso primeiro beijo em seis meses. Repleto de amor, desejo, paixão e necessidade de ter um ao outro. - Uau! - ele disse depois que rompemos o beijo.  - Quero continuar essa conversa na minha cama. - empurrei seu ombro e ri. 
- Idiota! - ele me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço. - Para como isso. - disse rindo e empurrando ele pelo peito. - Você sabe que eu tenho cosquinha.
- hmmm. - Niall nem me esperou falar direito e enfiou a cara no meu pescoço.
- NIALL HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARA HAHAHAHAHAHAHAHA. - me agarrei nele que parou de fazer cosquinha e me abraçou.
- Por que diabos vocês não vão para o quarto? - Louis falou chegando perto de nós.
- Boa Ideia. - Niall respondeu me pegando no colo e me levando pra fora do salão.

Niall (on~)


- Eu vou tomar um banho. - falei tirando minha blusa.
- Tudo bem, vou te esperar aqui. - SeuNome respondeu e se sentou na cama. 
- Não quer vim comigo? - fiz uma cara de safado e depois coloquei o dedo 
na boca, fazendo-a rir.
- Não obrigada, quero ter sonhos bons essa noite. - me respondeu deitando na minha cama. 
- Então, vem tomar banho comigo que eu te deixo nas nuvens...
- NIALL!
- Meu nome. - falei rindo e tirando meu jeans.
- Você esta muito safado ultimamente. - me virei para ela.
- Foram seis meses, SeuNome, seis meses chorando e sem ninguém. Agora você pode vim tomar um banho comigo, se não... - disse entrando no banheiro.
- SE NÃO O QUE, NIALL HORAN? - coloquei meu rosto na porta e dei um sorriso malicioso a fazendo morder o lábio, acho que agora meu recado esta dado.

SeuNome (on~)


Ele fez aquela cara de safado, e estava ali só de cueca na minha frente. TORTURA É CRIME! Levantei da cama correndo tirando meu sapato e meu vestido de uma só vez. Peguei uma toalha no armário e fui para o banheiro com ele.
- Resolveu aparecer... - Niall disse em um tom de sarcasmo. - Achei que não viria nunca. - ele se abriu todo na banheira e se afunou um pouco. Eu não falei nada, apenas coloquei a toalha atrás da porta e tirei minhas roupas intimas, o fazendo ficar me olhando. 
- Que água gostosa. - falei colocando os pés para dentro. 
- Sei de uma coisa que é mais gostosa, e não estou falando de mim. - fritei ele que riu e me puxou, fazendo-me sentar no seu colo e sentir seu membro na minha bunda.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro Forever Young do ano, UHHHLLLLLLLL  e tem mais de onde veio esse. Espero que tenham gostado e três comentários e eu posto o capitulo 10. 

MALIKISSES <3 

Comentem e votem, amo você. 

Ps: postei pequeno na intenção, hahaha <3

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Mini Imagine com Zayn Malik

HAPPY BIRTHDAY ZAYN (atrasado, mas está valendo)
Começando 2015 com tudo!
VEM 1D COME TO BRAZIL



- QUERIDA O ZAYN CHEGOU! - Minha mãe gritou da sala e meu coração quase saiu pela boca. 
- Ok SeuNome, se controla, não é o fim do mundo e você vai conseguir sobreviver essa noite. - fiquei repetindo isso para mim mesma me olhando no espelho e vendo se minha roupa estava bonita de fato. Passei mais uma vez meu perfume e peguei minha bolsa. Quando cheguei na escada, já podia ver ele sentado no sofá conversando com minha mãe. Zayn estava tão lindo vestido com aquele terno preto e o cabelo penteado para trás, com aquela barba que AI MEU DEUS! Tive um filho só de olhar para ele. 

- Você está linda. - disse ele já em pé, quando me viu descer. Pegou minha mão e me beijou no rosto. 
- Vocês estão lindos. - minha mãe disse olhando atenta para nós, o que me fez abaixar a cabeça sorrindo. - Formam um casal lindo. - ela falou por fim, me deixando vermelha. 
- Somos o casal mais lindo de Londres. - ele disse ainda me olhando sem piscar. - Voltaremos as 10 pm. - minha mãe concordou. 
- Beijos querida, se cuidem e divirtam-se. 
- MAS NÃO MUITO. - meu pai gritou e eu fechei a porta. 

