terça-feira, 22 de outubro de 2013

Imagine com Harry part. 2




Eu nem me dei ao trabalho de responder aquela mensagem. Apenas guardei meu celular e disse o caminho da minha casa ao motorista do táxi.
Cheguei em casa e como eu esperava os empregados já estavam dormindo. Eu moro só com o meu Pai, mas ele está nos EUA gravando o The X-Factor, e geralmente o Harry ou um dos meninos vem pra cá, mais não tem nem clima, e também já é tarde e eu estou exausta! Me joguei na cama e dormi.

***

- SeuNome, ei! Acorda! - era Lili, a nossa governanta. Ela é como se fosse uma mãe pra mim! Cuida de mim desde quando eu tinha 2 anos.
- Hm? Que foi?! - eu disse bocejando.
- O Harry está lá em baixo. - ela disse se sentando na poltrona e me olhando com um olhar que só ela tinha sobre mim.
- Que foi? Ele te contou tudo não foi? - eu falei me levantando e indo em direção ao closet.
- Sim, ele me contou tudo! - ela se levantou e escorou na porta do closet. - Eu não acredito que você foi capaz de fazer isso SeuNome?! Vocês se amam, e quando começaram a namorar sabiam como tudo ia ser! E não vem me dizer que você não imaginou porque com o Avan também foi um namoro "conturbado". - Avan Jogia, meu ex.
- Eu sei, eu sei. Mas eu quero paz! Quero sair com meu namorado, ir ao cinema sei lá, sem que no dia seguindo nossos rostos estampem uma capa de revista! - eu disse vestindo um vestido longo azul marinho, e como a Lili é um anjo, ela já tinha feito minha mala!
- Você sabe que você nunca vai conseguir sair com alguém sem ser noticia, não sabe meu anjo? - ela disse me olhando com um olhar aflito.
- Sei. - eu disse baixinho. - Mais eu quero viver! Não custa nada tentar! Conhecer novos ares, novas pessoas!
- Você não pode pensar assim indo viajar com o Harry, SeuNome!
- Eu estou indo pra essa bendita viajem para descobrir! Sabe-se Deus onde Harry vai me levar! - eu disse lavando meu rosto.
-Eu sei! - ela gargalhou.
- ME CONTAAAA?! - eu gritei.
- Segredo! - ela sorriu. Eu conheço Lili, ela não vai me contar.
- Tudo bem! - eu disse sando do banheiro e colocando os sapatos. - Pelo menos é o lugar mais longe que poderemos ir. - Eu disse esperançosa.
- Ou o lugar mais longe que ele pode te levar! - ela sorriu e eu realmente não entendi.
Apenas peguei minha mala e desci..
- Olaaá! - ele disse sorridente, se levando do sofá aonde ele estava deitado.
- Oi. - eu disse sem nenhuma animação.
- Hã... hm.. - ele disse sem graça e sem saber o que falar - Vamos?
- Claro! - eu sorri e ele veio até mim e me selou.
Me despedi da Lili e saímos.
- Vamos de carro até o aeroporto? - eu disse enquanto ele abria a porta do carro pra mim. Disso eu não posso reclamar, Harry é um cavalheiro.
- Aeroporto?! - Ele disse confuso, já dentro do carro, assim como eu.
- É! A gente vai de carro? - eu perguntei confusa.
- Sim! - ele afirmou.
- Tudo bem Harry. - eu disse ligando o som do carro e me virando para a janela.
Meia hora depois eu decidi quebrar o silêncio.
- Harry?
- Oi princesa. - ela disse me olhando pelo reflexo do para-brisa.
- Eu não sei se você entendeu direito, mas eu não terminei com você, ou pedi um tempo sei lá, porque eu não te amo mais. Eu te amo, só preciso sair da rotina, conhecer novos ares, essas coisas.
- Tá tudo bem SeuNome. Ele disse colocando uma das mãos na minha coxa. - Eu te amo.
Depois disso não falamos mais nada, então eu cochilei...
- Amor, amooor, Acorda! - o Harry me chamava.
- Tá, acordei! - eu disse me espreguiçando. - Já chegamos?
- Já sim! - Ele disse empolgado.
- HARRY! - eu gritei olhando a placa da cidade. -  VOCÊ ME TROUXE PARA HOLMES CHAPEL?! ESSE É O LUGAR MAIS LONGE QUE A GENTE PODE IR? UMA DAS CIDADES VIZINHAS? É ISSO MESMO?! - eu gritei brava.


Continua...

My loves me perdoem pela demora! Malikisses ♥♥♥




sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mini Imagine com o Liam Payne part.2 FINAL + recado


