terça-feira, 29 de abril de 2014

Coroa de flores, como fazer?



Uma mais linda que a outra e elas são super lindas e fáceis de fazer, vamos lá? 

Materiais: 


- Flores e folhas artificiais (pode ser de verdade também, mas elas vão morrer)
- Alicate de unha (caso você não tenha outro)
- Fita adesiva verde 
- Arame plasticado verde 
- Arame fio 20 (encontrado em casas de construção) 

Como fazer a coroa: 


O arame tem que ser medido do tamanho da sua cabeça (uma dica é que ele fique um pouco mais larguinho, para depois não ficar apertado demais) 

Em seguida é só colar as flores, se forem algumas, como na foto. 

*

Se a coroa for daquelas mais cheias esta ai a dica na foto acima (eu prefiro grudar as flores na coroa com a fita adesiva mesmo, super mais fácil e não tem perigo de soltar, eu acho haha) 

O resultado foi esse: 

(sim, eu fiz 3 coroas ♥)

Espero que tenham entendido direitinho, qualquer duvida comentem que eu vou responder. 

E para finalizar vou deixar algumas inspirações para vocês ♥












sábado, 26 de abril de 2014

O que levar no show da One Direction no Brasil ?




Oi meninas, então hoje eu vim dar algumas dicas do que levar e o que não levar no show da One Direction aqui no Brasil. Muitas de vocês ficamos com duvidas nessa hora, então vamos lá. 



Devo levar bolsa?

- Está é a pergunta mais frequente, que todas queremos saber a resposta. 
Meu conselho e minha experiente é de que quanto menor a bolsa, melhor é. Bolsa grande além de perder muito tempo na hora de entrar (por que sim, vão revistar TUDO) ela acaba atrapalhando. 

Dentro da bolsa deve ter o básico como: documento (RG, Carteira escolar e cartão do medico, caso você tenha), Ingresso (obvio), Dinheiro (Bom, esse eu recomendo que deixe em vários lugares para evitar roubo ou mesmo a perda), óculos de sol (para quem PRECISA) e capa de chuva de plastico (caso venha chover)

O que não levar?

- Perfume, ou algum vidro, desodorante também não pode.
- Câmera/ Filmadora profissional 
- Metal, ou alguma coisa que possa machucar. 
- Garrafas d'água, GERALMENTE, são proibidas em estádios. Recomendo que comprem lá dentro. 
- Guarda-Chuvas também não pode.  
E agora, que roupa eu vou?

- A melhor escolha de roupa é um shorts e uma camiseta, além do tênis e da blusa de frio. Todas as pessoas que eu conheço que foram em show's e etc, falaram que a melhor coisa é ir de shorts mesmo que esteja nevando (O que não vai acontecer no Brasil, infelizmente). Super recomendado levar Blusa comprida, mesmo que não seja moletom, pois o show vai acabar por volta das 11 p.m e como Maio é inicio de inverno aqui no Brasil, vai estar bem gelado.

E o Sapato?

- Pode esquecer de; saltos, botas altas, sapatilhas...
A melhor coisa nessas horas é o Tênis, vai estar super confortável (não super) e seus pés estarão protegidos de pisadas e outras coisas.
Se forem de saltos, além do pé cansar é perigoso caírem  e se machucaram. Já pensou ter que ir pra enfermaria e não poder ver o show que esperamos durante tanto tempo? OMG nem dá né, como dizia minha avó "melhor prevenir do que remediar"

E a Make?

- O melhor amigo de toda mulher, tenho que admitir, mas nesse dia não mesmo.
A melhor coisa é (para não ficar com aquela cara de zumbi) um rímel aprova d'água (vai por mim, vocês vão precisar) e um glosser, para quem gosta. 
Nada de base, de sobra... e essas coisas todas. 

"A mais a Sara não sabe de nada, eu vou passar sim" 
- Tudo bem, se você quiser passar até pode sim, mas quem vai ficar parecendo uma palhaça não será eu! Vocês iram suar muito por causa do sol (sem contar que pode vim chover) e ainda acham que a Make vai ficar inteira até as 7 p.m? HAHAHA vai nessa.

Meu Cabelo...