Fomos caminhando de mãos dadas até o carro, Zayn abriu a porta do para mim, que o selei como agradecimento e depois que o mesmo entrou ligou o som e fomos para o restaurante. Não havia uma data ou motivo importante para irmos comer foram, mas ele insistiu tanto que eu acabei cedendo. Não estávamos namorando nem nada do tipo, apenas ficando a uns quatro meses.

- SO KISS ME WHERE I LAY DOWM, MY ANDS PRESSED TO YOUR CHEEKS...
- A LONG WAY FROM THE PLAYGROUND. - completei a musica, o que o fez ficar olhando para mim sorrindo. - Que foi? - disse constrangida. 
- Você canta bem. - ele respondeu ainda sorrindo.
- Não minta Zayn, eu sei que não canto. - falei rindo.
- Não estou mentindo! Você tem uma voz bonita. - falou, ainda com aquele sorriso.

Fiquei o observando dirigir até chegar no restaurante, que não me lembro o nome, Zayn entregou as chaves para o manobrista e entramos. Uma moça super simpática nós acompanhou até a mesa e logo o garçom anotou os pedidos e colocou a bebida.

- O que você achou do restaurante? - ele perguntou para quebrar um pouco o gelo.
- A comida parece ser muito gostosa. - respondi o fazendo rir. Ficamos jogando conversa fora por um tempo. Zayn contou como estava indo a gravação do novo CD e como todos estavam animados. Ele me contou também que escreveu umas musicas, mas achou melhor não colocar no CD, na cabeça dele as fãs não iriam gostar.
- Zayn Javadd Malik. - Falei meio seria. - Deixa de ser bobo. As directioners são as melhores fãs do mundo, elas vão amar as suas musicas. - ele riu e pegou na minha mão.
- Já falei que te amo? - ele disse e sorriu, como sempre fazia.
- Para com isto! "Eu te amo" é algo muito forte. 
- Mas é isto que eu sinto por você, SeuNome, amor. - O garçom chegou e colocou nosso macarrão na mesa, encheu a taça de Zayn, depois a minha e se retirou. 
- Isso deve estar uma delicia. - falei tentando mudar de assunto e o mesmo concordou. Comemos e conversamos bastante, tudo estava indo tão perfeito que eu estava começando a achar que não passava de um simples sonho, podem ate pensar que é exagero, mas tudo estava tao perfeito mesmo, que era impressionante. Tudo com Zayn era maravilhoso.
- Já são quase 10 pm. - falei. Por mais que quisesse ficar, eu tinha que voltar para casa na hora certa.
- Calma, prometi para sua mãe que te deixaria em casa as 10pm, e é isso que eu vou fazer. - Zayn me respondeu confiante e eu sorri para ele.
A sobremesa chegou em uma taça, era um sorvete ENORME, bem diferente do que eu já tinha tomado. Não havia taça, na verdade o sorvete era no formato de taça. A única coisa que não fazia parte do sorvete era o suporte de vidro. O resto, era tudo comestível.
- Como se come isto? - falei e Zayn riu, me mostrou como me pegava para não cair e acabamos com tudo. O sorvete, era uma delicia.
Pedimos a conta, e na hora de pagar sempre é aquela conversa e briguinha. Não entendo por que ele não me deixa pagar ou ajuda-lo na hora da conta. Poxa, eu comi também e acho isso super errado, afinal, ele sempre paga. 
- Não fica brava comigo. - Zayn disse passando a mão no meu rosto.
- Eu não estou brava. Só um pouco chateada. - falei tirando a mão dele de perto de mim, que riu e colocou a outra mão no meu rosto. - Poxa, você sabe que eu quero te ajudar. As vezes parece que estou sugando seu dinheiro e eu não quero isso.
- Para com essa besteira, SeuNome, eu amo pagar as coisas para você. E sabe por que? -  Fiz que não com a cabeça e ele sorriu, aquele sorriso, meu Deus, alguém me segura. - Porque você não pede, e eu gosto de te agradar, faço isso de coração. Então não fiquei brava comigo, amor.
- Af, por que você sempre tem que ser tão perfeito? - ele sorriu mais uma vezes e me selou.
- Você é tão maravilhosa. - sorri e fomos para o carro. Ele abriu a porta para mim, como sempre, e voltamos para casa. Eu não queria ir embora, sinceramente, queria passar a noite com Zayn. Nada de safadeza, só com ele mesmo, sua companhia me fazia me sentir tão bem... me fazia me sentir eu mesma, não sei se vocês podem me entender, mas quando você esta com uma pessoa que te faz bem, parece que o mundo para e que só existe vocês ali. É tão bom, quando você esta com a pessoa que se ama.