- Prazer, Liam James Payne. - ele já estava sem o óculos e o boné. Quando vi seu rosto ali na minha frente, meu coração começou a ficar agitado e tudo fez sentido, as perguntas que ele me fez hoje mais cedo e o nome que eu o chamava "James" é o segundo nome de Liam e eu não percebi, e por isso ele ficou incomodado com a pergunta do nome e olhou para os dois lado para depois me responder. Como foi idiota, COMO EU NÃO PERCEBI ANTES? Mas isso pouco importa agora, meu ídolo está na minha frente e eu quero voar no pescoço dele e disser o quanto eu o amo. Já estava quase chorando, mas eu não conseguia disser uma palavra se quer. - Não chora, por favor. - Liam disse e colocou sua mão por cima da minha, respirei fundo. Eu já sentia arrepios quando "James" me tocava, agora sabendo que ele é Liam vou ter um filho.
- Não acredito. - uma lagrima escorreu pelo meu rosto e eu o tampei com as mãos, não queria que Liam me vise chorar. Afinal não sou mais uma menininha.
- Desculpa, mas essa foi a unica maneira que eu encontrei para ser seu amigo. - ele disse e eu sorri ao ouvir aquilo.
- Não se desculpe, essa foi a melhor coisa que você poderia fazer. - Não aguentei e abracei Liam, da mesma forma que queria abraçar ele a anos, com o mesmo amor, com o mesmo desespero, eu precisava daquele abraço. Ele sim, eu amei de verdade (ainda amo). - Desculpa, mas você não faz ideia de quantos anos esperei para fazer isso. - disse soltando Liam e deixando ele respirar, o mesmo sorriu e ficou me olhando docemente (existe essa palavra?).
- Então, ficou esperando muito tempo para isso também? - não tive tempo de pensar e quando vi Liam já estava com sua boca junto a minha e aquilo era a MELHOR COISA QUE PODERIA ACONTECER, todas as vezes que eu imaginei aquele beijo durante as noites valeram apena, pois esta sendo bem MELHOR DO QUE EU PENSEI. 
Depois daquele beijo eu pude perceber que amava Liam mais do que eu imaginava, e eu precisava dele o quanto que ele precisava de mim, era lindo e aquilo era o que eu sonhava. E toda essa loucura começou em uma tarde no starbucks, aonde meu sonho virou realidade...




Hello Girls,
Espero que vocês tenham gostado...

 Bom eu mudei o user do twitter agora ele é ~~~> @mewithH0r4n , Siga o blogger no twitter e para quem tem instagram me sigam lá "saracordioli_" sigo de volta babes.

Malikisses <33





terça-feira, 15 de outubro de 2013

Imagine com Zayn (Especial - Diana) THE END!


"Eu quero ser seu. Quero salvar seu coração essa noite."

- Eu aceito! - eu disse e ele me beijou. Ao som de gritos e palmas!
Mas eu ouvi um barulho estranho, todos pararam de gritar e a porta bateu forte. Eu parti o beijo e olhei confusa pra Els.
- Foi o Harry. - ela disse olhando em direção a porta. O clima meio que pesou.
- Tudo bem, eu já sei onde ele foi. - eu disse me levantando com a ajuda do Zayn que já estava de pé.
- Quer que eu vou com você? - ele disse.
- Não, eu já volto. - eu disse saindo.
Eu olhei em direção a casa da arvore, e lá estava ele. Mas eu não entendo, eu e o Harry nunca nos demos muito bem, temos nossos momentos de boas lembranças claro, mais a gente sempre brigava e ele não gostava de andar comigo ou coisa do tipo por eu ser nerd. Serio, só por isso! Não é me gabando nem nada, mas até que eu sou uma nerd bonitinha ué! Hahaha, eu aprendi hoje que amor próprio é tudo! Ainda mas quando Zayn Malik se ajoelha na sua frente pedindo pra salvar sua vida! Eu realmente fiquei muito emocionada, mais não é hora de falar disso. Eu preciso ver o que ta acontecendo com meu irmão. Então subi até lá.
- Oi! - eu disse me sentando ao lado dele que encarava o céu.
Ele me olhou e voltou a encarar o céu.
- Pode me explicar o que ta acontecendo por favor?! - eu perguntei.
- Nada, só o fato do meu melhor amigo ter acabado de pedir minha irmã em namoro, na sala da minha casa. - ele disse ainda fitando o céu.
- O ciumes é de mim ou do Zayn? - eu ri e ele nem se mexeu. - Harry, você é meu irmão, eu sempre vou te amar. Apesar das nossa brigas, você é uma das pessoas mas importantes da minha vida! Você tem meu sangue e ninguém vai mudar isso. E olha que coisa boa, o Zayn foi promovido de melhor amigo para seu cunhado! - eu sorri e ele finalmente sorriu também - Não era isso que você queria?
- Queria, mas era diferente! - ele disse me olhando.
- É diferente porque naquela época VOCÊ queria ficar com a irmã dele! - eu dei um soco fraco no seu braço.
- E ele ficou todo bravinho comigo, então eu também tenho direito! - eu apenas encarei ele. - É que eu sempre vi você como a minha irmã nerd e só. Eu nunca imaginei você tendo uma vida social sabe? - eu o olhei com raiva e ele riu - mas ai você cresceu, criou corpo, amadureceu ficou "ajeitadinha" e resolveu namorar o Zayn.
- Eu tenho uma vida social, acredite! - nós rimos - Eu gosto do Zayn Hazza. - eu disse manhosa.
- Eu sei Diana, e o que me deixa mais triste é saber que ele também gosta de você. - ele voltou a fitar o céu.
- Nossa! Você fica triste por saber que eu vou ser feliz?
- Não, mas por saber que você tá crescendo, e não vai ser mas minha irmãzinha.
- Eu sempre vou ser sua irmãzinha Harry! - eu o abracei e ele me apertou forte. - Para com isso! Quando a Gemma disse que tava namorando com o Josh você não fez essa cena toda! - eu disse me soltando dele.
- A Gemma é mais velha, eu a amo do jeito que eu amo você, mas você é mais nova e eu tenho o dever de cuidar de você! Eu sou o homem da casa! - ele falou.
Eu não disse nada, apenas abaixei a cabeça e depois de uns dois minutos olhei pra ele e ele tava com essa cara:

