terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mini imagine com Louis Tomlinson



- Harper eu já disse que não! 
- Por que?! Vai ser legal. - ela se sentou na cama. - Encontro a dois, Eu e Zayn, Você e Louis. 
- NÃO! 
- SIM! 
- EU NÃO VOU! 
- Okay, mas não se arrependa depois. - ela disse brava e saiu do meu quarto. Deitei na cama e fechei os olhos, pensando o porque do meu arrependimento, não faz sentido me arrepender por não sair com o Louis, ele gosta da Els e somos amigos desde... sempre! Só acho que Harper tem que parar de ficar bancando um de cupido e deixar as pessoas em paz.
Passei a tarde inteira deitada vendo teve, o que eu costumava fazer nas quintas- feiras pelo simples motivo de não ter para onde ir e porquê é quinta-feira. O unico dia que eu ficava sozinha e poderia "cuidar" mais de min, ao invez disso ficava deitada na cama vendo teve. Depois de muito tempo assim, fiquei com fome e fui ver o que tinha no armario de gostoso e adivinha só, não tinha nada como sempre! Que novidade... 
Então resolvi fazer panqueca doce, uma coisa gostosa e facil (ovos, farinha e leite eu tinha em casa) depois de fazer milhares de panquecas voltei para o quarto com o prato e o coloquei em cima da cama, peguei meu celular e vi duas mensagens de Louis. 

" SeuNome, vai fazer alguma coisa hoje? Estava pensando em ir na sua casa, posso?" 

e a outra mensagem era assim. 

" SeuNome você esta ai? Acabei de chegar na sua casa, vem abrir aqui pra mim" 

Olhei o horário da ultima mensagem e isso fazia uns dois minutos, corri para o portão e la estava Louis, joguei a chave para o mesmo da janela que sorriu e entrou, voltei para o quarto e coloquei em um filme que passava. 

- Achei que estava dormindo. - ele disse sentando na minha cama. 
- Estava fazendo panquecas, desculpa. - Louis puxou o prato para perto de si e ficamos comendo enquanto víamos filme.
Quando o filme acabou, os pratos (fizemos mais panquecas) estavam todos em cima da cama, e a garrafa de refrigerante estava no chão junto com os copos, Louis me ajudou a descer tudo e a lavar a louça. 
- A Harper te convidou para sair hoje? - ele disse guardando o copo de costa para mim. 
- Sim, ela acha que é um cupido. Meu Deus! Que coisa ridícula.- Louis sorriu de lado. 
- Pois é.- afirmou sem graça. 
- Não quero que você pensei coisas erradas de mim, não pedi nada, ela que veio com ideias erradas. 
- Eu sei que não foi você SeuNome, porque fui eu! - Ele ficou me olhando parado e eu não tinha reação nenhuma a não ser olhar para ele, tipo, "whats?" 
- Eu pedi para ela, afinal, todo mundo sabe que eu tenho uma queda por você. - Ele disse e tudo começou a fazer sentido, em todos os momentos estava juntos, tudo faziamos juntos e Louis sempre me ajudou como eu o ajudava, mas pensei que ele me olhava como uma irmã.
- Louis eu... - abaixei a cabeça sem saber o que dizer. 
- Tudo bem, eu já sei SeuNome... Você gosta de outro. - ele foi em direção a porta da cozinha para ir embora, mas antes que pudesse fazer-lo, o puxei pelo braço. 
- Louis, não é nada disso. Eu apenas pensei que você me via como uma irmã. - Então, ele me olhou no fundo dos meus olhos e me beijou, ah aquele beijou, aquela boca macia como beijar um anjo, aquelas mãos passando pela minha cintura... Como alguém pode ser assim tão perfeito?!
- Me desculpe, não deveria ter feito isso. - disse sem graça e antes que pudesse sair de perto de mim, o puxei pelo pescoço e o beijei como havia me beijando, intensamente e com muito desejo. 





----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CADE AS LOUIS GIRL AQUI DO BLOGGER \o/\o/\o/
Alguém me explica como o Louis pode ser tão maravilhoso?! 

Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar ou votar aqui em baixo. 
Malikisses Louis Girls <3 

ps: se tiver erros de escrita, me desculpem ><





PAGINA DO BLOGGER NO FACEBOOK > Directionizando 
Toda vez que atualizar o blogger, o facebook será atualizado também fazendo com que todos fiquem por dentro <3


segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Forever Young 8º: Socializando...