- Não quero te deixar ir. - ele disse quando parou na porta da minha casa.
- Eu não quero ir. - fiz um bico para ele.
- Vamos lá para casa? - o mesmo respondeu todo empolgado. 
- Ai Zayn, você sabe como meu pai é... Ele nunca deixaria. - falei abaixando a cabeça. - E ainda mais com você, que é um garoto.
- Não tem problema, eu falo que sou gay. - Não me aguentei quando ele falou isso, comecei a rir. Era obvio que meu pai sabia que ele não era gay e que não cairia isto. 
- Tenho que entrar. - falei olhando no relógio do carro dele. - Faltam cinco minutos e quanto antes eu entrar, mais pontos você ganha. - ele sorriu para mim, ficamos no olhando durante um tempo. Não era legal ser a ultima pessoa a falar, parecia que eu havia acabado de falar alguma besteira ou sei la. - Tenho que ir. - disse olhando no relógio outra vez. Ele sorriu, aquele sorriso meio sem emoção e veio me beijar. Não sabia o que fazer ao certo, acho que fechar os olhos e esperar por ele era uma boa, então foi o que eu fiz, e nos beijamos. Sua boca tinha um pouco o gosto do sorvete ainda, o que deixava o beijo doce. - Zayn... - disse empurrando ele de leve, que não queria me soltar.

 - Tenho que entrar, beijos. - o selei.
- Eu vou te deixar na porta. - ele disse saindo do carro e vindo abrir a porta para mim. Sai do carro e ele tocou a campainha, olhei no meu celular e na hora que minha mãe abriu a porta o relógio tinha acabado de virar e era 10:00pm certinho, respirei fundo e pude ver meu pai por cima do braço dela,  ele estava tomando sorvete e assistindo teve, mas não deixou de olhar para o relógio. 
- Como foi o jantar? - minha mãe perguntou.
- Maravilhoso. - Respondi
  - Que ótimo querida. Bom, vamos deixar o Zayn voltar para casa, pois já esta tarde. - assenti com a cabeça e ele beijou minha mãe no rosto e me beijou no rosto em seguida. 
- Dorme com Deus, bons sonhos. - ele disse quando minha mãe foi se sentar com meu pai no sofá.
- Amém! Dorme com Deus, bons sonhos e quando chegar em casa, me avisa. - ele concordou e beijou minha testa. Esperei ele entrar no carro e virar a esquina, fechei a porta e sorri para o meu pai. 
- O que você comeram de sobremesa? - meu pai perguntou.
- Amor!!!! - minha mãe chamou atenção dele e eu ri.
- Que? Eu quero saber o que ele deu para minha filha. 
- De sobremesa, Zayn pediu um sorvete, muito diferente e gostoso. - falei rindo e ele ficou me olhando, parecia que queria saber detalhes. - A taça era feita do próprio sorvete e a única coisa não comestível era o suporte de vidro. Achei bem legal. - meu pai sorriu e voltou a olha a televisão. Eu subi para o meu quarto, coloquei meu celular para carregar e entrei no chuveiro. Quando sai, Zayn havia me enviado mensagem.

"Acabei de chegar em casa, gostei de hoje xxZayn"

"Obrigada por hoje. Foi tudo tão maravilhoso, gostei de verdade!"

"Dorme com Deus meu amor, até amanhã xx"

"Você também xx"

Coloquei meu pijama e me deitei, fiquei relembrando meu dia e como ele havia sido maravilhoso, não pelo fato deu ter ido comer fora ou coisa e tal, mas porque passei com Zayn. Era tão bom quando passávamos juntos, ele me fazia bem, mesmo quando tínhamos que correr de fãs malucas. Adormeci com o seu sorriso em mente, o jeito que ele levantava o lado esquerdo da boca para sinal, e os lábios perfeitamente desenhados. Não muito pequenos nem muito grandes, mas ideais para o formato do rosto.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


OLHA EU DE VOLTAAAAAAA, 
E prometo não ir embora antes de terminar Forever Young e Dreams - que irei postar em breve - EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES e agora prometo voltar com tudo, e aquela regra: Toda Sexta um novo capitulo. Vou tentar postar dois por semana, mas não garanto.

Espero que tenham gostado desse imagine, comentem o que acharam. 
Amo vocês <3 

Malikisses <3