- Bom, na hora da muvuca é sempre bom prender ele, porque venhamos, é tantas garotas suando ao mesmo tempo, que vai ficar uma coisa linda hahahah.
A chochinha é umas das aliadas que não podem faltar nessas horas, deixem elas no braço. 

"A vai deixar meu cabelo marcado" 
- Então, tem os famosos fios de telefone, aquelas chochinhas/pulseiras que varias pessoas usam, ele não marcar muito, melhor escolha para essas horas. (Em qualquer loja de biju você encontra, geralmente o preço é de $0,50 á no máximo $1,00) 

A estrada de cartazes não é liberada, se alguém levar terão que jogar fora

Espero que tenham gostando das dicas e caso sua duvida não esteja aqui em cima, coloque nos comentário que eu vou responder. 

Malikisses amoras ♥


QUE ESSE SHOW SEJA O MELHOR DE TODOS, AMÉM! 

  

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Dreams 25° E a Comida?




- VÃO PARA O MOTEL. - Niall gritou lá do outro lado do quarto e tacou um travesseiro em Harry que foi bater nele. 
Eu sai do quarto e fui para o hall do hotel aonde os seguranças estavam tentando segurar as fãs que gritavam e cantavam loucamente. 
- SeuNome volta para cima. - Um cara havia gritado e quando eu percebi estava rodiada de garotas me puxando e gritando. Sinceramente achei que aquele seria meu fim, eu só conseguia pensar nisso. Quando voltei para meu estado "consciente" Paul ja estava me segurando pelo colo que me arrastabdo de la. 
- SeuNome você esta bem? - ele perguntada e eu assentia que sim com a cabeça. - Esta bem mesmo? - assenti que sim com a cabeça novamente. 
- Temos que ir logo senão perderemos o voo. - disse puxando minha mala da mão de Paul e indo para a porta dos fundos. 
- Vamos meninos, vamos logo.- Paul empurrou eles que estavam logo atras de mim e Max, um dos seguranças, me guiava na frente até o carro. 
Por mais louco e perigoso que pareça aquilo que havia acontecido, alguns minutos trás, foi legal. Esse é o jeito que as fãs usam para chamar a atenção, mas em algumas vezes elas sem querer acabam machucando. 

- SeuNome, Planeta terra chamando SeuNome. - Niall murmurou
- Ai, desculpa. - disse puxando minha bolsa para o meu colo e dando lugar para ele sentar.
- Sabe quantas horas de voo? - disse sussurrando. 
- Se eu não me nego são apenas três, porquê? - fiquei de lado, para facilitar a conversa, e poder olhar para Niall melhor. 
- Só para saber. - ele sorriu sem animo e pegou o celular na mão. 
Se via que Niall não estava muito bem, além de poucas palavras, ele estava com o rosto meio tristonho e nem seu sorrisinho diario. 
- Quer me dizer alguma coisa? - Sussurrei
- Não... É que... A sei la. - ele baixou a cabeça de depois de uns minutos voltou a dizer, mas seu olhar permanecia apontado para o chão. - Estou com saudades da Mamãe e do Papai. - aquilo por mais simples que fosse quebrou meu coração. Achava lindo quando as pessoas sentem saudades de familiares, isso nunca aconteceu comigo, então eu admirava isto em outras pessoas, no caso, Niall. 
- Ah Nini... - falei dando um abraço nele. - Não fica assim, logo vem as ferias e você vai poder ve-los. - ele me olhou e eu sorri de lado, tentando mostrar confiança e assima de tudo que ele poderia contar comigo. 

[...] 

Se passaram duas horas depois que pegamos o voo e acabamos de descer em Amsterdã - Holanda do norte, um pais que sinceramente era muito lindo. Suas casas e seu clima era um pouco antigo e calmo, tipico de países baixos. 