Eu não sabia se eu ria, chorava ou achava fofo!
- Meu Deus gente! - eu fiz voz de criança - Hazza! Por favor! Não é porque eu to namorando que você não pode cuidar de mim! Eu to começando a me sentir mal, para!
- Tá Diana. Eu preciso de um tempo pra me acostumar tá? - eu assenti com a cabeça e ele deu um beijo na minha testa e desceu.
Tá, agora eu preciso respirar! Eu sou Diana Styles e estou namorando o Zayn Malik! O QUE? HÃ? EU TO O QUE? MEU DEEEEEEEEUS!!! NÃO POSSO ACREDITAR, A FICHA NÃO CAIU AINDA! EU NAMORO O ZAYN, E SE EU NAMORO O ZAYN ELE ME NAMORA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Tá Diana, calma, respira! 
Eu fiquei um tempo refletindo sobre tudo que acabou de acontecer e cheguei a conclusão que estou no começo do meu contos de fadas! Hahaha, sim eu acredito em contos de fadas, qual o problema? Eles nunca fizeram mal a ninguém! A única coisa que fazem é mostrar nossas emoções em um final feliz que não é nosso, e isso é melhor que sofrer de amor. Ficou bem claro que eu realmente amo o Zayn e pela primeira vez estou me sentindo amada!
Fui interrompida dos meus pensamentos por um braço sendo passado pelo meu ombro e alguém sentando do meu lado. Meu Malik claro. Perai eu disse MEU? SIM DIANA S-E-U.
- Oi namorada! - nesse momento eu tive um mini infarto.
- Oi namorado - nós rimos.
- Tudo bem? - ele perguntou.
- Melhor impossível! - eu disse sorridente.
- Você tem certeza do que me disse né? Que aceita namorar comigo? - ele disse.
- Sim, eu tenho. Namorar com você é uma coisa nova pra mim, mas eu realmente estou disposta a salvar sua vida! - ele sorriu - e quero que você salve a minha. - nós selamos e ele Pegou minha mão com o outro braço.
- Sua mãe encaixa na minha como se fosse feita só pra mim! - eu sorri e ele continuou - São essas pequenas coisas que te deixam ainda mais lindas. - eu corei - Estou apaixonado por você Diana. Por você, e por todas essas pequenas coisas! - ele disse soltando minha mão e colocando a dele na minha bochecha corada. - Eu amo você.
- Você é a resposta para todas as minhas orações Zayn! Você é uma canção, um sonho, e eu não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu te amo. - eu disse e nós beijamos. Um beijo calmo e romântico. Com todo o amor do mundo!
Nós descemos e ele me olhou nos olhos, e eu o olhei com a mesma firmeza.

Os olhos são a janela da alma certo? Eu vi. Não a alma do Zayn, mas eu vi que aquilo era apenas o começo. Ele me abraçou pela cintura e disse:
- Eu não posso ser um Super-Heroi. Mas por você Diana. Por você eu vou ser um Super-Humano.


                           THE END! 

Bom, espero que vocês tenham gostado my loves! Malikisses


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mini Imagine com Liam Payne


Tenho que coloca uma roupa apresentável afinal estou em Londres, aqui não é o Brasil (ava), as pessoas aqui sempre estão arrumadas e bonitas. Tudo bem que só vou ali no
starbucks tomar um café, mas nunca se sabe o que o destino reserva para nós. 
Coloquei uma roupa simples mesmo (sou estranha), afinal como havia dito vou apenas no starbucks conhecer um pouco a redondeza, cheguei ontem em Londres e não vejo a hora de poder sair. Peguei meu tablet e sai do meu pequeno apartamento, nada muito grande e luxuoso. 

Fiz meu pedido e me sentei na mesa que estava vazia, não foi uma boa hora para vim aqui, está cheio e não sou muito fã de lugares cheios... sou mais na minha, bem caseira e tals.

- Sara? - A atendente havia me chamado indicando que meu café esta pronto.
- Obrigada. - Sorri e ela assentiu com a cabeça e voltei para meu lugar. Fiquei no meu twitter por um tempo até que alguém me chama.
- Oi posso me sentar aqui? - Mal olhei para o rosto da pessoa e assenti com a cabeça. - Hoje está bem cheio não? Nunca vi esse lugar lotado desse jeito.
- Não sei, nunca vim aqui. - sorri e levantei a cabeça.
- É da onde? - o garoto de oculos escuros e boné me perguntou.
- Sou do Brasil. - e dai se iniciou um conversa, ele estava sendo bem simpático e educado, mas já estava tarde e como não conheço nada e muito menos ninguém tenho que voltar para o apartamento.

- Bom, tenho que ir agora. - disse bloqueando o tablet que estava piscando em minha frente, provavelmente deveria ser minha mãe querendo saber como havia sido a viagem.
- Ah sério? Estava legal aqui. - ele sorriu.
- É... já está tarde. - me levantei devagar da cadeira.
- Eu nem perguntei seu nome. - ele riu e eu ri junto com o mesmo.
- Meu nome é Sara. E o seu? - ele olhou para os dois lados e parecia que aquela pergunta o incomodava um pouco, seu nome deve ser estranho ou sei la.
- Pode me chamar de James. - ele sorriu fraco.
- Ok James, agora tenho que ir mesmo.
- Me passe seu twitter. O que acha de saimos para conhecer Londres qualquer dia desses?! - sorri, aquilo parecia uma boa, afinal andar sozinha não é nada legal e uma companhia é sempre bem vinda e James não parece que vai me sequestrar. 
- Ok. - sorri e ele abriu um lindo sorri, já tinha visto esse sorriso antes... em algum lugar.... - @Xxx_xxx, te sigo de volta ai marcamos. Agora tenho que ir, tchau. - ele se levantou e me beijou na bochecha o que me fez corar, sorri de leve e sai do starbucks voltando correndo para o apartamento que agora posso chamar de casa.

Tomei meu banho e me deitei na cama pensativa, James não havia saido de minha mente um minuto desde o starbucks, ele era calmo, educado, bonito apesar de não conseguir ver seus olhos e nem seu cabelo por causa do boné, mas ele é lindo disso tenho certeza. 

ZzzzZZzZZZZzZz

Acordei com meu celular tocando provavelmente deveria ser minha mãe.

