quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mini Imagine Harry Styles

Este imagine é dedicado a uma das leitoras a Lethicia.
Espero que gostem!! 
Boa Leitura 

Algumas pessoas acreditam em anjos protetores, já outras dizem que não passam de uma grande mentira... O que eu tenho a dizer é que... Sim, anjos são reais! E cada pessoa tem o seu, eles guardam, protegem e passam a vida dedicada aquela pessoa...
Lethicia é um dos milhares anjos a diferença é que ela só tem 16 anos e como novata sua função é cuidar de uma velha senhora que mora na frança, ela tem um amor muito grande pelo o que faz e sempre dá o seu maximo. 

Deus: Vou ter que recolher a Maura, Lethicia
- Senhor, porque?
Deus: Ela já esta velha e veja ela sofre pela falta do amado.
- Faça a sua vontade. - Ela não queria que Maura morre-se pois nestes anos que vinha cuidando da senhora, ela se apegou demais... Estavam todos os anjos juntos na sala e Deus já havia tomado a decisão, quando o anjo Felipe entra na sala ao peros.

- NÃO AGUENTO MAIS... ELE É INSUPORTÁVEL E TEIMOSO
Deus: Se acalme Felipe, não entendo porque de tanta confusão. Já te expliquei que ele é complicado e com o tempo vai aprender
- Não Senhor, ele é teimoso e já fiz de tudo... já livrei ele de engravidar as moças mas não apende. Quero que troquei o anjo protetor dele.
Deus: Não temos anjos no momento... só a Lethicia. - a tentativa da anjo de ficar quieta não havia dado certo, será que ela iria ter que cuidar da pessoa de Felipe?
- Isto senhor, por favor troquei... Estou cansado e a Lethicia é mas nova, vai saber o que fazer. 
Deus: Então o que acha Lethicia? 

Lethicia saberia que seria dificil mas a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Ela estava disposta!

- Se for a sua vontade.
Deus: Então esta decidido, Lethicia cuidará de Harry. - Não havia dando tempo da anjo pensar e quando viu  estava no quarto do garoto...

Lethicia on~~


pisquei os olhos e estava no quarto de Harry, o humano que iria ter que tomar conta pro resto da vida... Oh meu Deus, por que não rejeitei? o resto da vida dele é muito tempo. Olhei em volta e ele tinha acabado de acordar, como não queria me mostrar para ele sentei no pequeno sofá que havia no quarto e o observei... era isto que iria fazer hoje. 

Harry Styles on~~


Acordei e estava feliz, só não sei o porque. Me levantei e abri a janela do quarto e deixei o vento frio de Londrês bater no meu rosto, olhei para a protona durante um tempo, não sei ao centro o porque mas era como se tivesse alguem ali... Resolvi tomar um banho antes de ir para o estúdio.  

Lethicia On~~


Harry ficou me encarando durante um tempo, era como se ele pudesse me ver. Depois ele entrou no banho e eu fui junto, fiquei sentada no vaso ouvindo sua voz, que era perfeita. Ele terminou seu banho e fui para o quarto e como sempre o segui, ele se trocou e pegou a chave do carro e foi ate o mesmo. 

Entramos no Carro e ele dirigiu até um prédio enorme, deveria ser aqui o estúdio de gravação. Entramos no elevador e ele apertou o 9, me distrai olhando Harry, ele parecia estar mais "contente" ou algo do tipo. Quando percebi a porta do elevador estava aperta e Harry já estava lá fora.

Entramos e não estavamos sozinho, coisa que era obvia, tinha mais 5 garotos ali. Um era moreno e bem bonito; outro era Loiro e seu sorriso era lindo, apesar de estar sujo de pão; o do seu lado tinha os olhos meio verdes meio azuis não sei ao certo, o que sei é que ele foi o primeiro a vim até Harry; e o ultimo tinha os cabelos castanhos e os olhos também castanhos uma beleza inesplicavel, tanto por dentro quanto por fora.

