sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Forever Young 3°: Arrumando tudo




- Obrigada. - Agradeci depois que Harry me serviu com uma xícara de chá. - Então, brigamos e foi mais um motivo para ir embora, precisava esfriar a cabeça. - Niall concordou. 
- E por que não atendia minhas ligações? 
- Você não me ligou... 
- Cara, você digitou o DDD do Brasil? 
- Não '-' - Harry olhou para mim e na mesmo hora começamos e rir sem parar, Niall ficou totalmente vermelho mais riu da própria burrice. - A gente, qual é?! Eu esqueci deste detalhe u.u 
- Um detalhe bem importante né.- Harry exclamou. 
- Vamos dar um desconto, ele estava nervoso. 
- Obrigado amor! 
- Por nada. 
- Então, agora esta tudo bem com vocês dois? São namorados? - Olhei para Harry e depois para Niall que estava em minha frente, levantei a sobrancelha direita e ele riu. 
- Sim, cara já eramos! 
- AWN QUE FOFINHO! - Harry gritou (e fez essa carinha -> ^.^) 
Depois que terminei de tomar meu chá,  fui para meu antigo apê, aonde Brenda estava fazendo comido para uma linda que havia chegado >.< (no caso EUZINHA).

Louis On~~ 

SeuNome saiu do banheiro e Niall quase teve um ataque, eu acordei logo depois, falei com SeuNome e fui tomar banho por estava com muito calor. Quando voltei SeuNome não estava mais la, Harry disse que ela foi pra casa, tomei o café que a mesma fez e logo depois Liam entrou contando que já sabia da grande noticia e que deveríamos fazer um festa de boas vindas. 

- Serio cara?- disse com o pão na boca. 
- Sim, Zayn já foi para a loja do Tommy (um cara que trabalha com decorações de festas). 
- Como assim, não vai dar tempo de chamar ninguém.- Harry se alterou, pegou o celular e começou a digitar alguma coisa. 
- Não se preocupa! - Liam tirou o celular da mão dele. - Já chamei algumas pessoas. 
- Quem? 
- Cher, Simon, Justin que já estava vindo para Londres, meus amigos e só. - ele abriu um sorriso enorme. 
- Liam, minha flor. - Harry falou em tom de sarcasmo. - Você acha mesmo que vai ser uma festa legal chamando quarto pessoas?- Ele o encarou e antes que Liam pudesse responder o interrompeu. - Pode deixar comigo, vou chamar uns amigos que a SeuNome conhecer e mais pessoas. 
Os dois saíram discutindo para a sala. 
- Pois é torrada, acho que sobrou só você e eu... 

SeuNome P.O.V 

- Ai que saudade daqui. - disse e Brenda me olhava com os olhos marejando. - Que foi menina?
- É que você está tão linda 
- Osh! 
- SEUNOME! - Pulei da cama e corri para a sala, era Vitoria tendo um ataque cardíaco, o que não é novidade. 
- VITORIA MEU AMOR! 
- DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ ME DEIXAR, JURO QUE TE DOU UMA SURRA. - Sorri e por fim ela me abraçou.  - Achei que nunca voltaria.
- Mas, aqui estou eu e estou mais marrenta que o normal. - Tentei fazer uma cara de "mal" e ela riu, Brenda foi para a cozinha terminar de preparar o almoço e Vick ficou me ajudando a colocar as roupas no armário. 

Niall on ~~ 

- OLHA AQUI EU NÃO GOSTEI NADA DA IDEIA DA FESTA. - Disse entrando no apê com o celular na mão e batendo a porta. - Eu já estava fazendo planos para a SeuNome. - fritei Liam. - Fiz um reserva em um restaurante caríssimo, e só consegui para hoje, porque topei em cantar uma musica. 
- CARA! - Liam gritou. - Isto é perfeito! 
- É? 
- Sim, você janta com a SeuNome enquanto arrumamos tudo! - fritei ele e fui para a cozinha.  
Até que essa ideia não é ruim, mas eu havia planejado fazer muito mais que um jantar para ela, acho que vai ter que ficar para outro dia mesmo. 


Continua? ... 