- Alô?
- Sara?
- Sim, quem é? 
- Te acordei?
- Sim, quem é?
- Não se lembra de mim?
- Se você falar quem é. - pude ouvir uma gargalhada do outro lado da linha, havia mais pessoas na ligação.
- É o James!!
- Ooh sim. Como conseguiu meu numero?
- Tenho minhas fontes. - Agora varias pessoas rindo.
- Ok, então... o que te fez me ligar essa hora da manhã?
- São 12h agora. - mais risadas no fundo.
- Agora no Brasil são 9 horas não me acostumei ainda. - ri
- Ah sim, então vai ter uma festa de uns amigos meus hoje a noite... queria te chamar para vim. - ficamos uns minutos em silencio.
- Não! - respondi.
-  Não? porque?
- Não os conheço e não te conheço direito também. Acho que não seria uma boa.
- Mais você vai por mim e não por eles. - ficamos em silêncio por mais uns minutos.
- Tudo bem James. - ele vibrou. - Mais se você me deixar sozinha lá, volto pra casa e nunca mais saio com você.
- Ok, não vai ficar sozinha.
- Ta bom, vou desligar...
- Por que?
- Pois tenho que levantar. - ele riu e imaginei aquele sorriso lindo de ontem.
- Ok, beijos! Vou te buscar ai mais tarde. No mesmo Starbucks de ontem.- não havia dado tempo deu me despedir e James desligou.

Que vadio ~~risos~~ nem falou a hora, mas tudo bem! 
Me levantei e fui direto para o banho, estava quente aqui em Londres bem quente para ser mais exata, mas nada que se comparasse ao Brasil.
Estava pensando em James, ele foi tão legal e gentil comigo... e mesmo não me conhecendo muito bem me chamou para uma festa de um amigo. Ou as pessoas aqui em Londres são amigáveis e gentis, ou, James quer me sequestrar ... vamos torcer pela primeira opção.
Quando terminei de tomar banho, me troquei, poderia estar o calor que fosse aqui em Londres... mais eu sempre teria que usar uma blusa pois não sou acostumada com o tempo aqui e o calor nunca vai ser o mesmo do Brasil. 

Olhei em volta de meu apartamento e aquilo estava vazio. Hoje teria que ir no mercado fazer compras e depois abrir as caixas que estava em um canto. Pelo visto meu dia vai ser corrido! E ainda tenho que comprar um vestido para essa tal festa, não posso ir desarrumada e fazer James passar vergonha.

Peguei minha bolsa e minha primeira parada foi o mercado mais perto, comprei o básico mesmo. Logo em seguida passei em uma loja de roupa, depois de um tempo lá dentro comprei meu vestido. 

pensamento James On~~~

Espero que a Sara goste da festa, espero também que ela não se assuste quando me ver... Ela é tão Linda e meiga, não quero que se afaste de mim pelo que sou... Gostei dela e muito.

Sara On~~

Coloquei as coisas dentro do armário e já tirei tudo das caixas, menos meus livros... mas eles vão ficar ai até eu arrumar um bom lugar para os mesmos. 

- alo? 
- Sara?
- Sim
- Oi é o James. - ele falou e meu coração foi na boca, não sei ao certo o porque.
- O-Oi James. - sorri, coisa idiota pois ele não poderia me ver.
- Liguei para te avisar que a festa vai começar as 21h, te encontro no starbucks as 20h?
- Tudo bem, que horas são?
- agora... ... são 17h.
- Nossa, mais já? - ele riu.
- Bom tenho que desligar agora, até as 20h?
- Sim, até.
- Beijos. - e ele desligou na minha cara mais uma vez ~~risos~~ esse James é engraçado. 

Me joguei no sofá e coloquei meu celular para despertar quando fosse 18h. Fiquei um tempo assistindo Tv, até que me dei conta de quem não havia comido nada, só tinha tomado um café.Depois que terminei de comer, meu celular começou a tocar. O Desliguei e fui tomar um banho, logo depois me troquei, só espero não estar muito vulgar...

 Me passa o endereço da sua casa? xx James 

James me mandando sms, pensei que ele queria me esperar no starbucks, mais ok! Melhor para mim.

Meu endereço: XXXXXxx,xx apartamento 106. xx Sara.

Muito Obrigada querida, até xx James.

Querida? Ok né, fazer o que.

Passei maquiagem, e fiquei olhando no espelho... estava me auto analisando. Olhei para meu braço e o levantei, ela estava ali... a tatuagem que fiz quando tinha 15 anos. Estava apaixonada naquela época, na verdade ainda sou um pouco. 