- HARRY
-Oi Louis. - ele se abraçaram 
-E ai cara. - o loiro falou
-E ai Niall, vejo que ainda esta comendo.
- Sempre. - ele deu uma risadinha e colocou o ultimo pedaço de pão na boca.
-Vamos começar a gravar? - O Menino de cabelos castanhos e olhos castanhos,disse se levantando
- Vamos lá.- Harry o abraçou e eles entraram na salinha juntos com os outros.
- Pode soltar Michael. - Niall falou e o rapaz que estava na mesa de projeção soltou a musica e eles passaram o dia inteiro assim.


~~algumas horas depois ~~

Estamos aqui no estúdio a 6 horas, e eu estou no maior tédio.  Geralmente este horário eu estaria vendo a novela com Maura, ai que saudade da Maurinha... Ela era uma senhora adorável  era quase impossível não gostar dela, não que eu esteja reclamando do Harry é só que, ele não faz mais nada de interessante, só fica neste estúdio o dia inteiro... isto cansa. Nem sei do que o anjo Felipe tanto reclamava, ele é um garoto normal que aparenta ser bem calmo e tranquilo

- Ainda bem estou quase morrendo. - Niall se jogou ao meu lado o que me fez levantar
- Eu quero fazer alguma coisa hoje. - Harry falou animado
- Harry, Harry. - o menino de olhos castanhos falou
- O que foi Liam? - Então era este o nome dele "Liam"...
- Eu só não quero ter que ficar te levando no colo.
- Mas então aonde vamos? - o moreno perguntou enquanto mandava mensagem
- Estava pensando e o que vocês acham da Funky Buddha  (esta balada existe msm) 
- Opa, vamo que vamo. - Niall falou e começou a dançar 


- Vou para casa e agente se encontra lá, pode ser?
- Claro, vou ver se Perrie quer ir. - o moreno falou e saiu da sala
- Bom vou embora. - Harry falou pegando as chaves do carro e eu fui o seguindo ate o carro. Percebi que eu tinha falando muito cedo que Harry é calma e blá blá blá, vejo que vou ter que converter este menino.

Chegamos em sua casa e ele pulou para fora do carro e foi para a cozinha, colocou uma lasanha no microondas e se jogou no sofá, ficou vendo um pouco de televisão enquanto eu pensava em um jeito de tirar Harry dessa vida. Ele comeu a lasanha e foi tomar banho.

Acho que estava na hora de me mostrar para Harry, ou será que espero? NÃO! vou me mostrar para ele, vai que muda de ideia.
 Me Troquei, coloquei uma roupa branca para ver se ele acredita em anjo e blá blá blá...

Quando Harry saiu do banheiro, ele me olhou assustado.

- Q-Quem é você?
- Meu nome é Lethicia e eu sou sua anjo da guarda.
-Fala serio querida, você acha mesmo que eu vou acreditar nisto? - ele fui ate cabeceira da cama e pegou seu celular. - Se você não sair daqui vou chamar meu segurança.
- Então chame pois não vou te deixar tão cedo. - me sentei no pequeno sofá de seu quarto e fiquei o encarando.
- Bom faça o que você quiser, só não me encha o saco. - ele jogou o celular na cama e começou a escolher a roupa do closset.
- Acho melhor você não ir nesta balada
- Você não é minha mãe para me disser o que fazer.
- Não sou sua mãe, mas sou seu anjo protetor.
- Grande bosta. - Ai que garoto irritante, porque ele não pode fazer o que eu mando  e pronto?
- Se para você é uma grande bosta, seria melhor que eu deixa-se as garotas ficarem gravidas. - ele me olhou assustado e balançou a cabeça negativamente e voltou a escolher a roupa. Depois de pronto, ele pegou o celular e ligou para algum dos meninos e depois quando desligou começou a implicar comigo.

- Você não vai embora? 
- Não, sou seu anjo pelo resto de sua vida.
- Af, serio?
- Sim! 
- Bom anjos não gostam de baladas não é mesmo? Então não saia daqui até eu voltar. - ele se levantou e saiu do quarto, era obvio que não iria obedecer ele. Coloquei outra roupa, uma das vantagens de ser um anjo é que pode imaginar qualquer roupa e puf ela aparece no seu corpo.