- Olá, meu nome é Pietro e eu vou ser o guia turisco da One Direction hoje. - um garoto de cabelos um pouco acima da orelha, o famoso corte tijela, ruivo, de 1,80, vestido um jeans dispojado e uma camiseta azul escuro de gola "v", usava um all star preto básico e com sigo levava uma pasta e uma bolsa de viagens masculina, pequena, que devria ter mais papeis. 
- Oi, meu Nome é Max, um dos seguranças, os Meninos vão gostar de você. - ele disse logo após ver Harry fritando o rapaz como se tivesse uma arma. 
- Venham comigo, a van esta esperando. - Pietro disse e imediatamente Harry pegou na minha mão e saimos andando atrás de Niall e Zayn que estavam mais calados do que uma porta, Zayn carregava seu travesseiro e seu cobertor fofão (da colletion de 2012, o seu favorito) como sempre para a van. - Alguém sabe alguma coisa da Holanda? - Pietro perguntou e todos ficaram quietos, eu até falaria, mas Harry segurava minha mão com tanta força que achei melhor ficar quieta. 
- Tudo bem então.- Ele disse colocando a bolsa de lado em cima de suas pernas estremamente saradas e fechou a porta da van. - No início, Amsterdã era nada mais que um povoado de pescadores. Segundo a lenda, a cidade foi fundada por dois pescadores da província de Frísia, que por casualidade acabaram nas margens do rio Amstel em um pequeno barco, junto a seu cachorro. 
A data tradicional da fundação da cidade foi em 27 de outubro de 1275, quando retiraram a obrigação dos seus habitantes de pagar taxas associadas a passagem em pontes neerlandesas.

Niall levantou a mão. 

- diga Niall.- Pietro falou
- Tem muita comida aqui? - ele disse e todos cairam na risada, junto é claro, com Pietro. 
- Sim, o que mais tem em Amsterdã é comida. - era engraçadinho ve-lo pronunciar "Amsterdã" ou qualquer outra palavra em inglês, seu sotaquê era márcio e as palavras saiam perfeitamente bem, mas nada se compara com o sotaquê britânico. 

-... Então como eu ia dizendo, Amsterdã tem 761 262 residentes (2009), enquanto que sua área metropolitana tem cerca de 2 milhões de habitantes. É o centro de uma vasta zona urbana contínua, denominada Randstad, que se estende de Roterdão a Amesterdão e também Utrecht, com cerca de 7,6 milhões de habitantes. A cidade destaca-se pelo seu setor financeiro, sendo o quinto centro financeiro europeu. Com mão-de-obra qualificada no sector logístico, a cidade destaca-se por sua infra-estrutura que reúne um aeroporto internacional e um moderno  porto marítimo. 
- Esses 7,6 milhões de habitantes, que ano que foi feito a pesquisa? - disse sem levantar a mão, mas não havia interrompido. 
- Foi feita no ano de 2009. - ele respondeu e logo depois sorriu. 
- Então, hoje em dia, tem muito mais que 7,6 milhões de habitantes? - Harry perguntou. 
- Sim, lei da vida. - todos riram. 
- E a Comida? - Niall voltou a perguntar 
Os Países Baixos não são especialmente orgulhosos da sua culinária. Existem poucos pratos típicos e menos ainda restaurantes típicos holandeses. Comidas de outros países são muito populares aqui - comida indonésia, indiana, africana, italiana, francesa.
Comida holandesa é em geral feita em casa, com muita batata e muito à base de carnes. Um dos pratos populares é o Stamppot, purê de batatas amassadas com um vegetal que pode variar. Há também o erwtensoep, que nada mais é que sopa de ervilhas com bacon. Boerenkoolstamppot met rookworst é o stamppot usando couve de folhas como vegetal junto com uma linguiça defumada. Além disso a batata frita (acompanhada de maionese!) é muito popular, assim como os queijos e outros laticínios. O pão integral faz sucesso por aqui. Agora há bons doces na culinária holandesa. Experimente o Stroopwafel e a torta de maçã. São realmente maravilhosos. - O carro ficou em silêncio. - Falei Muito? - Pietro perguntou. 
- Ééé... Sim. - Louis respondeu e Harry ruim junto com Pietro. 
- Garotos... Temos um problema. - Paul disse e o carro parou aos poucos. - O pneu furou. - ele olhou para trás e eu automaticamente entrei em dessespero, daqui a alguns minutos teria fãs para todos os lados e não dava para deixar os meninos aqui, não dava. 



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi amoras, e ai o que acharam dessa aulinha sobre a Holanda? 
Tudo isso é verdade, e se quiserem saber mais podem pesquisar e me mandar aqui mesmo no comentário e se caso alguém já foi para esse país lindo deixe aqui e é claro conte os detalhes de sua viagem hahahah. 
Malikisses Liamdas ♥