-Merda. - falei para mim mesma, a tattoo aparecia pelo vestido. Ela estava debaixo no meu braço uns 2 dedos abaixo de meu seio direito. Minha mãe quando soube que eu havia feito, ficou muito brava comigo e me chamou de louca... Eu não sou louca, não tenho culpa de se apaixonar por cinco garotos de uma boyband famosa, sim gostava de uma boyband britânica chamada One Direction. Eles ainda fazem sucesso e muito, coisa estranho pois tenho 18 anos agora e eles já tem uns 22, 23 anos... 
Querem saber a tatto que eu fiz não é mesmo? Relaxem não é nada de mais, e não é anormal como diz minha mãe. Eu tatuuei as frechas do braço do Liam Payne, só que em um tamanho em miniatura. 
A campainha tocou e peguei minha bolsinha e coloquei meu celular dentro dela e corri para a porta, respirei fundo antes de abrir e passei a mão no cabelo. 
- Oi. - ele estava de boné e óculos escuros outra vez. Usava uma roupa normal, só que arrumado e charmoso, cheirava a 1million e estava com as mãos para trás do corpo.
- Oi James.- sorri de leve e dei um beijo em seu rosto, uma simples forma de cumprimentar.
- Trouxe para você. - ele tirou umas das mãos de trás da cintura e me entregou um buque de rosas vermelhas, a coisa mais linda. Não era muito grande mais para mim significava muito, que mulher não gosta de ganhar buque de flores?
- Ai Meu Deus! - disse pegando o buque e abraçando James na mesma hora. - Que Lindo. Ai Perfeito. - ele sorria e seu sorriso era lindo. Ele(sorriso) era grande e quando James sorria ele fechava os olhos ~~suspirando~~ a coisa mais fofa. 
- Que bom que gostou. - ele disse ainda sorridente.
- Eu amei. - ele gargalhou com minha empolgação. - Entre, vou colocar elas em um vaso. - ele entrou e fechou a porta. - E não ligue para a bagunça, acabei de me mudar para Londres. - deixei James na sala e corri para a cozinha e coloquei as rosas em uma jarra que havia ali, enchi de água e pude ouvir James entrando na cozinha.
- Você gosta de One Direction? - Ele disse com um dos meus Cd's da banda em mãos.
- Respiro One Direction. - sorri e ele abriu aquele lindo sorriso outra vez. - Também gosta?
- Sim, o mais Lindo é o Liam. - ele riu. - Não acha?
- Sim, Liam é o meu favorito. - o sorriso de James ficava ainda maior e era impossível não sorrir junto.
- Você parece gostar do Harry. - ele disse me esnobando.
- Mas, meu favorito é o Liam. - disse encarando ele u.u
- Se o Liam Payne chamar você para sair o que iria fazer? - ele disse se aproximando e ficando em minha frente com uma distancia normal.
- Não sei, primeiro eu iria ficar paralisada olhando ele. - ri e James também. - Segundo, eu aceitaria. Afinal sou apaixonada por ele. - ele sorriu mais uma vez.
- Então você sairia com ele por quê ele é Liam Payne da One Direction? - ele disse meio que serio.
- NÃO, sairia com ele pois ele é Liam James Payne o menino que lutou pelos seus sonhos e que nunca desistiu. - James me olhou de uma forma tão fofa. 
- Bom, vamos? Senão Harry me matar. - assenti que sim com a cabeça e fomos para seu carro conversando como sempre.

Quando chegamos na festa, James estacionou o carro e ficou me olhando por um tempo, ele ainda estava de boné e óculos.
- James, posso te fazer uma pergunta? - ele sorriu
- Se for perguntar se eu sou gay... não sou okay? - ele disse e eu gargalhei
- Da onde tirou isso?
- Ah, do jeito que eu falei do Liam Payne. - ele sorriu e eu também.
- Não era essa minha pergunta.
- Menos mal. - ele sorriu
- É... por que você usa boné e óculos? Tipo, o boné tudo bem... mas o óculos nem está de dia. - sorri e ele também.
- Acho que essa seria a melhor maneira de sair com alguém igual você. - ele sorriu de lado e fritou o chão.
- Como assim James? - ele continuou fritando o chão do carro.
- Você pode me chamar pelo meu primeiro nome. - ele sorriu e tirou a blusa de frio que estava escondendo seus braço. Estendeu uma mão para mim e disse. - Prazer, Liam James Payne.

Oi meninas =) 
Bom eu fiz esse imagine já faz um tempo, só que fiz ele para mim... e não mudei o nome da personagem. 
espero que vocês gostem desse imagine como eu gosto dele hahaha. 
Bom se quiserem a continuação eu faço sim ;) 
Malikisses Liamdas <333

domingo, 13 de outubro de 2013

Forever Young 28º Cap: Dia chato





- Bom, não me matem. - disse tirando a touca do meu cabelo. 
- VOCÊ TEM PROBLEMA? - Deborah gritou e levantou do sofá.
- Ai meu Deus. Está perfeito. - Rayna veio até mim e ficou mexendo no meu cabelo.
- Você é Louca (s/n). - Brenda levantou e foi para a cozinha na maior calma.
- Ela é mais que louca, ela tem problema. - Deborah disse revoltada.
- Hey, calma Deborah. - Vick disse e se sentou
- Calma? CALMA? MINHA AMIGA PINTOU O CABELO DE VERDE E VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA? - começamos a rir da cara dela e eu abracei a mesma que só faltou me enforcar.
- Isso tudo é inveja. - disse e ela me bateu.
- Ah Claro. - disse sarcástica e foi para a cozinha com a Brenda.
- Niall vai amar seu cabelo. - Rayna disse e fez uma carinha fofa.
- Espero.- disse cruzando os dedos e Vick riu
- Mas você gostou né? - Rayna voltou a falar.
- AMEI. - dei um gritinho e me joguei no colo de Vick. 

[...]

- aqui está um tedio, UM TEDIO. - gritei toda jogada no sofá.
- É eu sei.- Brenda disse e depois ficou um silencio. Aquilo era bem irritante, sabe... estava quieto demais e muito entediante. 
- O que vocês acham de tiramos um dia para as meninas? - Rayna falou e eu me ajeitei do sofá.
- Conte-me mais. - disse e elas riram.
- Bom, tiramos um dia para fazermos coisas de meninas, tipo comprar e a noite podemos fazer uma festa do pijama. - levantei as mãos para o alto.
- Amém. - disse (gritei)
- Okay, vamos fazer as compras amanhã? - Deborah disse.
- É, e a festa a gente fez a noite. - Vick completou e Rayna concordou.
- Ok. 
- vamos precisar do que para a festa? - Brenda se manifestou e eu sai correndo para pegar papel e caneta, até que enfim uma ideia boa.  
- Vamos precisar de... - Rayna falou e esperou eu me sentar no sofá. - Hm, comida.
- Muita comida. - eu disse.
- Muito doce. - Vick completou.
- De filmes. - Rayna falou outra vez.
- Filmes de terror. - Deborah disse animada.
- E de comedia. - Brenda falou e eu concordei.
- Vamos precisar de pijamas bem legais. - Rayna voltou a falar.
- E cada uma pode trazer um prato de comida. Tipo a (s/n) pode fazer brigadeiro. - Vick falou e todas concordaram, menos eu.
- Por que eu?
- Porque o seu é o melhor brigadeiro.
- EVER. - Elas gritaram juntas e eu sorri.
- E podemos ir comprar as coisas agora. - Deborah disse se levantando.
- Vamos lá. - Vick gritou e saimos correndo para pegar dinheiro. 