Desci as escadas e lá estava ele, no sofá com os meninos conversando varias coisas, só faltava o Liam,não sei o porque mais ele mexeu um pouco comigo. Não consigo ver o anjo de Liam, é como se ele fosse o próprio anjo, ele é tão lindo por dentro e consegui ser tão lindo por fora. Não posso me apenar as pessoas, tenho que parar com isto!

- Eu não falei para você esperar no quarto?
- Você não manda em mim!
- Harry com quem você está falando?- Louis perguntou
- Com ninguém, não é ninguém
- acho melhor você ficar em casa Harry. - Niall falou
- NÃO!- ele percebeu que levantou o tom de voz e se ajeitou. - Quero ir, preciso me divertir um pouco
- Tudo bem!
-Vou ali na cozinha querem alguma coisa? - Harry falou e fez sinal para eu segui-lo
- Eu quero batata. - Niall gritou da sala, mais Harry o ignorou.

- O que eu falei pra você? E que roupa é esta?
- É uma roupa
- E depois tem coragem de me disser que é um anjo.
- Sou um anjo senhor Styles, só que vou ter que te seguir então pensei em me arrumar.
- Então se arrumou para mim? - ele mordeu o labio
- Se eu estiver te distraindo posso mudar de forma.
- Não, prefiro assim. - ele disse indo em direção a sala. - Só não me atrapalhe. - ele voltou para a sala e Liam já havia chegado, então fomos para a "Festa".





Acabamos de entrar e acho que vou ficar louca, muito barulho e muita gente em um só lugar é como se eles fosse animais, gostam de ficar aqui... E sem falar que esta um calor. Mal chegamos e Harry e o Moreno que se chama Zayn, foram para o bar... é logico que eu fui atrás e eles pegaram umas bebibas e um suco, estou na torcida para este suco ser de Harry. Levaram as bebidas até a mesa aonde os outros estavam e não o suco não era dele, mas sim de Liam. Tão perfeito a cada momento <3 ( só que não u.u, desculpem a escritora, ele não consegui se controlar com o amor que sente pelo Liam) 

-Não vai querer nada? - ele me olhava
- Não, estou bem. -olhei para Louis e ele encarava Harry
- Já esta falando sozinho? o que tinha nesta bebida? - falou implicando com o garoto
- Me deixa. - ele levantou e saiu, foi em direção a pista e da mesa já dava para ver que ele se agarrou em uma menina loira, vejo que vai dar merda. 

Fui até eles e fiquei os observando, Harry beijava ela loucamente e ela, bom parecia mais um traveco... que Deus me perdoe mas parecia mesmo, se não for um né?
Quando eles terminaram aquela coisa horrivel, a garota se virou e foi para o bar e Harry começou a andar novamente, ele não sabe se controlar quando se trata de bebida, cade vez que um garçom passava ele pegava uma nova bebida, se para ele isto é normal... Não quero ver o anormal.

- Harry chega. - eu puxei o braço dele
- Ei me deixa ser feliz. - ele puxou o braço de volta e bateu em um cara enorme, já vi que vai rolar briga e o tirei dali antes que o cara visse Harry. - Eu falei para você me deixar ser feliz, qual parte você não entendeu?
- A parte que você quer acabar com sua vida, não vê?
- eu só quero ser feliz
- Mas você pode ser feliz, sem vim a estes lugares.
- Posso? - ele me perguntou e quase caiu.
- Logico, vem agora vamos sair daqui. - puxei Harry até a mesa dos meninos e quando eles viram a situação do rapaz, já levaram ele para casa imediatamente, antes que os paparazzis realizassem seu trabalho...

    (...)



Os meninos carregaram Harry até o quarto e o jogaram na cama.

- Acho que vou dar um banho no Harry! - Liam falou com a mão na cabeça olhando para o estado do Styles.
- Eu te ajudo cara. - Zayn falou e eles começaram a tirar a roupa do menino enquanto os outros aprontavam o banho. Me sentei no sofá e fiquei observando Harry, até que o mesmo virou e me encarou.