Socializando...
SeuNome (on~)

Uma multidão de pessoas gritou ao mesmo tempo me dando um susto enorme, andei um pouco para trás e Niall colocou a sua mão na minha cintura me puxando para dentro, olhei de relance na porta e estava escrito "salão de festas" com uma letra bem miúda e preta, quase no mesmo tom da porta. 
Olhei para todos reconhecendo alguns rostos, outros eu nunca tinha visto na vida. Algumas pessoas me olhavam como se eu fosse uma E.T, outras sorriam e mostravam carisma, eu por outro lado, não sabia qual reação ter. Levantei meu olhar e pude ver Hollin um diretor de clips e, ele estava com uma câmera registrando o momento. 
Classificando minha cara de trouxa com uma nota de 0 á 10 eu teria, sinceramente, uns 20. Estava com uma cara de idiota totalmente sem reação, parecendo aquelas crianças que são pegas pelos pais aprontando alguma. 
- AEEE SEUNOME! - Liam veio corredo na minha direção tirando o celular do bolso. - SELFIE. -Ele gritou e passou seu braço no meu pescoço me segurando perto de si. Niall apareceu no fundo na foto mostrando língua e a minha reação foi fechar os olhos e fazer um biquinho, tentando ser fofa.
- Ficou legal! - Exclamou sorrindo pra mim e me abraçou. 
- Obrigada, eu amei. - Sorri para Liam e Harry me abraçou de lado (de onde esse menino surgiu? '-').
- Você é tão fofinha.- Gritou apertando minhas bochechas e sacolejando elas. 
- HARRY PARA! - Empurrei ele que sorriu, maleficamente, pegando no meu braço e me fazendo cumprimentar todos na festa, um por um.

[...] 

Uns minutos assim, não sei de certo quanto tempo, fugi um pouco para pegar uma bebida qualquer que molha-se minha garganta que estava queimando. 
- Porque você não pega vodka? - Alguém me perguntou e antes que eu visse quem era, respondi. 
- Não bebo! - Peguei a jara de água que estava em um canto da mesa esquecida, e despejei em meu copo. Olhei para a pessoa de relance e vi um garoto não muito alto de pele um pouco escura e olhos verdes bem chamativos. Virei o copo na boca fazendo aquela queimação que estava sentido aliviar, um pouco. 
- Não bebe? 
- Não, pretendo viver muito. - Sorri simpaticamente pegando um copo de refrigerante. 
- Como sou mau educado. Meu nome é Jack, muito prazer! 
- SeuNome, prazer! - Sorri mais uma vez e olhei para as pessoas, tentava achar Niall ou algum dos meninos, porém, minha tentativa foi uma perda de tempo, o salão estava muito cheio e não se via nenhum deles.
- Se estiver procurando o Louis, ele estava aqui atrás na cozinha. -Jack falou ao perceber que eu não daria atenção a ele. 
- Ah sim, licença. - Coloquei o copo de volta na mesa, peguei meu celular e corri para a copa¹ aonde o Louis deveria estar.
Entrei na cozinha me deparando com quem? Com ninguém, pois Louis não estava mais la. Caminhei até o balcão para olhar um embrulho que estava em cima dele, quando tive total visão do embrulho na mesma hora o peguei. 
- Gostou? 
Uma voz disse da porta, era Niall.
- Sim, são linda! 
Disse olhando para as rosas Vermelhas que segurava. 
- São pra você... 
- Pra mim? 
Me virei para ele que já não estava mas na porta e sorri de lado.
- Sim.
- Obrigada, são lindas mesmo! 
Niall se aproximou e eu fiquei desconfortável, ele estava muito perto, perto até demais.
- Sabe, nesses ultimos seis meses eu tive tempo suficiente para pensar no meu futuro e o que eu quero da vida. 
- Chegou em qual conclusão?
Falei dando um passo discreto para trás, mas ele me acompanhou e já estávamos próximos outra vez.
- AEEEEEEEE... -Uns caras passaram pela porta gritando e foram para a churrasqueira, aproveitei a deixa e me coloquei em uma distancia aceitável de Niall, uma que não me deixa-se parecendo um pimentão. 
- Então... - falei colocando as flores no balção outra vez, utilizando minha cara de sínica.
- Aonde eu estava? - respondeu o mesmo com a mão no cabelo, me mostrando que estava constrangido.
- Sua conclusão do que quer para vida.
- SEUNOME! CADE VOCÊ...- Zayn entrou gritando e quando me viu arregalou os olhos e mordeu a boca fazendo aquela cara de "que merda". Louis apareceu e bateu na cabeça do Zayn. 
- To aqui Zayn.- Olhei para o Niall e passei indo até a porta. 
- Ah não eu já achei o que queria, Obrigado. 
- Zayn. - o encarei. - Fala logo o que você quer comigo homem (risos)
- Ia chamar você para tirar foto com a gente, quero postar.
- Vamos Niall? - sorri para ele, ja fora da cozinha e depois pisquei, ele sorriu e me seguiu.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello girl <3 
Demorei para postar pois meu bizo faleceu e tive que viajar para o Rio de Janeiro (aonde ele morava), enfim escrevi pelo celular esse capitulo; espero que vocês gostem e que comentem <3 
Malikisses e não esqueçam de comentar


Copa¹: Dependência da casa ou armário em que se guardam gêneros alimentícios, louças, talheres e roupa de mesa, conhecido também por Cozinha (no caso dos Brasileiros)