CONTINUA...


Não me matem meninas, vou postar o proximo capitulo bem rapido rsrsrsrsrs' 
malikisses <33


Imagine com Harry part. 1 + Recadinho!




- Estou terminando com você Harry. Adeus! - eu disse e saí andando por volta da London Eye.

Eu namorava Harry á uns 8 meses. Eu o amo, mas eu quero ser pessoa normal, e ele não é. Ele tem fama, fãs, tudo o que ele quer e eu basicamente tenho, mais eu não quero, eu não escolhi ser quem eu sou, e nem filha de quem eu sou, mas eu realmente quero mudar de vida, quero batalhar pelas minhas coisas. Não que ele não batalhe, muito pelo contrario, ele é a pessoa mais humilde que eu conheço na minha vida! A fama, o sucesso não mudaram quem é o Harry é, eu posso dizer isso porque eu o conheci desde o começo, eu sou filha de Simon Cowell, e eu sempre o acompanhei no American Idol e no X-Factor. Quando eu conheci os meninos, eu fiquei muito próxima do Louis. Muito mesmo, e quando a One Direction se formou eu fiquei hipnotizada pelos 5, e dei muito apoio para eles. Eu fiquei muito próxima deles, não só do Louis e do Zayn que foi com quem eu mas me apeguei assim de cara, do Harry, Niall e Liam também, e foi muito, muito mesmo! Tem até um vídeo diario deles que eu participo.
Ai as coisas foram acontecendo, eles se tornaram mundialmente famosos, o que me enche de orgulho! E eu comecei a namorar o Harry. Desde o começo sabiamos que não iria ser fácil, mais nosso amor era maior que isso. Na verdade é, mas eu cansei. Mesmo com pouco tempo o nosso namoro meio que caiu na rotina, e por mas que eu viajasse com eles e tudo mais, eu sentia falta de uma vida normal. Uma vida que pra falar a verdade eu nunca tive mais se eu quisesse eu poderia ter. Não foi fácil terminar com o Harry no lugar que demos o nosso primeiro beijo, que temos a nossa primeira lembrança, mas eu não achei forma melhor pra isso. Eu expliquei pra ele que não era um término definitivo, era uma "pausa" pra gente tentar ou viver coisas diferentes e gostar, ou então perceber que um não vive sem o outro sabe?! Eu não sei, mas eu quero tentar. Eu saí de lá e ele ficou estático, com os olhos cheios de lagrimas, mas assim que eu entrei no táxi eu recebi a seguinte mensagem no celular:

"Eu não quero pausa, não quero! Eu não quero e não vou viver uma vida sem você!!! Eu te amo e nada, nada mais importa. Você me ama, eu sei que ama, e se não amar, um dia já amou o que é mais fácil já que eu vou fazer de tudo pra te reconquistar. Amanhã eu vou na sua casa as 9hs, arruma as malas, eu tenho 3 dias de folga, vamos viajar pra um lugar, o mais longe possível. Eu te amo SeuNome, e eu me recuso. Me recuso a viver uma vida sem você. xoxô"

Continua..


Minhas liamdas! Sorry pelo atraso com o Imagine do Zayn, amanhã e posto o final prometo não decepcionar vocês! Esse imagine aqui com o Harry é só de 3 partes e espero que vocês gostem! Eu to muito atarefada com diversas coisas... Minha melhor amiga é Belieber e ela vai p Believe Tour ela ta acampando e eu to ajudando ela com a escola, to indo levar as coisas lá p ela em fim, amanhã e terça eu não tenho aula e prometo fazer bastante coisas p vocês haha. Eu fiz uma Ask, na verdade eu já tinha, mais eu transformei meio q um Fc, só p responder coisas dos minos então perguntem lá! Se quiserem pedir coisas por lá daqui do blog ou outras coisas mesmos podem pedir, fiquem a vontade! Esse aqui http://ask.fm/HelenRodrigues608 , tem também meu Instagram me sigam lá quem tiver! É @helenrodrigs, enfim, até amanhã zaynte, Malikisses ♥♥♥


uma foto bem diva p mexer com o emocional de vocêsss! ahsuahsuahsuash ♥




sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dreams 19º Cap: Até esqueci minha dor.

Anteriormente:
Eu me encontro na sala de limpeza com a luz apagada sentada no chão com a cabeça entre as pernas chorando igual uma criança de 3 anos quando seu cachorro morre. Ok minha comparação não foi muito boa, mas que se dane também. ELE MENTIU PRA MIM E ISSO BASTA.



Harry mentiu pra mim, mentiu, sim ele mentiu. Isso ficava ecoando me minha mente sem parar.

- Vão, olhem em tudo que é lugar. - Ouvi Paul falar. Não iria adiantar nada eu ficar ali escondida ou sai dali, eles não iriam reconstruir meu coração que se quebrou em mil pedaços ou mais.