- Ei, você viram meu anjo da guarda? - ele perguntou tentando levantar
- Que isto menino, anjo não existe. - Zayn falou e foi ate o closset pegar um toalha.
- Existe sim, olha ela ai. - ele apontou para mim
- E ainda é uma garota? - Liam perguntou mas o ignorava completamente
- Sim cara, ela tem cabelos longos e tem peitos
- Harry você bebeu demais. - Louis falou saindo do banheiro
- É verdade, por que você não acreditam em mim?- Ele começou a chorar
- Oh cara vem aqui, eu acredito em você. - Liam o abraçou, mais depois deu um banho nele. 
Colocaram Harry na cama e sairam. Como anjos não dormem, eu fiquei o observando e as vezes me deitava no pequeno sofá e ficava de olhos fechado.


Harry On~~


Acordei com uma dor de cabeça horrível, olhei em volta e pude ver meu "anjo" dormindo no sofá, ela estava tão desajeitada e torta, tudo bem que ela é uma chata mais isto não quer disser que eu vou uma pessoa horrível e má. Fui até ela que me olhou rapidamente, revirei os olhos para não perder o costume e a fama de chato e fui para o banheiro, tomei um banho e me Troquei, hoje teria premiação e vamos para o estúdio para ensaiar uma musica e depois #Partiu #Premiação, v1d4 l0k4. 

Voltei para o quarto depois de um ataque o Zayn baixar em mim, acho que estou andando muito com ele ~~risos~~, Lethicia estava lá vestida assim...não sei o porque mais ela é simples e mesmo sendo tão simples fica Linda.


Lethicia On~~

Lá estava ele me observando com aqueles olhos verdes, era como se eu fosse a coisa mais horrivel do mundo, corei é logico pois ele nem piscava.

- O que foi?
- hãn?
- Por que me olha tanto?
- E-é q-que... sei la. Você esta bonita. - ele coçou a cabeça
- O-Obrigada.
- Mas, você se veste muito simples... Precisa de umas compras, vem comigo. - ele veio em minha direção.
- Harry eu sou um anjo. - ele ficou me olhando.

- E-Eu esqueci. - ele pegou o celular e foi embora, não entendi o que havia acontecido... Ele deveria esta tentando ser legal comigo. Fui atrás dele que já estava no carro indo em direção ao estúdio.


Narrador On~~


2 Meses se passaram e Harry não ia mais em baladas, não pelo fato de Lethicia ter proibido, mais sim por vontade do mesmo. Ele tenta convencer seus amigos de que ele tem uma anjo e que seu nome é Lethicia...
Lethicia em si tem feito seu trabalho muito bem, a não ser uma pequena coisa... Não é muita coisa aos olhos dos homens, mas para ela é abominável. Ela não entende que isso é normal e que todos um dia vão se apaixonar... sim Lethicia se apaixonou, mas não pelo Harry e sim pelo ... É.. é pelo Harry mesmo!



Deus: Deveríamos mudar o anjo de Harry...
- NÃO! Por que? - Lethicia logo perguntou.
Deus: Você sabe o porque Lethicia, e você também sabe que minha vontade é perfeita e sempre... sempre tem um motivo.
- Sim eu sei... - Lethicia abaixou a cabeça e saiu, ela esta muito triste pois não poderia cuidar de Harry e poder ficar com os meninos. Ela havia se apegado outra vez, só que agora era um pouco pior pois ela estava amando.

Ela foi imediatamente para Casa de Harry aonde todos os meninos estavam vendo um filme, ela se sentou lá trás e esperou o filme acabar e todos irem embora... Quando Harry a viu não perdeu tempo.

- Estava aqui a muito tempo?
- Não muito. - ele foi indo para o quarto e ele o seguiu
- Eu estou cansado. - ele se deitou na cama
- H-Harry tenho que te falar uma coisa.
- Fala. - ele se ajeitou e a fritou
- E-Então é... é q-que..
- Fala logo Lethicia. 
- Eu não vou ser mais seu anjo da guarda. - ela falou rapido e ele congelou. - Harry? 
- Não acredito. - ele se levantou. - Depois de tantas brigas e implicâncias, você vai me deixar? Agora que já estava me acostumando com você se seguindo o tempo inteiro, você não pode fazer isto Lethicia, N-Ã-O P-O-D-E !
- Não é minha culpa, está é a vontade de Deus!
- NÃO, NÃO NÃO, ISTO É ERRADO! - ele começou a gritar e se jogou na cama, Lethicia foi até ele.
- Harry, você não gosta de mim... deveria estar feliz.
- Verdade. - ele se sentou na cama e se acalmou. - Eu não gosto de você. - aquelas palavras não poderiam ser piores, Lethicia tinha sentido uma dor horrivel, Harry se levantou da cama e foi em direção a porta, a abriu e antes de sair falou. - Não gosto de você, por que te amo.