Lembrando que toda Sexta-Feira irei postar um novo capitulo xx
Espero que gostem, Malikisses <3 

domingo, 24 de agosto de 2014

Forever Young 2º: Enfim em Londres


As três primeiras horas dentro do avião, são uma beleza, você consegui cochilar um pouco e está disposta. O problema são as noves horas restantes, sua bunda fica quadrada, não consegui dormir pois esta impaciente e essas nove horas nunca passam. Mas, eu não queria que elas passassem mesmo, pois se me lembro bem, reencontro não é, digamos lá, muito legal. 
Não avisei para ninguém que meu voo chegaria as 8 a.m, por (a) Brenda odeia  acordar cedo e (b) ela iria anunciar no jornal local e Londres inteira iria vim me buscar, não que isso seja ruim, mas pensa só, como vou olhar para cara do Niall depois de ter ido embora sem me despedir ou dar safistação, quero prolongar esse momento o máximo possivel, obrigada! 
Exatamente as 8 horas e dez minutos la estava eu, procurando minha mala, que havia sumido em meio as outras. Fiquei esperando ela por mais ou menos cinco minutos e então peguei um táxi para o condominio. Diferente de São Paulo, o transito de Londres anda! E isso é bom, afinal, estou em um táxi e cada minuto conta. 

Niall on~~ 

Ouvi a porta abrir e virei a cabeça, ainda encostado no sofá, para ver quem era.

- Me ajuda aqui! - Brenda disse cheia de sacolas, corri até ela rindo e levamos tudo para a cozinha. 
- Pra que tanta comida? - Disse olhando a massa de tomate. 
- A SeuNome chegou, vou fazer um almoço para ela. - fiquei parado, decifrando o que ela havia acabado de dizer e me perguntando por que ela falava com esse sotaque tão engraçado, depois que a ficha caiu congelei, buguei, como preferirem chamar! Eu só sei que meu coração começou a bater mais rapido por algum motivo. Brenda estava falando alguma coisa e rindo, nem consigo me concentrar no que ela diz, afinal, SeuNome Voltou! 

SeuNome P.O.V 

Bati primeiro no apartamento do Harry, eu sabi que ele estaria ali, e se não estivesse iria mandar mata-lo.
- Que merda, são 8:40 da manhã.- disse antes de abrir a porta. - Niall, você não dormi não... - ele me olhou com cara de empanto e uma outra que eu não consegui decifrar. 
- O Niall eu não sei, mas eu tive que dormir por 12 longas horas, Senhor Styles. 
- Ai meu Deus! AI MEU DEUS! É você! - ele me pegou no colo, fazendo com que minha mala caisse no chão, e me girou. Entramos e Harry foi escovar os dentes e eu fui para a cozinha, coloquei minha mala do lado do sofá antes para não esquecer. 

- Esta fazendo comida? - Harry encostou na porta da cozinha e ficou rindo. - Senti sua falta, você não sabe como. - sorri de lado e continuei a passar o azeite no pão. - Todos sentimos sua falta pequena, promete que não vai me deixar, por favor... - me virei de frente para ele sorrindo e o abracei. 
- Prometo! 

 Niall on~~

- CADÊ ELA? CADE ELA EM HARRY? - Disse (gritei) entrando pela porta todo afobado, olhei para o sofá e havia uma mala ao lado. - SEUNOME EU SEI QUE VOCÊ ESTA AQUI! 
- Hey. - Harry disse saindo da cozinha comendo torrada. - Ela esta no banho cara, calma. 
- Calma? Não me peça para ter calma "bro"... Por que diabos você não me avisou que a SeuNome voltaria hoje? -o fritei. 
- Heyy, não coloque a culpa em mim! Ela não avisou ninguém cara, relaxa... 
- Harry, aonde está o secador... - Olhei para o corredor e lá estava ela, enrolada na toalha vermelha e com outra nos cabelos. Estava tão linda! 


Continua...? 

Olá amoras, demorei mas postei a segunda parte =D, toda sexta-feira vou postar um novo capitulo! Fiquem ligadas. 

Meu Facebook -> Sara Cordioli (postem na minha linha do tempo #Love1Direction que irei adc, mas só quem postar!) 

Malikisses!