- Achei. - Endy um dos seguranças disse não muito alto quando me viu chorar. - Hey, (s/n) por que esta chorando? - ele se sentou ao meu lado no chão.
- As pessoas Endy, elas nos machucam. - ele me abraçou.
- Sim , elas nos machucam com um olhar, uma palavra, com uma atitude. - comecei a chorar mais ainda. - Pode chorar coloca tudo pra fora querida. - ele disse acariciando meu cabelo. Ficamos ali por uns 10 minutos ou mais. - Quando sairmos você tem que erguer a cabeça, não pode mostrar para a pessoa que ela conseguiu te ferir. - ele disse ainda passando a mão em meus cabelos.
- É, é isso que eu vou fazer. - disse secando as lagrimas e tentando controlar minha respiração. - Vai lá com os outros, o show dele estar uma loucura.
- Tem certeza? 
- Tenho, pode ir. Obrigada por isso. - ele sorriu e beijou minha testa e se foi me deixando ali sozinha. Respirei fundo e me levantei com calma, olhei em volta e estava tudo vazio e só se ouvia o barulho do show, mas nada, olhei para minhas pernas e elas estavam toda suja de poeira e molhadas por minhas lagrimas. 
- Ai Deus. - disse colocando a mão nos olhos e encostando na parede. - Sempre é assim, por que não pode ser diferente? Será que sou destinada a sofrer? - Meu coração estava doendo era como se Harry tivesse arrancado ele e ter dançado em cima, praticamente foi isso, mas ninguém morre por não ser correspondido não é mesmo?
Entrei no camarim e me enfiei debaixo do chuveiro, não para chorar, mas para me limpar e trocar de roupa

- (s/n)? - ouvi Lou do lado de fora me chamando.
- Já estou saindo. - gritei e terminei de passar meu rímel. Quando sai do banheiro ela não estava mais lá, que estranho, peguei meu celular e um pedaço de papel e deixei um bilhete dizendo que iria dar uma volta pela cidade. 
Peguei dinheiro e sai do estadio, não tive dificuldade nenhuma pois todos estavam no show e a cidade era linda. 
Depois de andar muito parei em uma praça bem iluminada e romântica, merda, e me sentei em um dos milhares bancos que havia ali. Olhei para os lados e não estava muito cheia e nem vazia, estava agradável, peguei meu celular e eram 20h mas com o calor das 10h da manha, estava bem quente. 
Fiquei ali, apenas apreciando a vista e respirando um pouco de ar pura, tentando tirar Harry de minha mente mas era quase impossível, tudo me lembrava aquele idiota. Levantei minha cabeça e pude ver uma garota que chorava desesperada no banco da frente, não sei como não tinha visto ela antes mas fui até a mesma. 
- Oi? - disse me sentando um pouco longe da mesma.
- Vai embora por favor. - ela disse sem ao menos olhar para mim.
- O que aconteceu? - disse colocando minha mão em seu ombro e ela me olhou com aquele olhar mortal tipo, vou te matar.
- Sabe... - ela respirou fundo. - Comprei o ingresso para ver o show da minha banda favorita e ele era falso. - ela começou a chorar mais ainda e eu estava entrando em desespero por ela.
- Ai Deus. - a abracei e ela cedeu meu abraço e colocou sua cabeça em meu ombro. - Olha, fica calma ok? Você vai poder ver eles outra vez. - disse passando a mão no cabelo dela.
- Não, eu não vou poder. - ela começou a chorar mais ainda.
- Por que?
- Sou de Israel e lá quando as meninas fazer 18 anos tem que ir para o exercito. - respirei fundo. - E eu acabei de fazer 18 anos, meus pais me mandaram para cá por causa da banda e essa é minha ultima oportunidade de ver eles. - ela abaixou a cabeça e foi ai que eu vi que ela estava usando a camiseta da 1D.
- AI COMO SOU BURRA. - gritei e levantei, ela me olhou assustada e eu estava sorrindo. - Como é seu nome?
- Husna 
- Okay Husna, eu vou te levar para ver o show da sua banda. - ela nem ligou muito, estava tão para baixo que achou que eu estava mentindo.
- ok. - disse zombando de mim.
-Husna, olhe para mim. - disse levantando sua cabeça. - Não me reconhece?
- Hm, seu rosto é familiar mais não...
- (s/n) Devine. - coloquei a mão na cara dela para a mesma não gritar e ela estava ficando roxa. - Calma, não grita por favor. - ela assentiu que sim com a cabeça. - Vem comigo, vamos para o show. - sai puxando ela pela cidade e seu brilho dos olhos até me fez esquecer a minha dor, eu gostava de ver as pessoas felizes e gostava mais quando eu podia fazer isso.



Continua...


Desculpem meninas,  esse capitulo está bem pequeno, mas é que senão ficaria muito grande kkkkkk'
Espero que gostem...


Mini Imagine com Justin Bieber 2/2 FINAL


"Garota, você não sabe como eu me sinto. Desde que você foi embora oh amor" - Heartbreaker

-Justin?- Olhei para cima e um doutor estava parado em minha frente. 
- Eu. - disse secando as lagrimas e me levantando do chão, mas essa não era minha vontade.
- Poderia me acompanhar? - ele disse meio que andando e eu fui o seguindo. Sabe quando você tem certeza que a pessoa vai te falar o que você está pensando, mas não quer ouvir aquilo? Então, é mais ou menos isso. - Então Justin, eu não gostaria de te dar essa noticia. - ele parou em frente a um quarto e disse olhando na plancheta que estava em sua mão.
- Não me diga isso, ela não pode ter me deixado. - disse chorando, era basicamente impossível não chorar.
- Ela... na verdade foi ele que te deixou Senhor Bieber. - o doutor disse e eu fiquei meio que confuso mais continuei chorando. - Venha entre comigo que você vai entender. 