Você P.o.V

Acordei e olhei em volta, estava no meu quarto...
Aquilo não tinha passado de um sonho idiota e muito real, era claro que não conheci Harry Styles, ai como viajo meu Deus. 
Fui para o banheiro e tomei um banho calmo, quando voltei para o quarto a janela estava aberta e o vento fazia as cortinas dançarem, fui em direção ao meu closset e peguei a primeira roupa que estava ali e desci para a cozinha.

- Achei que não fosse acordar mas.
- Mamãeeeeeeeeeee. - eu entrei na cozinha e uma menina de cabelos encaracolados castanhos me abraçou.
- Oie. - olhei para ela e foi como se toda minha vida tivesse passado como um flashback em minha cabeça... 
- Oi meu amor. - minha filha me soltou e lá estava ele parado na minha frente com aqueles olhos verdes.
- Oi. - disse hipnotizada.
- O que foi? - ele me abraçou pela cintura.
- só admirando sua beleza.
- Não sei como você consegui, mas cada dia que passa me apaixono ainda mais por você. - ele se aproximou e me beijou, aquele beijo ahhh que deixava nas nuvens e a cada toque de Harry eu ainda sentia arrepios, era como se fosse a primeira vez.
- Ecaaaa.
- O que filha? você também fará isto um dia. - Harry falou e voltou para o fogão e começou a fazer panquecas.
- Mamãe, conta pra mim de novo como você conheceu o papai?
- Deixa que eu conto amor. - Harry se sentou na mesa e eu o substitui com as panquecas.- Então filha, é meio impossível e era errado só que o coração falou mas forte...
- Papai, por que era errado?
- Porque filha, sua mãe era um anjo...


...





AVISO

Oi Meninas Lindas,

O que acharam da reforma do blog?! Eu amei >.<

Desculpem a demora para postar é porque estava corrido para mim, agora com as ferias vou postar com mais frequência.
Se alguma de vocês tiverem algum mini imagine próprio e que queiram postar, é só mandar no meu email: sahcordioli@gmail.com , que posto ok?

Deixem seus comentários quero saber o que vocês estão achando das postagens.


Agora quem vai no show dos meninos ano que vem mande um "\o/" , eu estou muitoooo animada e vocês???? >.<


Malikisses potatoes ^^






  

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Forever Young 21º Cap.: Estou Pronta?


Capitulo anterior 

(S/n) ainda estava com aquele beijo na cabeça. Aonde será que ficou aquela menina de antes? será que Horan irá mudar muito a garota? e se esta mudança não for nada boa? ou ao contrario, pode ser uma mudança para melhor...






Niall: Vamos para meu apartamento?
você: Você tem apartamento? - ele a lançou um olhar de "é claro" e riu.
Niall: Sim, vamos! - ele apertou o 14 e eles fora trocando olhares até o andar. 

Chegando lá, Niall abriu a porta e (s/n) entrou primeiro avaliando cada conto do ap. 

Você P.O.V

Até que o apartamento de Niall é arrumado e belo, por algum tempo pensei que ele não tinha seu próprio espaço ou gosta-se de viver com os meninos e nem se preocupava com isto. 
Niall me abraçou por trás, me fazendo arrepiar um pouco.

Niall: Vamos ver um filme?
Eu: Estamos muito molhados senhor Horan.
Niall: Vamos tomar um banho primeiro. - ele falou me puxando.
Eu: Vou no meu apartamento pegar minha roupa.
Niall: Eu te empresto. - não tive escolha, ele me puxou até o quarto e me entregou uma toalha, quando vi estava dentro do banheiro rindo daquela cena. 

Tirei minha roupa molhada e coloquei ela em cima da pia, legal meu sapato estava mais cheio d'agua do que um lago... Entrei debaixo do chuveiro e tentei ser o mais rapida possivel no banho, não queria abusar de Niall ou coisa do tipo. Sai do banheiro e coloquei a roupa que estava em cima da cama. Quando sai do quarto, Niall estava sentado no sofá assim.

Eu: Que filme vamos ver? - me sentei ao seu lado e o abracei
Niall: Não sei, pra falar a verdade queria fazer alguma coisa mais interessante. - ele me olhou e mordeu o labio.
Eu: Serio? O que? 
Niall: Jura que você não sabe? - ele começou a beijar meu pescoço o que me deixava fraca.
Eu: Não. - disse quase sem forças 
Niall: Então eu vou te mostrar. - ele me deitou no sofá e começou a me beijar intensamente. Eu queria aquilo, mas era certo? Não somos casados e meu pensamento sobre sexo sempre foi depois do casamento... O que eu faço?


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.


Será que rola? 
Comentem o que você acham =)

Boa noite!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dreams 14°Cap. : Será?

capitulo anterior ~~
Liam não pode se apaixonar pela jovem pois não gosta de perder nada e é muito competitivo, e digamos que eles esteja apostando... já esta 1 a 0 para o Payne......



Será?...

Você On~~

Senti alguém deitar na cama e quando vi era Josh, ele sorriu e se virou para o outro lado. Não o entendo, as vezes é um poço de ignorância e outras é um amor pra falar a verdade acho que meu "irmão" é Bipolar, sei la ... só acho.

Todos os meninos estavam deitados prontos para dormir quando batem na porta, Harry levantou deixando seu corpo... aquele corpo... todo a amostra, acho que até babei um pouco. 
Ele foi ate a porta e era paul nos avisando que amanha não poderíamos nos atrasar.

Depois disto Harry voltou e se deitou na sua cama, era quase impossível não olhar para ele, fui uma completa idiota em recusar seu pedido de namoro... é que sempre sonhei em alguma coisa diferente, não precisava ser GRANDE coisa, mas pelo menos uma coisa diferente, estou errada?


( eu sinto sua falta)

Acordei com alguém me cutucando, odeio que me acorde e que me cutuquem... já vi que o dia hoje vai ser longoooo.

-O que é PORRA
- Nossa babe calma. - olhei e era o Niall, ele estava com aquela carinha de sono, seus cabelos estavam bagunçados e aquele olhos azuis estavam na minha cara (desculpem a escritora também tem uma paixão pelo Niall.. e não consegui se controlar)

- Desculpa nini... é só que..
- Tudo bem, vamos tomar café comigo? - ele fez aquela carinha de cachorro
- Posso tomar um banho primeiro?
- Ebaa. - ele me abraçou e caiu em cima do Josh que apenas resmungou.
- Já venho. - peguei minhas coisas e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho rapido, me troquei;

- Vamos nini?
- Vamos babe. - fomos para o restaurante do hotel e não estava muito cheio por causa do horário  mas as pessoas que ali estavam ficavam olhando para nos dois e comentavam alguma coisa, nunca imaginei que aquilo fosse tão irritante...

Nos servimos e nos sentamos em uma mesa escondida que havia ali, ficamos conversando enquanto comíamos.

- Babe?
-  Sim. - coloquei o copo do suco na boca
- Você gosta do Hazza não é mesmo? - me engasguei com o suco,  o que o fez o rir
- Cof Cof... por que a pergunta nini?
- Ontem, você não parava de olhar para ele, estava quase babando.
- Impressão sua nini... - terminamos de comer e fomos para o quarto, todos já haviam acordado e Harry tinha acabado de sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. 

ISTO É TORTURA, O QUE EU FIZ PARA MERECER ISTO SENHOR? O QUE?

Olhei para o lado tentando disfarçar e Liam saiu do banheiro apenas de cueca com a toalha no cabelo.

TORTURA EM DOBRO, SOCORRO!!!

- vamos logo meninos, você tem 5 minutos. - Paul entrou e saiu.



domingo, 9 de junho de 2013

Imagine Forever Young 20 Cap.

Capitulo anterior...


Niall: Demorei muito? - ele disse com as mãos no bolso e com aquele jeitinho super meigo.
Eu: Sim, uns. - olhei no meu celular. - 20 minutos.
Niall: Sua sinceridade me assusta. - ele riu e me selou, fomos para o restaurante.