Você On~~

Estava em um lugar bonito, bem claro, ilumidado e cheirava a flores. Olhei para frente e pude ver um menino sentado no chão brincando com uns instrumentos de brinquedo que estavam ali. 
- Mamãe. - ele exclamou e veio me abraçar. - Mamãe, eu achei que iria ficar sozinho aqui. - ele falava rapido e seus olhos brilhavam, era como se eu já estivesse visto isso antes, e já vi, ele era a cara de Justin. 
- Cadê o Justin? - disse olhando em volta. 
- Ele está lá em baixo, mamãe. - ele disse apontando para baixo e pude ver Justin chorando desesperado em um corredor. 
- Mamãe, ele está sentindo sua falta não é? 
- Eu...
- Mamãe, volta. - o pequeno disse me empurrando. 
- Mas...
- Volta, vai ser melhor para ele mamãe. - ele me abraçou e cochichou alguma coisa em meu ouvido e logo em seguida senti uma pontada forte na minha coluna, coisa do capeta, tentei abrir os olhos mais eles estavam muito pesados, só conseguia escutar. Aquilo aconteceu muito rápido era mais um daqueles sonhos relâmpagos, só pode.
Quando consegui abrir os olhos Justin estava na sala de costa para mim falando com o doutor.

- Ela tem que descansar. - o doutor disse e Justin assentiu com a cabeça. Eu não estava vendo muito bem ainda, sabe quando você ainda está dormindo e fica aquelas cenas e até seu cérebro associar a situação demora uns segundos?
- Vou cuidar dela doutor. - Jus disse
- Ok, vou deixar vocês a sós. - ele saiu do quarto e eu fechei meus olhos os apertando.
- Jus... - foi o que eu consegui falar
- (s/n), não se esforce. - ele disse colocando o dedo em minha boca. - Eu quero te pedir perdão, não consegui chegar a tempo e...
- Tudo bem Justin...
- Não está tudo bem, me perdoa? 
- Sim, eu te perdoo. - ele sorriu e eu fiquei parada apenas o observando, como ele era igual o menino do meu sonho. 
- Cadê meu filho? - disse olhando em volta com um pouco de desespero na voz.
- (s/n), ele... ele... - Justin começou a chorar e eu fiquei parada encarando a parede. - Ele não aguentou. 
Comecei a chorar desesperada, era como se eu tivesse perdido uma parte de mim, e foi isso, amei ele durante 7 meses e não via a hora dele sair, passei noites acordada sonhando/pensando na sua primeira palavra, em seus primeiros passos, fiquei criando varias fantasias em minha mente para no fim... ele ir embora antes disso acontecer. 
- Ele virou um anjo. - disse em meio as lagrimas e aos soluços. Bom, pelo menos era isso que minha avó dizia, "quando uma criança inocente morre, ela vira um anjo". Eu acreditava, e acredito, e para meu consolo espero que seja verdade. 

[...]

Depois de dias no hospital, chorando e me recuperando do parto, enfim voltei para casa, minha vida normal como uma garçonete voltou, não estou reclamando, mas preferia que meu filho estivesse aqui, sabe... 
- (s/n) fica em casa. - meu chefe Máz falou pela centésima vez.
- Não quero, Máz. - ele colocou o pano em cima da mesa e segurou meu rosto com as duas mãos. 
- (s/n), vai pra casa. Se não quiser fazer isso por você, faça por mim. - ele beijou minha testa e eu bufei, ele sempre consegui tudo que quer.
- Ok, mas não vai se livrar de mim. - disse pegando minha bolsa e dando um beijo em seu rosto, sai do restaurante e caminhei até a minha casa que não era muito longe, acho que uma quadra dali.
Quando entrei ouvi uns barulhos vindo da cozinha, joguei minha bolsa no sofá e fui ver quem era.
- Justin, o que você está fazendo? - Disse escorada na parede observando o mesmo tentar fazer alguma comida. 
- Estou fazendo panqueca. - ele se virou todo sujo e com uma gororoba na frigideira. 
- Oh Meu Deus, Justin. - disse indo até ele. - Você não vai comer isso. - tirei a frigideira de sua mão e joguei fora o que tinha nela. - Vai pra sala, eu faço panqueca para você. - disse pegando os ingredientes na geladeira e já preparando tudo. 
Depois de uns 15 minutos, eu acho, as panquecas já estavam prontas e cheirando muito bem, por sinal.
- JUSTIN AS PANQUECAS estão prontas. - disse me virando e gritando, mas quando percebi que ele estava ali atrás de mim, abaixei meu tom de voz.
- Você sabe que seria uma ótima mãe, sabia?  
- É... - disse com o choro preso na garganta, aquilo ainda doia sabe... só faz alguns dias.
- (s/n) essa foi a vontade de Deus. - ele disse já me abraçando e colocando meu rosto virando para seu pescoço.
- É... - era a unica palavra que eu conseguia disser.
- E isso não nos impedi de tentarmos outra vez. - eu já chorava, sim sou uma manteiga derretida. 
- Justin, mas e se acontecer a mesma coisa...- ele me contou, mas eu consegui completar a frase. 
- Ei, não importa quantas vezes isso acontecer. Eu sempre, sempre vou estar aqui com você. - ele me abraçou mais forte. - E sempre vamos tentar, não sou de desistir de um sonho tão fácil. - Ele era tudo que eu precisava agora, era o que eu queria ouvir, cada palavra que saia de sua boca era como se fosse um peso tirado de minha costa. 
Ficamos assim, eu e ele, ali naquela cozinha nos abraçando e trocando lagrimas e carinhos, ali naquela cozinha passei os melhores momentos de minha vida e tudo começou em um Verão de 2013...




Oie meninas, espero que vocês gostem do imagine que fiz com o Sr. Bieber hahaha
Comentem o que acharam e me desculpem se tiver algum erro de escrita. 
Malikisses <3