Narrador on~~


Eles foram para o restaurante e depois ficaram vendo as estrelas deitados na grama. (s/n) se encanta cada vez mas com a cidade e com seu novo namorado, ele era perfeito e seu jeitinho atrapalhado era o melhor, ela amava quando ele corava e sorria timido ou quando ele ria, Ah sua risada a levava nas nuvens...

Passaram uma boa parte do tempo olhando as estrelas e trocando caricias e beijinhos. Até que começa a chover muito forte.

Niall: Vem (s/n). - ele a puxa para o carro que não estava muito longe dali, quando chegaram (s/n) ria e Niall o observava, eles estavam molhados (avá) 

Niall: do que está rindo? - ele ficou a olhando 
você: primeira vez que isto acontece comigo. - eles se olharam, (s/n) havia se hipnotizado com os olhos Azuis que se encontravam na sua frente a sentimentos de distancia, Niall não perdeu tempo e já a beijou. Ficaram um tempo assim se beijando e voltaram para o Condomínio. 

(S/n) ainda estava com aquele beijo na cabeça. Aonde será que ficou aquela menina de antes? será que Horan irá mudar muito a garota? e se esta mudança não for nada boa? ou ao contrario, pode ser uma mudança para melhor...



~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.



terça-feira, 4 de junho de 2013

Imagine Dreams 13º Cap.


Boa Leitura 

Capitulo anterior 
Liam: Que nada, sou quente. - coloquei a blusa e o abracei e fomos assim ate o restaurante.


Chegamos no Nando's e fizemos os pedidos, só Liam falava comigo e ele estava sendo tão legal e atencioso. 
Comemos e fomos dar uma volta no parque, eu ainda não tinha entendido o porque estava de salto sendo que nada de mas estava acontecendo.

Liam On~~

(s/N) estava com frio e como sou cavalheiro dei uma blusa para ela que confesso que ficou ainda mas linda com a mesma. Fomos para o restaurante e logo depois fomos no parque, Harry iria pedir ela em namoro oficialmente pois ir escolhi salto para seu look de hoje. 
Ficamos conversando durante um bom tempo e já era para o Harry ter feito o pedido, esta criancice dele esta me irritando, será que ele não vê que (s/n) é linda e qualquer um pode roubar ela dele? 

- Vamos embora? - ela disse
- Porque aqui está tão legal. - tentei segura-la mas tempo
- É que esta esfriando e você esta sem blusa, vamos para o Hotel
- Vamos também estou com frio. - Niall falou e eu o fritei
- É esta tarde também. - Harry falou e se levantou, não estava entendendo mas nada. Ele quer ou não quer namorar a (s/n)? Depois que eu falo que ele é criança eu sou o errado. 
Fomos para o Hotel e (s/n) não saiu de perto de mim, ela é muito Linda e seu perfume hmm é muito bom... Ta tenho que parar com isto, não posso sentir atração por ela pois o babaca do Harry gosta dela, é o que ele diz. Quando chegamos no quarto ela tirou minha blusa e me entregou

- Obrigada Liam. - ela colocou sua mão sobre meu braço. - Você é gelado senhor Payne. - ela me olhou seria
- Não estou não. - sorri mas ela continuou seria
- Você me enganou. - ela cruzou os braços
- Não te enganei, sou quente mesmo tenho fogo proprio. - pisquei pra ela que me socou no ombro.
Ela pegou seu pijama e entrou no banho eu fiz o mesmo, e quando eu sai olhei para o lado e ela estava toda linda deitada na cama, quando me viu abriu aquele sorriso perfeito. NÃO PARAAAAAAAAAAA CABEÇA!!

Narrador on ~~

Liam esta começando a gostar de (s/n), só que Harry também gosta dela e ninguém sabe o porque harry perdeu a oportunidade de perdi a amada em namoro, ninguém não! Eu o Narrador sei, só que não vou falar agora. 
Liam não pode se apaixonar pela jovem pois não gosta de perder nada e é muito competitivo, e digamos que eles esteja apostando... já esta 1 a 0 para o Payne......